Nem Tudo é o que Parece escrita por Jess


Capítulo 4
Armas e Bons Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa eu sei que fiquei muito tempo sem postar, só que eu fiquei de recuperação e precisei estudar muito, e também fiquei sem inspiração então não tinha muito o que fazer.
Espero que gostem desse.


Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564912/chapter/4

Pov Jess

– Armas? Só pra mim?

– Todo semideus deve ter suas armas – meu avô diz

– Eu sei, só que normalmente se escolhe uma no arsenal do acampamento – digo como se fosse a coisa mais obvia.

Um brilho forte me cega temporariamente, mas quando ele se vai encontro em seu lugar uma mesa com de um lado um cajado e uma varinha vermelha e preta com vários animais entalhados. Armas Egípcias.

Do outro lado joias simples. Um anel de prata com alguma coisa trançada (que eu não consegui identificar) com uma pedra preta linda em cima; Tinha também um colar com uma corrente prata e um sol dourado que parecia iluminar o ambiente; E por último (o meu preferido) uma pulseira em espiral com uma cobra na ponta era prata preto e vermelho. Era bem parecida com a pulseira da Isabelle Lightwood.

– Elas foram feitas no dia que você nasceu pra você usar na hora certa – minha mãe chega perto e diz. Meu avô e e Hórus tomam os lugares ao seu lado e Hórus fala primeiro.

– Esse cajado e essa varinha são feitos para mudarem de cor conforme o seu humor e obedecerem somente a você. Se os perder eles voltam ao Duat e é só você esticar a mão e pensar neles e no Duat que eles voltam pra você.

Ele me oferece ambos, eu os pego e aponto a varinha para a cadeira mais próxima e falo meu comando favorito.

– HA-DI – funciona perfeitamente, mas me esgota um pouco fazendo com que eu cambaleie para trás. Hórus me segura antes que eu caia.

– Vai devagar, você precisa de treino então acho melhor deixar os feitiços pra depois.

– Okay

Me recupero e caminho até a mesa deixando o cajado e a varinha em cima dela. Meu avô me olha e é sua vez de falar.

– Você tem três armas gregas que combatem monstros, esse anel se transforma na arma que você quiser com um pensamento foi um presente inteiramente do seu pai – ele me dá o anel e eu o admiro, mas não o testo porque sei que serei uma completa desgraça com armas com toda minha falta de equilíbrio, então somente o coloco no meu dedo anelar da mão esquerda.

– O colar é um arco com aljava. Quando você quiser transforma-lo é só segurar o pingente ele vira um arco e flecha e a aljava vai para a suas costas, mas ele só se transformara se você quiser. Esse é do Apolo obviamente.

O colar é lindo, pego ele e coloco no pescoço encosto no pingente que logo se modifica, mas não sei atirar flechas então eu o faço virar de novo um colar.

– E por último, e eu acho que o que você mais vai gostar,a pulseira é um chicote. Para ativa-lo você deve girar o pulso três vezes e ele se desenrolará e multiplicara seu tamanho. É um presente meu e do seu pai, espero que goste.

Ele coloca na minha mão direita e a serpente acorda e se desenrola no meu pulso, faço o que ele fala e sinto ela se desenrolando no meu braço e se transformando em um chicote de 3 metros que eu faço cortar o ar. Eu com certeza amei esse.

– Não se preocupe, todas as armas voltam para você se as perder – Afrodite coloca sua mão em meu ombro e sorri pra mim, sorrio de volta.

– Obrigada – e com simples palavra eu transmito toda a alegria que eu sinto nesse momento (Na verdade eu me sinto como uma criança no parque de diversões pela primeira vez que não sabe com o que brincar primeiro).

Ela abraça forte e beija a minha testa.

– Agora você vai pra casa, dorme, conversa com sua amiga amanhã e depois nos encontramos de novo – ela afaga meu rosto com carinho e se vai.

Meu avô chega perto de mim me beija atesta e sai também, Hórus e Ísis me abraçam e ele promete conversar em breve. Quando apolo chega mais perto sussurra no meu ouvido.

– Até amanhã, querida – ele me beija no canto da boca me provocando.

– Cala a boca Apolo – empurro o idiota que somente dá risada e vai embora.

Meus pais e eu somos teletransportados de volta pra casa e nem conversamos pois estamos exaustos e vamos dormir.

" Hogwarts, Hogwarts é o nosso lar... – estou de boa em Hogwarts com o Draco sentada na mesa da Sonserina e cantando o hino da escola. Olho o Draco e vejo ele se desfazendo como se fosse um holograma, olho em volta e está acontecendo a mesma coisa com tudo ao meu redor. Eu me sinto caindo em um buraco negro sem fim que não para de me sugar.

Eu caio e bato as costa com força no chão, consigo me levantar, mas com bastante dificuldade por causa da dor nas costas. o lugar é bem estranho, muito grande e dourado, parecia até um palácio de conto de fadas. olho pela janela e vejo um enorme jardim todo florido. Isso com certeza não é Hogwarts.

Só agora me dou conta de que tem um cara lá, sentado em um divã vermelho, a única coisa que se destoa do branco, ele se levanta e caminha até mim. Percebo tarde demais que é alguém conhecido (e sexy), que com certeza não deveria estar ali invadindo sonhos alheios.

– Hórus? O que está fazendo aqui? – pergunto quando ele para bem próximo de mim.

– Eu te trouxe aqui, e antes que pergunte estamos no meu palácio.

– Você me sequestrou enquanto estou dormindo? Hórus!!!!!!! – eu possivelmente devo estar louca pra gritar assim com um Deus, e ainda mais pela segunda vez no dia, mas eu não ligo pois se eles quisessem me matar teriam feito isso quando eu nasci.

– Relaxa, digamos que é seu Ba viajando – ele, ao contrario do que eu pensei não ficou bravo – precisamos conversar algumas coisas que os outros esqueceram de dizer. Foi por isso que te trouxe aqui.

Antes que eu pudesse protestar ele me arrasta até o divã e se sentou me fazendo sentar ao lado dele.

– O que você precisa entender é que primeiro você vai ao acampamento meio-sangue e depois de algum tempo indefinido você vai treinar no 21º nomo que é bem perto do acampamento. Enquanto estiver no acampamento você terá uma agenda como todos os outros, mas também terá que aulas particulares de luta duas vezes por semana com Ares, e também uma aula por semana com Afrodite seja lá o que ela queira fazer com você. – na última parte ele me olha com dó.

– Ferrou

– Afrodite é legal e apaixonante, você vai se dar bem.

– É isso o que me assustar ela ser tão apaixonante – faço uma careta.

– Continuando, até seu pai te reclamar você dormirá no Chalé 11 e depois vemos o que acontece.

Ele sorri pra mim, um sorriso bem quente e sexy de tirar o fôlego. E eu tenho certeza que ele nem percebe que está fazendo isso.

– Alguma pergunta? – droga de voz sexy.

– Você tem namorada?

Percebo a pergunta que fiz tarde demais, eu acabo corando deito um pimentão bem maduro. Ele se aproxima de mim e olha dentro dos meus olhos e me fala.

– Acorda.

Não era bem isso que eu estava esperando.

– O que?

– Acorda Jess – não era a voz do Hórus.

– Hórus o que está acontecendo?

– ACORDA!!!! – diz a voz irritada "

Acordo em um salto olhando em volta assustada, procuro Hórus e encontro somente a minha mãe com cara de poucos amigos.

– Droga mãe justo agora – olho emburrada pra ela – Agora eu nunca vou saber se ele tem namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente peço desculpas pelo atraso, não vai mais acontecer, e se acontecer prometo que aviso um capítulo antes.
E aí gostaram? Não esqueçam de comentar e recomendar.


Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.