Nem Tudo é o que Parece escrita por Jess


Capítulo 3
Meu Mundo Vira de Ponta Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii, Mais um capítulo para vocês.


Kissses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564912/chapter/3

Pov Jess

– Mãe, o que está acontecendo? Porque os Deuses estão aqui e o que temos haver com isso? Eu não to entendendo nada. – Eu olho para cada um naquela mesa questionadora. Estou sentada entre Apolo e o cara que eu julgo ser Hórus.

– Calma querida, uma coisa de cada vez. O que temos pra te dizer vai ser difícil de ouvir, eu quero primeiro te apresentar alguns pessoas, esses são: ares, Afrodite, Hórus, Ísis e suponho que já conheça Apolo – Minha mãe conforme diz cada nome aponta para respectiva pessoa. E eles são exatamente como nos livros.

– Eu sei quem eles são. Mas eu quero saber o que estamos fazendo aqui.

– sua mãe e eu escondemos muitas coisas de você Jess, e até de nos mesmos. Chegou a hora de tudo ser revelado – Foi a vez de meu pai, que estava quieto até agora, falar – A primeira coisa que você tem que saber é que...bem...eu sou um Semideus.

Quando ele disse isso eu fiz uma cara de "What?????", e quase desmaiei. Meu pai que nem queria ouvir eu falar de Mitologia é um Semideus, meu mundo caiu

– E eu sou uma maga da casa da vida. – Sabe quando eu disse que meu mundo caiu, é agora ele foi parar no Tártaro. Minha mãe é uma maga.

– O QUE!? – Eu levantei com tudo da mesa quase derrubando a cadeira, olhei para os lados em busca de ajuda, percebendo que não tinha ninguém lá além das pessoas na mesa.

Olhei minha família e os deuses procurando ver se era brincadeira. Todos estavam sérios. Como lê-se a minha mente Apolo fala:

– Jessica se acalma. Sim é tudo verdade, mas não é só isso. – Ele me faz sentar novamente.

– Enfim, Andrew é filho de Ares. Me deixa continuar – Ela falou quando percebeu que eu já ia abrir a boca para responder. – Eu sou seguidora de Hórus e tenho o sangue do faraó Ramsés, o grande. Nenhum de nós dois sabia um do outro até agora. Após a morte de minha irmã Ruby Kane eu parei de fazer magia.

– Kane? Então os livros são...

– Sim, eles são reais. Percy Jackson & Os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, é tudo real. É nossa história.

Eu fico calada pois não sei o que falar nem pensar. Depois de anos lendo essas três sagas e pensando se seria real, eles me vem com essa, acho que vou ou desmaiar ou começar a pular e ficar histérica.

Fico esperando ela continuar, mas quem fala dessa vez é Afrodite.

– Rick Riordan é um mortal que tem a visão e foi incumbido por Zeus de mostrar para os mortais tudo o que aconteceu bem de baixo do nariz deles, para só pensarem que era faz de conta.

– Quando Sadie e Carter descobriram que ele estava transcrevendo essas histórias resolveram mandar a deles também para ver o que acontecia e deu certo, de uma hora para outra todos liam os livros e se apaixonavam pelos deuses– Foi a vez de Íris dizer.

– Nenhum semideus ou mago pode ler os livros, foi decretado por Zeus – Ares diz.

– Deixa eu ver se entendi, eu sou neta de Ares e uma maga, deuses existem e meus livros favoritos são reais. Sou só eu ou o mundo ta de cabeça pra baixo?

– Pode acreditar é só o começo – Apolo fala e me olha como se me disse-se que o pior ainda estava por vir.

– Jess você é muito poderosa, além de ser uma maga e filha de um semideus, você é... – Afrodite começa mas não termina, me olhando temerosa.

– O que? O que eu sou?

– Olha Jess, que tal deixar para outro dia. – Minha mãe tentou desconversar.

– Agora eu quero saber, Afrodite por favor – peguei as mãos dela – me fala.

– Você é uma Semideusa – ela fala tudo de uma vez.

Eu fico estática, isso é impossível eles só podem estar brincando. Como assim eu sou semideusa?????

Olho para cada um naquela mesa esperando falarem "Há-Há pegadinha do malandro, toma trouxa" mas isso não acontece. Então me toco de que de que é verdade. Eu sou uma Semideusa.

– Como? – Quase suspiro a palavra.

É minha mãe quem responde.

– A 15 anos atrás um Deus Grego entrou dentro do corpo do seu pai, como os egípcios fazem, e foi como se os dois fossem um só mas o Andrew não sabia. Foi a noite em que fizemos você. No dia seguinte ela já havia abandonado o corpo do seu pai e ido embora, como nenhum de nós dois sabia de nada continuamos vivendo a vida normalmente.

" Quando descobri que estava grávida ambos ficamos tão felizes. Nove meses depois quando chegou a hora de você nascer o Andrew não quis entrar no centro cirúrgico de tão nervoso que estava, então eu chamei o Hórus que levou a Íris, mas Andrew estava tão preocupado que chamou o pai dele que levou Afrodite. E hoje eu descobri que quem fez o parto foi o Apolo.

"Todos os deuses presentes sentiram um poder forte vindo de você assim que deu o primeiro chorinho. Eles decidiram te esconder, assim que eu segurei você eu vi que você tinha cabelos ralos e claros mas com uma parte preta, quase uma mecha.

" Eles tiraram você de mim e foram te limpar, os 5 deuses Gregos e Egípcios concordaram que o melhor a se fazer seria tirar todo o sobrenatural de você e foi isso que fizeram, sua mecha desapareceu e seus poderes foram guardados. Você foi uma criança totalmente normal, com lindos cabelos loiros como os meus e olhos azuis incríveis como os do Andrew."

Eu não sabia o que dizer, estava sem palavras. Mas eu acreditei em cada palavra, para alguns poderia parecer loucura ( e é loucura) mas minha vida nunca foi muito normal, então eu acreditei.

– Por favor diga alguma coisa, qualquer coisa – Implorou minha mãe aflita.

– Isso. É tão... legal.

– O que!? – Disseram todos em uníssono.

– Isso é incrível. Quem é meu outro pai? Eu posso ser seguidora de algum Deus? Eu vou para o Acampamento Meio-Sangue? E para o 21º Nomo? E aonde está meu Sátiro? Quando eu ver o Grover vamos ter uma conversa e também...

– Jessica!!! – Gritaram todos novamente me olhando incrédulos.

– O que foi?

– Você não está assustada nem confusa com tudo isso? – Pergunta Vô Ares.

– Não.

Eu levanto e caminho até onde meus pais estão e seguro as mãos de ambos.

– Eu continuo amando os dois do mesmo jeito, não importa o que vocês sejam, o que nós somos. Isso só me seixa mais feliz pois eu sei que tenho duas famílias bem grandes e tão diferentes mas tão iguais, dois pais e uma mãe. Um deus, um semideus e uma maga. Só poderiam me deixar mais feliz se me dissessem quem é meu pai Olimpiano.

Eles continuaram me olhando incrédulos, menos Vô Ares que dava risada, acabei me contagiando e ri também.

– Essa é a minha neta, encara tudo de frente igual o avô, – Ele pisca pra mim – eles não sabem quem é seu pai, mas nós deuses sabemos só que não vamos contar.

Meu sorriso morreu.

– Por Quê não? Eu tenho o direito de saber.

– Na hora certa quando você for reclamada, você saberá.

– Já que não tem outro jeito – Bufei e cruzei os braços indignada.

Eles saíram do transe e Hórus pela primeira vez na noite se pronunciou.

– Okay, mas o que acha de agora receber seus poderes de volta?

Eu olhei lentamente pra ele e sorri de orelha a orelha me levantando o mais rápido possível, e até impossível.

– Só se for agora.

Os outros deuses também se levantaram e ficaram em um círculo ao meu redor.

De repente uma série de luzes de diferentes cores me envolveu e o que eu senti foi indescritível, Um incomodo dentro do peito como se algo me invadisse, mas na verdade só voltasse pro lugar de direito, como um vazio que estivesse sendo preenchido finalmente.

Quando vi já havia acabado e eles estavam me olhando esperando alguma reação, eu me sentia mais forte, mais poderosa. Afrodite me entrega um espelho e quem eu vejo no reflexo é eu só que diferente. Meu cabelo tem uma mecha preta no meio de todo o loiro e ele está encaracolado, quase o cabelo da Katherine Pierce de The Vampire Diaries só que loiro. Minha pele está mais pálida e meus olhos mais brilhantes.

– Uau – É só o que eu consigo dizer.

– Você está tão linda querida – diz minha mãe.

– Concordo – Diz meu pai.

Sorrio para ambos e uma ideia invade a minha cabeça

– Eu preciso contar pra Alice, imediatamente.

– De jeito nenhum – Declara Apolo.

– Ah qual é? – Me viro pra ele irritada – Ela é minha melhor amiga, eu faço ela juar pelo Estige não contar pra ninguém.

– Jessica...

– Por favor?

Faço um biquinho, pisco os olhos e é praticamente a cara do gato do Shrek, ninguém resiste a essa carinha.

Ele bufa.

– Okay, mas amanhã ouviu.

– Isso! Valeu Apolo – Eu sem pensar abraço ele e coro logo em seguida quando percebo o que eu fiz e o solto.

– É. Eu... Quer dizer... e-eu – Gaguejei, droga.

– Tudo bem, – Afrodite a salvadora da pátria – que tal agora você ver suas armas?

Meus olhos brilham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da história da Jess? Qualquer dúvida é só me perguntar por Review ou MP.
Alguma ideia de quem é o pai dela? Aposto que vão amar.
Comentem bastante, Bjsssssssssssssss

Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.