Os 100 1ª Temporada escrita por The100


Capítulo 5
Por Que Não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565021/chapter/5

Finn decepcionado pergunta:

– Clarke, você... não pode tá falando sério,né?

– Mas eu estou. Será que dá pra eu ficar sozinha apenas 2 segundos, Finn, você... não era pra você perguntar isso!

– O que? Era pra eu fazer o que então? Clarke... EU TE AMO, entendeu? Eu quero ficar com você pelo resto da minha vida miserável, até a minha morte! Como é que eu vou saber se vou ficar vivo até amanhã? Éramos 100,agora somos um pouco menos. Os terra-firmes podem vir aqui e acabar com nós a qualquer momento! Como eu vou saber se eles não tão vindo pra cá agora? Clarke,eu quero aproveitar,meus últimos momentos com você!

Clarke chorando responde:

– Finn,você não entende, não dá!

– Por que não Clarke? Hein? Por que? Você não me ama,é isso? Depois daquela noite maravilhosa que tivemos? É isso Clarke? Eu e você fizemos sexo a noite inteira e pra você foi só sexo?

– Não Finn. Foi muito mais do que apenas sexo!

– Então qual o problema Clarke?

– Não quero me apegar em ninguém! Será que não ficou claro o suficiente pra você? E se a gente começa a namorar agora e amanhã os terra- firmes vem pra cá e matam um de nós. Iríamos sofrer muito Finn. Eu te amo. Mas não quero me apegar,entende?

– Sim. Mas fica sabendo de uma coisa Clarke. Eu não vou desistir de você! Eu nunca vou desistir de você gatinha!

Finn sai chorando. Clarke inevitavelmente chora também. Os dois se amam,mas não podem ficar juntos. Pelo menos não enquanto os terra- firmes estão próximos deles.

Jasper observa Monty e Octavia tentando falar com a Arca novamente. Bellamy, após bater muito em Anya, convida Clarke para ir com ele em uma busca por mais suprimentos.

Clarke e ele então pegam água, comida e facas,é claro para se defenderem. Eles resolvem levar Anya junto caso os terra- firmes avistem eles. Octavia abraça seu irmão e lhe deseja sorte.

Finn vai correndo até Clarke e dá um beijo nela:

– Boa sorte gatinha!

Clarke finge não estar contente pelo beijo e segue em sua busca. Após alguns km andados, Bellamy e Clarke encontram um arsenal e pegam cerca de 10 armas cada um e colocam em uma sacola. Anya observa tudo.

Ela é rápida e junta uma faca do chão. Anya então se solta e foge. Clarke a vê fugindo. Ela e Bellamy correm e tentam alcançá-la,mas não adianta. A terra- firme consegue escapar e o pior de tudo: Sabe de cor e salteado o caminho de volta até o acampamento deles. Eles estavam 100% ferrados.

Pelo menos haviam conseguido armas e munição. Eles decidem então voltar ao acampamento com o que haviam encontrado. Ao chegarem lá, Bellamy dá um discurso:

– Bem. O nosso teste foi aprovado. Lincoln é bem vindo ao nosso acampamento. Eu e a Clarke fomos à uma busca por suprimentos hoje e encontramos um arsenal com muitas armas. Trouxemos apenas 20,mas haviam pelo menos umas 100 lá. o bastante pra todos nós! Temos que nos defender e precisamos dessas armas. Perdemos a terra- firme. Aquela cadela conseguiu fugir e sabe o caminho pra nos encontrar. Temos que nos preparar para lutar contra eles. Somos fortes. Sobrevivemos até agora. E vamos sobreviver. Vamos matá-los e recuperar o nosso lar. Esses terra- firmes não irão vencer. A Arca não está aqui pra nos ajudar. Teremos que ser fortes e lutar contra eles sozinhos. Entenderam?

– Sim!

Respondem todos como um grito de guerra. Já na Arca, o homem continua falando:

– Queria fazer isso,porque... eu sou um doente e retardado. Por favor me matem! ME MATEM! ME MATEM!

Kane pergunta novamente:

– Isso não é verdade não é? Tem um motivo. Me fala qual é. ME FALA!

– Tudo bem,eu falarei. Eu fiz isso,pra poupar ar para a minha filha Mel. Ela tem apenas 7 aninhos! Eu faço tudo por ela. Por favor me mate e então assim,ela terá mais ar!

Abby se sente comovida pela História. Kane é rude e diz:

– Ok. Você quer se juntar as 345 pessoas que iremos matar?

– Sim. por favor.

– Então é só você se juntar à ala 18 às 22:00. Aí desligaremos o ar lá. As pessoas morrerão e nem irão sentir,ok?

– Claro.

– Levem- no para a ala 18!

O homem então é levado. Após algumas horas,o ar da ala 18 é desligado e as 345 pessoas morrem. Abby e Jaha ficam emocionados com o ocorrido.

Já na Terra, os terra- firmes colocam uma doença em Murphy e mandam ele para o acampamento. Bellamy o pega do lado de fora e o prende na nave.

Raven conversa com Clarke:

– Desculpa. Eu sou assim mesmo.

– Ok. Tá tudo bem!

– Como tá você e o Finn?

– Ah... não... estamos.

– Uau! Pensei que...

– Isso não é o que importa agora. Quero ver a minha mãe.

– Ela é uma heroína. A doutora Abby que não cumpriu a lei só pra me salvar,sabia?

Clarke chora e sua lágrima é... de sangue! Raven diz:

– Clarke,seus olhos...

Clarke olha a lágrima e se apavora. De dentro da nave dava- se pra ouvir gritos. Ao saírem lá fora,todos estavam sangrando pelos olhos, nariz e ouvidos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 100 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.