Love of Magic escrita por Laura Morgenstern


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sexto capitulo. Sem criatividade alguma para isso... E com uma vontade imensa de socar minha professora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565029/chapter/6

POV. Willian

Eles estavam esperando, quietos, sentados e olhando para mim.

__ Por onde começar?

__ Bem, primeiro queremos saber por que diabos você foi enfiar a língua na boca da Vadiarina.__ Breese disse. Qual era o do apelido?

__ Bem, ela é muito gostosa, tenho que admitir, e estava se insinuando para mim, foi impulso, não tinha como resistir...

Se eles queriam uma conversa totalmente franca, e eu posso ver no olhar deles que sim, eu vou ter que esquecer que sou o professor por alguns minutos

__ Idiota.__ fui cortado pela pestinha com cabelos cor de sangue, vulgo Aislynn__ Sempre que a Vadiarina quer alguém ela fica mais vadia que de costume. E se o alvo é você, se prepara, que ela não vai se cansar até o ter na cama dela, pelado, e metendo com força.

Quem ensinou o vocábulo a ela sem duvidas foi a Lottie, não pelas palavras, por que Lottie as evita ao máximo, mas pelo jeito que ela foi firme, sem deixar espaços para interrupções.

Sem falar que a boca suja dela era de se admirar, ainda mais na sala de aula, com um professor e alem do mais príncipe do reino, que pode prendê-la por tal palavreado dirigido a ele. Acho uma boa ideia. Mas temo que Lottie iria querer me matar.

__ E sem falar que estaria buscando encrencas de primeira com a Charlie, ela meio que odeia a Vacarina__ Joshua disse se levantando da carteira, ele andou até a mesa em que Nyxie estava e cochichou com ela,

Nyxie assentiu e me encarou, virou para trás e falou com Aislynn que também me encarou, mas diferentemente da amiga, como se quisesse me ver com um espeto passado pelo meu estomago.

__ Então, Willian, quero saber o que você tem com minha__ ela recebeu olhares furiosos de todos__ Nossa, melhor professora, sem falar de nossa amiga, e que nos ama muito e que amamos muito.

Porra, não tinha pergunta mais fácil? Eu posso dizer que ela é minha amiga, mas não chagamos a tanto, posso dizer que gosto dela, e sim, eu gosto muito dela, mas não seria a melhor resposta

__ Não sei, não somos amigos, mas nos gostamos, não nos damos bem em boa parte do tempo, mas há tempos não saímos no tapa. E eu não sei o que ela sente por mim, acho que o mesmo

Ela me encarou analisando minhas palavras, depois sorriu e piscou para Joshua, que sorriu satisfeito.

__ Ok, então quer dizer que se você pudesse, namoraria ela?__ Victor perguntou

__ Não, não somos nem amigos, dirá namorados...__ comecei a negar rapidamente

__ Idiota__ ninguém me deixa terminar uma objeção completa nessa sala?__ Ash e Nyx, juntas, podem ler os sentimentos das pessoas, e não adianta mentir__ Thomas provocou

Quem sabe, eu adoro beijar ela, e ela parece gostar também, mas não acho que um namoro daria certo.

Segui até onde elas estavam sentadas

__ Então o que eu sinto?__ perguntei as duas

__ Não tenho ideia, mas sei que é forte,__ Nyxie começou

__ E não sabemos muito bem diferenciar os sentimentos com clareza, apenas os óbvios, raiva, ansiedade, angustia, o que você sente por ela está claramente entre o ódio e a paixão. Você sabe o que está entre eles?__ Ash perguntou se levantando para ficar mais perto do meu olhar, mas se alguém é mais baixa que Charlotte, é Aislynn.

__ Não, mas tenho a impressão que como boa copia da Charlotte você vai me dizer.__ resmunguei, ela se parecia muito mesmo com ela, exceto o sarcasmo, a menina delibera veneno.

__ Sim, vou. É o amor, muito próximo do ódio é claro, nunca separo bem um do outro, mas está entre a paixão, você não a ama, mas tem um penhasco por ela, sem falar que posso ver na sua cara, mesmo sem a magia que quando você fala dela, seus olhos acendem como a boceta da Dara perto de homem.

A sala toda riu do comentário maldoso dela, eu posso suspender ela, e deveria já que o outro caminho é fingir que não vi nada, e isso é péssimo para mim.

__ Não fale assim dela, ela não é como você diz

__ Por que você conhece ela há muito tempo, não?__ eu disse sobre o veneno, se ela não tomasse cuidado, escorria pelo canto da boca.

__ Não se é necessário ter anos de conhecimento sobre uma pessoa para saber sobre ela.__ argumentei

__ Não, não para uma pessoa como a Char, mas uma como a Dara... Você poderia ficar a vida toda com ela e não a conhecer como nós.

Ela se sentou de novo.

Essa menina era realmente uma versão mais jovem e atrevida da Charlotte, tenho pena dos que ficam junto dela.

__ Então me contem, por que o trato era eu contar e vocês contarem

__ Mas não sabemos de tudo ainda...__ Peter comentou

Mas o que mais eles querem saber, fui obrigado a cerrar os dentes e fechar os punhos para não atacar eles, não sou de perder o controle, mas a ideia de tacar fogo em todos está cada pergunta mais atraente,

__ A ultima, por que você beijou ela? Não por que ela é bonita, gostosa e mais, mas sim por que teve vontade__ Lauren perguntou me olhando com afetação.

Por quê? Por que eu beijei ela? Foi por que eu quis? Por que ela estava se insinuando? Ou por que eu queria que ela fosse a Lottie.

__ Não sei, apenas tive a necessidade disso, estou nervoso e estressado, e ela estava me irritando ainda mais, e...__ não posso contar essa parte, provavelmente eles me matariam, eu posso ver que se preocupam demais com a minha Lottie

__ E?__ Peter perguntou se inclinando

__ E eu beijei e Chalotte sexta.__ admiti

Eles se entreolharam, como se compartilhassem de um segredo, o qual todos, menos eu, sabiam.

__ Ok, estou bem__ Ash disse__ Vou contar porque a minha Char e a Vadia se odeiam

“Faz uns anos já, as duas eram professoras nossas, e como você já percebeu, não gostamos muito de ninguém que não seja a Charlie, e não é culpa sua, nunca, até que gosto muito de você, mas não é ela, me entende?”

Sim, entendo perfeitamente, eu também estava muito bem com a Dara antes de me lembrar que não era a Lottie

__ E então o professor Vincent chegou__ ela continuou__ Ele é muito bonito, todas as professoras acham isso, inclusive Char, então, quando ele chegou, elas não eram inimigas declaradas, mas então, como todos no mundo fazem, ele adorou a Charlotte desde a primeira vez que a viu, e a Dara não aceitou isso, por que, eu nunca admitirei isso de novo, ela realmente gostou dele, não é só desejo, ela gosta mesmo do cara, então ficou puta, bem, puta ela já é, ficou um pouco chateada com isso

“Ela então começou a falar que a Char era invejosa, que queria tudo que era dela, então, Charlotte quis tirar todas as tripas dela, e depois fazer ela comer de volta, e o pior é que a Charlie nem gosta dele, tipo, é como se ele fosse um primo, apenas conversas normais, e um dia a Vadia se humilhou no ponto de ficar cheia de hematomas, chegar chorando no Vincent e dizer que foi a Charlie quem fez, mas ela é muito burra, todos com pelo menos um pingo de inteligência sabem que se fosse mesmo, ela nem estaria em condições de falar, já que ela usaria a magia para isso, iria deixar ela morta, não apenas com um roxos e arranhões”

Verdade, a dolorosa e fria verdade é que e é verdade. Charlotte jamais deixaria alguém com roxos e arranhões, deixaria incapaz de andar, falar, se mover e talvez respirar.

__ E então quando a Charlie riu na cara dela, e disse que ela jamais estaria em condições de falar se fosse verdade, e a Darina se levantou e começou a chorar dizendo que ela até a estava ameaçando, foi a gota da água, Charlotte chegou perto dela e derrubou ela sem nem levantar um dedo, e então colocou um pé no peito dela e disse com a voz mais assustadoramente fria que eu já ouvi ‘Você tem é sorte de estar viva, por que eu não te bati, todos sabem que eu não faria isso, mas com o ódio e raiva que eu estou sentindo, eu posso muito bem te matar, ninguém ia sentir sua falta vadia, ninguém ia chorar no seu enterro, sabe por que? Por que vadias como você não amam ou são amadas, você não tem ideia do que é ser admirada e usada como exemplo, agora, você vai se levantar daí e nunca mais vai me insultar de fraca, por que é o que eu senti quando ouvi você falando que fui eu, que se não tivesse sido por sorte estaria morta, eu nunca erro, aprenda com isso, se eu te quisesse morta, você estaria’ e então ela se levantou e saiu correndo humilhada.

__ Nossa__ suspirei, não podia ser a mesma Charlotte que brinca de paintball ou que chora assistindo filmes de terror, ela é um tanto medrosa em relação a isso.

__ Sim, nossa. Eu nem reconheci ela quando vi, estava com o olhar assassino, mas não é o que ela usa conosco, que sabemos que no fundo está orgulhosa, já que ela quem nos ensinou, é o que ela quer mesmo matar, e sentiria prazer e nenhum remorso.__ Scott disse.

__ E os apelidos?__ perguntei, afinal, eles são realmente ridículos, e chatos, eu apenas finjo que não escuto

__ Ela que inventou, depois disso, ela se acalmou e voltou a ser a Charlie, ela riu e começou a chamar ela de Vadiaria.__ Victor riu,

Eu não falei por uns minutos, apenas olhando para eles, enfim descobri porque Charlotte ama tanto eles, quando não estão sendo malvados, são muito legais e receptivos.

__ Ok, vocês estão quietos demais__ Charlotte disse entrando na sala.

Ela se sentou lá no fundo e ficou me olhando com a pergunta brilhando nos olhos.

Apenas dei de ombros, quem sabe falo depois, quando estivermos a sós, de preferência na minha casa dessa vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso...
Bjss até o próximo, e comentar não custa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.