Os 100 1ª Temporada escrita por The100


Capítulo 4
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Lincoln tentará convencer Bellamy a aceitar sua proposta. Monty e Octavia tentam fazer sinal com a Arca. Clarke e Finn sofrem por não poderem estar juntos. Raven chama Clarke de prostituta. Clarke, Bellamy, Finn, Raven, Jasper e Lincoln invadem a toca dos terrestres! Começe a ler agora, não perca tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565021/chapter/4

Bellamy intrigado então diz:

– È mesmo,senhor terra- firme? Você acha que eu posso confiar em você, hein? Seu cretino!

Clarke o interrompe:

– Bellamy,se acalma. Vamos ver o que ele tem a dizer primeiro. Também não confio nele. Mas temos de ouvi-lo também.

Lincoln continua seu discurso:

– Vocês acham que se eu não tivesse falando a verdade,eu ainda estaria aqui? Eu já não teria matado vocês?

Bellamy para pra pensar:

– Ok. Vamos fazer um teste: Eu, você, a Clarke, o Finn e o Jasper,vamos até a toca do seu povo escroto. Aí você vai enganá-los e fazê-los sair de lá. Depois vem a parte interessante. Entramos lá dentro e então... invadimos!

Clarke otimista diz:

– Ok?

Lincoln mexe a cabeça,fazendo sinal de que sim. Enquanto eles se aprontam, Monty e Octavia tentam fazer o sinal com a Arca funcionar. Após alguns minutos,o pequeno grupo está pronto.

Raven amarra os cabelos,bota luvas,pega uma faca,água, comida e se prepara para ir junto. Ela então sai da nave e se oferece pra ir com eles. Clarke discorda,mas os outros a apoiam..

Será muito estranho para Clarke ter que aturar Raven no caminho e vice-versa. Após uns 15 minutos, eles chegam ao acampamento dos terra- firmes.

Eles observam um guarda e...partem pra cima dele. Raven e Bellamy matam ele,o estripam e o arrastam pra longe. Clarke e Finn ficam se olhando em silêncio sem dizer nada.

Os olhos já falavam por eles. Após um tempinho, Raven e Bellamy retornam. Lincoln corre desesperadamente para dentro e diz:

– M...Ma...Mataram um dos nossos guardas!

Anya (a líder deles ) grita:

– Vamos lá povo. Só podem ser aqueles caras que vieram do espaço. Vamos acabar com eles!

Os terrestres seguem correndo pra longe do acampamento deles. Bellamy é esperto e ao Anya sair a captura. Lincoln dá uma péssima notícia a eles:

– O meu povo está indo atrás do seu!

Bellamy dá uma ideia:

– E se...fizermos essa puta de refém? Podemos ficar com ela e...

Clarke interrompe:

– Entregar em troca de paz.

– Você come merda?

Raven então dá outra ideia:

– Bellamy. Eu você e o Lincoln entramos lá e procuramos suprimentos. O Finn fica aqui cuidando da mulher junto com a prostituta daquela loira cadela ali.

– Prostituta?

– É. Você é uma prostituta cadela e filha da mãe! Só não disse puta porque a sua mãe é gente boa.

– Será que dá pra você ir logo. Depois conversamos sobre isso.

Raven, Bellamy e Lincoln começam a revirar o local. Eles pegam lanças,facas,arcos,flechas e outros equipamentos. Enquanto eles fazem isso, no acampamento, os terra- firmes se aproximam.

Murphy observa escondido,sem dizer uma palavra. Após ele fazer um barulho,os terra- firmes o capturam. Aí então,eles levam Murphy e retornam ao acampamento deles.

Clarke e Finn ficam observando Anya. Finn escuta barulhos e resolve ir investigar. Ele observa que os terra- firmes estão voltando. Clarke corre lá pra dentro e avisa Bellamy e os outros.

Eles rapidamente,pegam tudo e fogem dali. Bellamy carrega Anya no colo e elesfogem dali. Ao chegarem no acampamento, Bellamy grita com alegria e felicidade:

– Vamos quebrar essa vadia!

E então, todos partem pra cima de Anya e a quebram a pau. Clarke grita,desesperada:

– Parem! Parem! Já chega!

Bellamy então retruca pra ela:

– Já chega? Você ficou maluca? Isso ainda nem começou!

Enquanto isso,na Arca, Kane e Jaha tentam resgatar as pessoas que estão presas e feridas. Abby é encontrada por Kane. Ele e mais uns 6 guardas fazem força para tirarem a estante de metal de cima da única doutora viva da Arca.

E o oxigênio diminui cada vez mais. Abby é resgatada. Após isso,então,o Conselho tenta descobrir quem fez isso com a Arca. Jaha então olha nas câmeras de segurança.

Ele e o resto do Conselho não conseguem ver quem é. O mistério da bomba começará então a ser investigado a partir de agora. E o criminoso deverá ser condenado à morte.

Agora,então,com apenas 2 meses de oxigênio restante,eles precisavam matar 345 pessoas para pouparem ar. E agora a operação Poupar Ar,começara.

Abby decepcionada diz:

– Que droga Kane! Isso não precisava acontecer. Ache esse desgraçado e...

– Abby. Eu sei o que fazer! Obrigado pela dica.

– Kane. Apesar das nossas diferenças...eu...gosto de você. Entendo que precisa ser rígido por causa das regras,mas...te entendo,de verdade.

Abby e Kane ficam se olhando sorridentes pela 1ª vez desde que se conheceram. Kane diz pra ela:

– Abby. Também te entendo. O motivo de todas essas leis que você quebrou. Foi por causa da sua filha. Eu...te entendo,de verdade.

Um dos guardas oficiais da Arca vem correndo e os chama:

– Senhora Abby Griffin, senhor Marcus Kane,descobrimos quem foi o sabotador!

Abby e Marcus correm desesperados para a sala do Conselho. Um homem,pai de família confessa:

– Foi eu quem sabotou a Arca!

Já na Terra, os jovens cansam de bater em Anya e param. Clarke oferece água pra ela. Anya pega a água e joga na cara de Clarke. Anya então diz:

– Whyta kravska kirua whyinht a keri trat gralokta!

Lincoln traduz:

– Por que você não morre logo garota?

Clarke grita com Anya:

– Você acha que eu queria que isso acontecesse? Hein? Eu não gosto da violência! Eu só quero paz. Quero viver em paz junto com vocês. Podemos fazer um acordo e...

Anya cospe em Clarke:

– Você não quer trato nenhum. Começaram uma guerra e não sabem como terminar!

Bellamy chega ali e pede pra ficar a sós com Anya. Clarke fala que não é pra ele machucá-la. Mas como ele é o Bellamy,entrou por um ouvido e saiu pelo outro!

Enquanto Bellamy espanca e tortura Anya, Finn conversa com Raven:

– Raven. Temos que conversar sobre a Clarke. Eu dormi com ela e devo te confessar,eu ainda a amo. E acho de eu e você devemos terminar por aqui!

– Ok. Eu te amo Finn. E quando a gente ama alguém devemos querer que esse alguém seja feliz. Vai lá! Fica com a Clarke!

Finn e Raven se abraçam e ficam amigos. Ele então,contente vai até Clarke:

– Clarke! Clarke! Você não vai acreditar no que eu vou contar! A Raven terminou comigo e me mandou ser feliz e ficar com você! Podemos ficar juntos! O que me diz,gatinha?

– Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 100 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.