Assassin´s Creed Revenge escrita por Renegado


Capítulo 3
Capitulo 2 - Bordéus


Notas iniciais do capítulo

Galera, muitas vezes os personagens falam em Francês (pois estão na França), então se algo estiver errado, podem me dizer, acontece que ainda não aprendi mt francês, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564991/chapter/3

No mesmo instante em que ele me bateu, joguei meu punho em seu estomago e chutei sua perna, quando ele caiu duro no chão, pisei com a maior força possível em seu rosto.

Chegou o William zangado perguntando oque aconteceu e eu respondi que o gorducho tinha dado um soco no meu rosto, ele falou para nunca mais isso acontecer se não ele me jogava no mar junto com ele.

2 dias depois...

Eu conseguia ver a linda cidade de Bordéus a caminho, então, preparei minhas coisas para sair daquele barco cheio de pessoas esquisitas e briguentas, quando vi uma pessoa, pelo jeito era um amigo Templário de Ovan, seu nome era Edgar Russel.

– Olá Ovan

– Bonjour (Olá)

– Prazer em revelo mon ami (meu amigo) – disse Edgar

– Venha, vou te levar a mansão do Governador Cristovan. – falou Edgar

Quando chegamos, havia dois guardas, que perguntaram a mim e a Edgar:

– Qui êtes-vous (quem são vocês?)

– Nous sommes des amis du gouverneur et voulons lui parler (somos amigos do governador e queremos falar com ele) – respondeu Edgar

– Bienvenue – disseram os guardas

Eles abriram os portões e entramos, Edgar falou que tinha que resolver alguns assuntos e falou que eu podia prosseguir, no caminho achei dois Templários, um chamado Rug e o outro Tonyr.

–Bonjour – Disse Rug – És Ovan?

– Oui – respondi- Vim falar com Sr.Cristovan

– Ele esta ocupado neste momento – respondeu Tonyr- também viemos para falar com ele

Rug me encarou

– És um assassino sem uma lamina oculta?

– Sim – falei sem graça- elas acabaram quebrando

– Que pena, conheço alguém que pode vender para você, ele se chama Gilbert Bill.

– Merci (obrigado) – respondi a ele- ficarei feliz um novo par dessas

– Messieurs, le gouverneur est prêt à discuter avec vous( senhores, o governador esta disposto a falar com vocês) – falou um dos guardas

Nós três fomos até o governador, que estava tomando chá com seu guarda costas, quando ele nos viu, parecia que tinha ganhado um filho, ele levantou rapidamente para tocar na minha mão (Ovan parecia ser um Templário importante) e falou para mim:

–Ravi de vous rencontrer Ovan (Prazer em conhecê-lo Ovan)

–Merci gouverneur (Obrigado governador)

Ele apertava a mão de todos nós, até que ele pegou um oráculo e abriu, era um mapa.

– Este é um mapa que mostra todos os lugares que nós Templários temos que tomar, e Ovan já nos ajudou em tomar um terreno em Noyon de 50.000 m2, e espero que tenha trazido o cristal...

Eu peguei o cristal e entreguei a ele

– se demander (maravilhoso)

– Para que este cristal serve gouverneur – falei com arrogância

– Bom, ele é um signo que revela se és confiável, ganhastes quando virastes Templário, esqueceu?

– Sim, désolé (desculpe)

Rug se virou a mim e perguntou:

– Ovan, quero que me faça um favor, esta vendo aquela igreja? Bom, já que és um Assassino, suba no alto dela e veja onde esta o barco chamado Bénédiction de Dieu

– Tudo bem, esperem alguns minutos.

Não fazia a ideia porque eu estava fazendo aquilo, eu não era treinado para aquilo, mas quando olhei, vi que havia lugares para escalar, então aproveitei e subi, quando cheguei no alto, eu via alguns urubus no topo, eram meus animais favoritos e quando estava bem no alto me levantei para ver onde estava o navio, quando encontrei, memorizei onde estava e olhei para baixo, havia alguns fenos que seguraram minha queda, então voltei a mansão e falei onde estava para Rug

– Merci Ovan – ele agradeceu- agora vou partir, depois falo com vocês!

– Ovan – falou o governador – obrigado pelo terreno e o Cristal, aqui esta seu pagamento.

Ele me entregou 5.000 Euros, o menor pagamento do mundo por dar minha moradia e várias vidas.

Tive que dar-lhe minha terra e um Cristal que se eu vendesse ganharia mais que 5000 Euros, mas isso não importava, eu tinha que fazer um plano para matar o Governador, mas sem deixar marcas que quero isto, mata-lo escondido.

Eu estava andando pelas ruas de Bordéus e vi a loja de Gilbert Bill, então entrei.

Eu via um homem gordo e careca sentado, fumando cachimbo, e havia várias armas em sua estante, então cheguei perto dele e falei:

– Bonjour, você vende... Laminas ocultas?

Ele pegou uma caixa e abriu, havia varias. Mas oque mais me interessou foi uma lâmina fantasma (Phanton Blade), que era um bracelete, mas que havia uma lâmina dentro, que também podia ser disparada, então a comprei.

Quando sai da loja, eu via uns três guardas batendo em uma mulher (Uma prostituta), como sou um homem gentil, matei os três soldados.

– Merci – ela falou – eles queriam me roubar

– Não foi nada.

– Talvez eu pudesse te agradecer com um prêmio?...

– Sou um homem casado (eu era, mais queria enrola-la)

– Que pena, mais mesmo assim, obrigada.

Ela foi embora, e eu continuei meu caminho, até que vi uma taberna e meu amigo Edgar entrando.

– Edgar – falei – como vai amigo?

– Fui roubado, vi o ladrão entrando aqui

– Espere, eu resolvo isto.

Entrei lá dentro e vi o ladrão tentando roubar outro homem, então o agarrei e o bati no rosto, peguei oque ele havia roubado e devolvi.

– Obrigado, bom, mas agora...

Ele arrancou uma pistola e atirou em mim

– Oque é isso Edgar?

– Eu o vi matando aqueles guardas, me diga o seu verdadeiro nome!

– Hã... Senhor Vai se ferrar.

Ele pegou uma pedra e bateu na minha cabeça e desmaiei.

24 de Julho 1755

Itália

Eu estava em um barco dos Templários com escravos, e eu estava no meio deles, até que chega um Templário para mim, falando:

– Serás executado daqui a dois dias, aproveite estes últimos momentos de vida nesse barco de porcaria.

– Acho melhor você também aproveitar.

Ele virou-se para trás e foi até a cabine do capitão, então tentei tirar as algemas que haviam em meus braços, quando vi uma pedra bem perto de mim, então a peguei e comecei a bate-la até que consegui sair, então fui atrás de comida, pois eu estava faminto, e vi um guarda comendo, me escondi atrás de uma parede e assoviei, ele escutou e quis ver quem fez o barulho, então o enforquei e peguei sua espada... E comida.

Havia vários escravos naquele navio, libertei um por um, até que vi o capitão do navio, era o Edgar Russel, o safado que descobriu quem eu era, eu o via indo para uma sala, comecei a segui-lo e vi em uma mesa, meus equipamentos, recolhi todos e continuei a perseguição, até que Edgar sacou uma pistola e apontou para trás, fiquei escondido até ele parar de apontar, mas ele pegou a espada e veio andando para mim, então peguei meu machado de ferro e tentei acertar em sua cabeça, mas por outro lado foi em seu ombro, ele caiu no chão e saquei minha lâmina oculta para mata-lo.

Ele segurou o meu pulso mais eu acionei a outra lâmina e o matei.

– Quem é você – Ele gemeu- e oque você quer?

– Meu nome é Mayhew Corn, e estou aqui para fazer minha vingança contra os Templários.

– Heh, isso vai demorar muito tempo, e duvido que você consiga meu amigo, é sim.

Ele morreu alegre e pensativo, porque ele sabia que eu ia conseguir me vingar dos Templários mas ele duvidava.

Quando eu fui ver onde estávamos na Itália, então fiquei pensando quanto tempo eu fiquei desmaiado, mas eu vi como o barco era, ele havia velas maiores que ele mesmo.

Fui até o piloto, todos os escravos estavam no barco com espadas e armas, todos mirando nele

– Aonde você quer ir- ele gemeu- Ca... Capitão?

– Nós leve até Sr.Cristovan, Marujo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin´s Creed Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.