Love of Magic escrita por Laura Morgenstern


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minha demora é totalmente culpa da minha professora, culpem ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565029/chapter/4

POV. Charlotte

Quando bateu o sinal para ir embora, fiquei parecendo uma espiã internacional, me escondi pelas paredes e portas, tudo isso para que o Willian não me visse.

Cheguei no meu carro e esperei Aislynn, ela sempre demora, droga, justo hoje. Quando eu vi alguém chegando pelo retrovisor suspirei aliviada, mas quando vi quem era quase pulei.

__ Lottie. Você sempre vem buscar e trazer a sua vizinha?__ Will perguntou

__ Sim, quer dizer, não. Às vezes. Não sei.__ me enrolei, e como se não bastasse eu me embolar toda nas palavras ele ainda tem o descaramento de rir na minha cara.

__ Então pode me levar para casa?__ ele pediu com tom debochado.

__ Posso__ confirmei. Ele entrou e se sentou no banco da frente.

Logo vi a Ash, que arregalou os olhos para mim, Nyx estava logo atrás dela. E toda a sala também, hoje definitivamente não é o meu dia.

Eles se aproximaram do carro, Willian estava me olhando sem entender

__ Charlie.__ Thomas disse com um tipo estranho de sorriso, ah não, foi planejado.

__ O que é?__ perguntei nervosa, eles me pagam, com as vidas se necessário

__ Não sabia que ia levar o professor Willian para casa dele.__ Lauren acusou,

__ Eu também não pequena bruxa malvada e maléfica, que não consegue conter nem um sorriso diabólico de plano__ acusei e todos eles riram. Eu sabia. Eles não iam se safar livres dessa.

__ Alguém me explique?__ Willian pediu.

__ Depois, agora eu tenho que deixar duas pessoas irem a pé para casa.__ sorri.

Saí com o carro até o portão da escola.

__ Agora?__ ele insistiu

__ As suas alunas Ash e Nyx, são duas pessoas malvadas e me odeiam,__ comecei.__ Elas acharam você muito legal e não querem que eu fique sozinha, então planejaram isso tudo para você vir comigo, por que sabiam que no fim íamos ficar sozinhos no carro__ parei para pensar mais um pouco.__ Puta merda, o plano foi melhor do que os últimos, por que eu fiquei com raiva e deixei elas para irem com os amigos, então estamos sozinhos.

Willian fez uma cara de “Serio? Nem pensei que não tinha mais ninguém no carro”

__ Sim, sim. Foi um bom plano, tem que concordar__ ele sorriu

__ Sim, foi. __ concordei orgulhosa, eles podem ter feito isso uma droga para mim, mas eu bem que estou admirada com eles. E posso me orgulhar de ter ensinado isso a eles, mesmo que minha matéria seja Controle e historia da Magia.

__ Pode me levar para sua casa se quiser.__ ele disse

__ Sim,__ espere, volta a fita Charlie, a Molly vai estar em casa, vai perguntar, droga, droga, droga.__ Tem certeza? Não seria incômodo nenhum te deixar na sua casa.

__ Não precisa, quero mesmo falar com sua mãe, e principalmente comer bolo.__ ele contou

__ Não tem bolo__ menti

__ Como se sua mãe fosse deixar a casa sem o abastecimento infinito de bolo.__ ele disse sorrindo, eu sorri também.

Cheguei em casa e descemos do carro.

__ Cheguei,__ gritei. Andei até a sala e não vi Molly. Então ela deve estar no quarto, subi e não vi ela, comecei a me desesperar

POV. Willian.

Fui até a cozinha comer o fantástico bolo da Sra. Luna.

Molly estava comendo bolo, Lottie mentirosa, tem bolo sim.

__ Então Char, a gente precisa conversar sobre seu principezinho__ ela disse sem se virar,

Bem, eu não sou intrometido, mas só eu posso ser o tal “principezinho”. Me esforcei para meu timbre parecer o da Lottie

__ Hum?__ eu fiz

__ Ora, não se faça de desentendida, estou falando do Will, sabe aquele que depois de muito esforço de minha parte você admitiu ser lindo__ legal, gostei disso. Quero continuar.

__ Humpf

__ Está de novo em negação? Eu vou precisar de mais soro da verdade para você admitir que acha ele lindo e maravilhoso, e... Como você disse mesmo? Lindamente gostos...__ ela se virou__ Como o bolo de chocolate da tia Luna é gostoso, não acha Willian?

__ Sim, lindamente gostoso.__ concordei citando ela.

__ É. Cadê a Lottie?__ ela perguntou vermelha

__ Subiu para te procurar.__ então eu me virei para a escada e vi ela parada como uma pedra.

__ Lindamente gostoso?__ perguntei sorrindo e com as sobrancelhas arqueadas.

Ela caiu no chão. Corri para ver o que ela tinha. Estava com os olhos abertos e a respiração pausada.

Me inclinei e dei um selinho nela, que ficou ainda mais vermelha e pasma. Gostei da reação dela, sempre achei que quando eu fizesse isso ela ia me bater, me deu vontade de mais.

__ Eu vou entender isso como um quero mais__ ameacei. Ela nem piscou.__ Vamos, Lottie, de pé.

Levantei ela e acompanhei até o quarto.

__ Olha, eu não sei o que a Mary Margareth disse para você, mas eu não disse nada.__ ela começou,

__ Não diga nada, Lottie.__ pedi,__ Eu conheço a Molly, e conheço você também, só diria que sou lindamente gostoso sob tortura.

__ Não.__ encarei ela__ A parte do gostoso talvez, mas eu digo sim que você é muito bonito. Eu acho seus olhos lindos.

Nunca achei que iria escutar isso de Lottie. Ela desviou o meu olhar e eu segurei o queixo dela. Me aproximei dela, eu ia beija-la, não podia, eu sei, mas estava tão perto...

Ela virou o rosto, me fazendo dar um beijo na bochecha dela.

__ Desculpe,__ sussurrei. Os lábios dela estavam entreabertos e ela respirava rápido.

Ela olhou para a porta. Ainda fechada.

__ Will, realmente eu acho melhor você ir embora, a menos que queira Molly nos atormentando eternamente.__ ela sussurrou na minha orelha.

__ Ok, tchau.__ me despedi.

O que aconteceu lá dentro? Eu quase beijei ela? Não podia. Nunca.

Caminhei para o apartamento. O gosto dela ainda é de rosas? Da ultima vez que beijei ela era. Era bom. O beijo dela é bom. Eu não posso estar pensando assim da Lottie.

Mesmo querendo muito senti-la, beija-la...

O que está acontecendo comigo?

POV. Charlotte.

Ele já saiu e Molly entrou no quarto.

__ Desculpa, amiga. Não foi minha intenção__ ela disse apreensiva

__ Não tem nada. A gente se entendeu, não tem problema nenhum.__ respondi boba,

__ Não, não. Vocês não devem ter conversado. Vocês não se entendem, se beijam. __ ela acusou.

__ Não, não. Isso nunca aconteceu. __ menti. Isso já aconteceu mais vezes do que posso contar. Umas trinta ou sessenta e quatro.

Ela saiu, mesmo adorando me provocar, ela sabe a hora de parar. Ainda mais quando o assunto é o Will. Não quero mais nada no mundo, só deitar e esquecer. O mundo não é normal. Não pode ser.

Sorri lembrando de ver o sorriso idiota do Will. Idiota, ainda mais quando eu disse que ele era bonito, eu não devia ter dito, toda a minha força de vontade para não deixar ele me beijar.

Realmente gosto de provocar, mas quase cedi.

Não estou pensando assim, não, não estou. Ele é o meu amigo, mais ou menos, e eu não vou me deixar levar pela emoção. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss.
Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.