Os 100 1ª Temporada escrita por The100


Capítulo 6
Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565021/chapter/6

Bellamy e Clarke decidem isolar em quarentena todos os infectados. Finn tenta encostar em Clarke:

– Finn, não! Eu não quero que você pegue isso! Coloca estas luvas aqui,bota uma máscara e vem trazendo os infectados. RÁPIDO!

Octavia entra na ala de quarentena e Bellamy não gosta nada disso. Monty desce a nave e entrega o rádio para Raven tentar fazer contato com a Arca.

Bellamy vai até Lincoln e pergunta por que isso está acontecendo. Lincoln responde:

– Isso é uma doença rápida e passageira. Basta deixar os doentes em quarentena por 48 horas e tudo ficará bem. O tratamento é o seguinte: Deixar a pessoa de repouso,colocar uma compressa quente na testa e beber bastante líquido. Caso a pessoa tussa,deve ser virada de lado,se não morrerá afogado com o próprio sangue. Entendeu Bellamy?

Bellamy corre e avisa a Octavia e Clarke. As duas começam a cuidar das pessoas. Raven tenta contato:

– Alô! Arca! Têm alguém na escuta? Repetindo: Têm alguém na escuta?

Clarke se aproxima dela:

– Está conseguindo?

– Por enquanto nada. Alguém já morreu?

– Dois. Se afogaram com o próprio sangue. Continua tentando Raven.

Mais 12 pessoas morrem com a doença. Agora,ao incés de serem 100 eram 85! Os terra- firmes estavam em média com uns 300,já eles 85!

Se os terrestres resolverem atacá-los irão vencer com 80% do povo deles ainda vivo. Os 85 do povo da Arca têm 20% de chance de vencer se treinarem muito!

O sinal finalmente pega:

– Raven é você?

– Sim doutora Abby. Clarke é a sua mãe!

Clarke e sua mãe podem se falar pela primeira vez em semanas:

– Mãe! Que saudade de ouvir a sua voz!

– Eu é que estou com saudade de ouvir a sua voz meu amor! Como vão as coisas aí?

– Somos 85! Uns 300 homens habitam a Terra e enviaram uma doença que matou muitos dos nossos. Agora, Bellamy quer uma revanche contra eles.

– Filha a Terra é habitável?

– Claro mãe! Por que essa pergunta?

– Porque acabamos de matar 345 pessoas para poupar oxigênio! Estas pessoas morreram em vão!

– Ok mãe. Já passou. Quando vocês virão?

– Estamos vendo isso. Porque houve uma explosão aqui. Somos bem menos agora meu bem. De 4 mil somos 2.985 agora! E na nave só cabem 700 passageiros!

– Putz... que droga!

– Filha está com o relógio do seu pai?

– Aham,por que?

– Amanhã as 15:00 vem falar comigo no rádio,ok meu bem?

– Sim,mamãe!

– Beijo. Te amo filha!

– Também te amo mãe!

O rádio é desligado. Agora eles teriam de arrumar um jeito de matar alguns dos terrestres. Bellamy começa a treinar tiro com os outros 83!

Raven prepara mais munição para as armas deles estarem mais carregadas quando os terrestres chegarem. Já era noite. Bellamy aproveita e transa com Lori (a moça da foto acima) na barraca. O dia então amanhece.

Bellamy sai da barraca sem camisa e com sua namorada Lori. Clarke precisa falar com ele. Bellamy dá um selinho em Lori:

– Depois a gente se vê!

– Claro, gostoso, depois tem o round 2 hein?

– Pode deixar!

Clarke volta ao assunto:

– Bellamy. Somos 85 agora.

– E?

– E que você não tá nem um pouquinho preocupado Bellamy. Você só quer saber de fazer sexo com a Lori e não presta atenção no que realmente importa. As nossas vidas! Se você não se importa o problema é seu! Mas pensa um pouco nos outros Bellamy!

– Olha aqui Clarke! Eu to pensando nos outros! Estamos treinando bastante todos os dias das 18:00 ás 19:30,tá bom? Esse é o máximo que eu posso fazer.

– Ok. Só que... nada deixa pra lá!

– Tá bom. Falou Clarke!

– Falou. ( babaca )

Finn senta num galho de uma árvore e pensa um pouco na vida.

" Qual o sentido de viver sem estar ao lado do amor de sua vida? ". Era essa frase que repetia bilhões e bilhões de vezes na cabeça dele.

Clarke senta ao lado dele:

– Oi Finn. Eu... andei pensando sobre o que você disse sobre viver os possíveis últimos momentos ao lado da pessoa que ama. Eu disse que não queria me apegar,mas, mesmo separada de você,me sinto apegada a você,entende? Então, eu , aceito ser sua namorada!

– Eu não quero.

– O quê?

– Eu não quero... FICAR LONGE DE VOCÊ!

Os dois então apaixonadamente se beijam! Raven os observa e sorri levemente. Ao seguir para a barraca de Bellamy para dar o recado sobre as balas,pega Lori fazendo sexo oral em Bellamy.

Raven sente muita raiva e então pega Lori pelos cabelos e a quebra a pau:

– Sua puta! Cadela! Ordinária! Piranha! Escrota! Vaca! Vagabunda! Vadia dos infernos!

Bellamy segura Raven. Lori fica com hematomas e com a boca sangrando. Raven então dá uma bofetada na cara de Bellamy:

– ESCROTO!

E então ela sai dali. Eram quase 15:00. Clarke e Finn vão juntos até o rádio se comunicar com Abby. Eles darão a notícia do namoro deles.

Abby atende:

– Oi filha!

– Oi mãe! Eu tenho... um namorado mãe!

– Quem é o sortudo meu bem!

– È o Finn Collins mãe!

Abby fica com os olhos arregalados e pensa:

– Minha filha é amante do namorado da Raven!

– Mãe. Ele era namorado da Raven. Ela sabia que nos gostávamos . Eles terminaram e ela mandou ele ser feliz e ficar comigo.

Raven entra na nave e responde:

– É verdade. Quando a gente ama alguém,quer que essa pessoa seja muito,muito,muito,muito feliz mesmo.

Bellamy chega ao local:

– Raven. Tenho uma ótima ideia. Vem aqui.

Clarke e Finn continuam conversando com Abby. Do lado de fora, Bellamy dá a ideia de Raven construir uma bomba!

– Eu era ótimo em Física no colégio!

– E?

– Coletei esse líquido da nossa nave e ele é...

– Super inflamável! Boa! Preciso de pelo menos 1,5 quilos de pólvora, um vidro redondo e uma tampa de alumínio.

Jasper e Octavia começam a pegar os equipamentos necessários. Era uma ótima ideia a de Bellamy. Irá acabar com pelo menos 80 terrestres.

Mas ainda havia uma questão que os assombrava: Será que os terrestres serão mais rápidos do que nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 100 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.