Love of Magic escrita por Laura Morgenstern


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi. O segundo cap da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565029/chapter/2

POV. Charlotte

Eu estava sentada na sala das câmeras, ninguém entra aqui.

Eu liguei a TV na sala do Terceiro Ano. O nome de turma era Splosh. Quando eles me disseram eu adorei.

Willian não estava se saindo tão mal. O erro foi pedir para chama-lo de senhor, e é claro, quem usa gravata preta? Sinceramente, minha turminha não segue regras de vestimenta.

Aislynn estava voando pela sala. A fadinha manda bem quando quer irritar.

Joshua bateu a cabeça quando se transformou.

Eu me lembro do primeiro dia em que dei uma aula para eles.

A diretora era a senhora Palmer. Ela me levou para a sala e me apresentou. Parece que todas as oito ultimas professoras desistiram de dar aulas depois dessa turma. Ela me disse.

Eles pareciam muito comigo e minha turma. A mais bagunceira da escola, mas se pedíssemos com jeito, fariam o que foi pedido. Com adolescentes não adianta usar regras, eles tem que aprender da maneira mais divertida.

__ Alunos, essa é a senhorita Rossetti, não a deixem louca.__ ela disse.

Ela saiu e eles manteram a boca fechada.

__ Eu conheço essa técnica.__ eu disse me sentando em cima da mesa.__ Vocês ficam quietos, e esperam. Quando decidirem que eu sou a pior professora do mundo, começam a fazer bagunça.

Eles assentiram.

__ Conheço você. Aislynn Duchannes__ eu me aproximei da fada com cabelos cor de escarlate e a encarei nos olhos.

__ Charlotte Grimaldi.__ ela disse não desviando o olhar.

__ Ainda não consegue me encarar docinho?__ eu provoquei

__ Você vai ver que é o docinho.__ ela mandou de volta se levantando da carteira.

Aislynn era minha vizinha. Ela já me pregou tantas peças, que eu tive que devolver elas em dobro.

__ Vamos nos apresentar?

__ Bem, acho que todos me conhecem,__ eles assentiram filha da Consulesa. Isso me persegue__ Então, quem me chamar de senhorita vai ver. Meu nome é Charlotte, como a adorável e doce senhorita Aislynn disse,__ dei ênfase em adorável e doce, tudo o que Aislynn não é, é adorável e doce.

__ Você vai nos chamar pelo sobrenome?__ alguém perguntou

__ De maneira alguma. Nomes são para serem usados. Eu adoro o meu. __ eles riram.

__ Vai deixar a gente mexer no celular?

__ Quem sabe. Eu vou poder usar o meu?__ eu respondi e todos assentiram__ Vão poder usar desde que a senhora Palmer não saiba. Eu não gostava de ficar sem comunicação exterior quando estava nas aulas.

__ Vai levar a gente pra quadra?

__ Dificilmente. Odeio esportes, quase reprovei em educação física._ _eu disse, e era verdade que diabos de pessoa passa em todas as outras com media A e fica em educação física?__ Mas eu adoro jardim.

__ Vai passar filme?

__ Odeio filmes educativos. São entediantes. Posso passar desde que não sejam sobre nenhum conteúdo escolar.__ eu disse,

__ Você é legal. Mais que senhora Velmer.

__ Uh, ela já deu aulas para mim. Vocês são fogo. Ela é dura na queda.__ eu disse.

__ Ela saiu xingando todos aqui.__ Breese disse.

__ Quando ela saia da minha sala. Ela saia amaldiçoando e jogando praga. Vocês sabiam que para desfazer uma maldição de sapos são necessários vinte e quatro alunos de dezesseis anos?__ eu disse me lembrando do caso do sapo.

__ Qual era a sua turma?__ a sereia Nyxie perguntou

__ Usque in Finem.__ eu disse, era o melhor nome que conseguimos inventar.

__ Serio__ a sala explodiu. __ Essa foi a turma com mais famosa dos últimos anos.

__ Sim. Juro. E eu era a líder de turma. __ eu disse.

__ Você podia dar umas dicas.__ Scott perguntou.

__ Sim, mas para isso eu preciso de um pouquinho de silencio. __ eu pedi.

Eles concordaram.

Até hoje eu não tenho nenhuma reclamação dessa minha turminha.

O erro do Will foi dar uma de adulto. Eles não precisam ser lembrados que eles não podem fazer nada, todos já fazem, eles apenas precisam de alguém que os entenda.

Eu teria conquistado os pestinhas, mas preferi o jeito mais legal. Eles têm medo de mim? Sim, eles aprenderam que não se brinca com Charlotte. Mas eles me respeitam, e eu respeito eles.

Ai meu Deus. Nyxie deixou Will molhadinho. Adoro essa sereia.

Depois que bateu o sinal para o intervalo e todos saíram da sala, Willian foi para a sala dos professores. Eu odeio aquele lugar, prefiro ficar no pátio, com meus amigos.

Cheguei na turminha, eu adoro ficar de bobeira com eles. O bom dessa turma é que são todos unidos. Não tem brigas, nem desrespeito. Eles se adoram. E isso por que toda a turminha de amigos deles, pelos alunos serem bagunceiros, eles formaram uma sala só para eles.

__ Oi gente. __ eu disse me sentando do lado de Nyx.

__ Fala Char.__ eles disseram.

__ E o novo professor.__ e eu jurava que não ia falar nada sobre o assunto

__ Mandão, tem cara de leviano, um pouco manipulador e um tanto quanto pretensioso.__ Ash/Aislynn disse.

__ Exato. __ Thommy disse.

__ Eu concordo totalmente._ _eu disse. Fiquei de olho em vocês. __Belo truque Nyx, mas da próxima vez tente canalizar melhor a água para não respingar. __ elogiei

__ Vou tentar. Você estava na sala da câmera?__ ela perguntou

__ Claro.

__ E não entrou por quê?

__ Meu caro Victor, eu não vou mesmo ajudar o otário do Will.__ eu disse revirando os olhos.

__ Como assim? Ele é príncipe.__ Pet disse.

__ Consulesa .__ todos dissemos juntos.

__ Ah é. Esqueci.__ele disse.

__ De boa. Conheço ele há vários anos. __ e se ele me chama de Flor de Lótus eu posso chamar ele do que eu quiser. Acrescentei mentalmente.

__ Ok. A gente vai ficar quieto?__ Josh perguntou

__ O que vocês quiserem. Não vou interfirir __ eu disse

__ Bagunça.__ Cris disse.

__ Já disse que amo vocês?__ eu perguntei abraçando eles.

__ Hoje ainda não.__ Bre disse.

__ Amo vocês.

POV. Willian.

Eu realmente espero que seja mais fácil comandar um reino que um bando de adolescentes. Quase fui afogado. Eles não pegaram leve. Estou com medo,

__ Não foi tão mal. __ uma professora, gostosa, de uns vinte e quatro anos disse.

__ Não? Tem certeza?__eu perguntei usando magia para secar toda a sala.

__ As ultimas professoras saíram da sala. Você pelo menos ficou até o intervalo.__ ela disse.

__ É. Pode se dizer que não fui tão mal.__ a sala estava seca.

__ Meu nome é Darina. Mas as pessoas me chamam de Dara. E os alunos me chamam de senhorita Webb. __ ela disse. Até que era bonita. Tinha olhos escuros e cabelo loiro, era pintado.

__ Príncipe Willian. E os alunos me chamam de senhor Clark.__ eu respondi

__ E eu? Te chamo como?__ ela perguntou

__ Como quiser.__ se ela estava fazendo charme, eu posso também.

__ Acho que Willian. __ ela disse.

__ Ótimo, Dara.

Pisquei.

__ Vai para a sala dos professores?__ ela perguntou

__ Acho que não. Vou arrumar aqui.__ eu disse e ela saiu. Acho que não vai ser tão ruim assim.

Os alunos voltaram e não sei o que foi pior. Se foram as pegadinhas ou os gritos.

Minha cabeça estava explodindo.

Fui direto para o apartamento. Não estou com cabeça para nada. Como vou governar um reino se não consigo dar conta de uma turma do segundo ano.

Cheguei no apartamento e dormi. Só isso mesmo para diminuir a dor de cabeça, não que vá adiantar muita coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.