Assassin´s Creed Revenge escrita por Renegado


Capítulo 4
Capitulo 3 - Rug


Notas iniciais do capítulo

Neste Capitulo Mayhew vai se tornar o Capitão de um navio, a Lydian, e vai matar mais um dos Templários, o Rug



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564991/chapter/4

Eu era o capitão de um navio, mais não por muito tempo, pois não tenho muito amor pelo mar, mas todos pareciam gostar de mim como capitão, então fiquei capitão daquele navio, que decidi chama-lo de Lydian, em homenagem a minha amada.

Enquanto navegávamos, eu via vários barcos Franceses, parados em uma ilha, então quis ver oque estava acontecendo, quando deparei que o Governador Cristovan estava lá, olhei para o seu soldado que navegava meu barco, e o joguei, depois desci do barco para matar Cristovan.

Mas eu sentia que eu não iria conseguir, lá estavam vários guardas franceses bem armados, então preferi saquear os vagões de seus barcos e arrancar as velas, para eles ficarem presos naquela ilha por muito tempo.

Quando eu peguei a ultima sacola de ouro, vi o guarda costas do Governador Cristovan me encarando, depois pegando sua espada e mirando em mim, oque pude fazer? Lutar

Mirei minha lâmina de pulso em seu rosto e acertei bem na bochecha, enquanto ele tentava tirar peguei meu machado e enfiei em suas costas, mas ele estava com armadura e não teve muito efeito, então o único lugar em que eu podia usar para acabar com ele era o rosto.

Tentei dar uma machadada em seu rosto, mas ele desviou e me deu um soco, depois acionei minha lâmina sem pensar e enfiei em sua barriga, depois de enfiar pensei, ´´ ela quebrou``, mas isso não aconteceu, ele não estava totalmente equipado.

Ele começou a agachar, gemendo.

– É amigo – eu falei – isso não é bom, mas ninguém mandou trabalhar para os Templários.

Ele olhou para mim, com lagrimas caindo de seus olhos, deitou e morreu`, aproveitei e peguei seu cristal, como também peguei o de Edgar.

Levantei e sai correndo para meu navio, peguei o leme e sai de lá (para quem nunca tocou em um leme antes eu sabia pilotar bem), falei para minha tripulação:

– Aller á Bodéus!

Eu ia deixar aqueles negros em Bordéus, poderiam ter uma nova vida lá, já que eles eram Italianos, acho que eles entenderam meu vamos em Francês, porque eles gritaram de felicidade, então, deixei de lado e fomos para Bordéus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é pequeno, por isso me desculpem, mas ainda terão muitos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin´s Creed Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.