Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Bem vinda ao mundo Sarada..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/2

Sasuke e Sakura estavam indo até a casa dos Uzumaki, Boruto havia nascido.. Chegando lá, se depararam com Hinata dando gargalhadas e Naruto tentando trocar uma fralda ..

– Querido, deixa que eu faço ..

– Não, eu sou o pai...

Sasuke e Sakura tentaram segurar o riso, mas não deu, o bebê estava aos berros e Naruto estava perdido sem saber o que fazer, acabou desistindo e deixou que a mãe do bebê cuidasse disso..

– Eu sou um desastre como pai - Disse o loiro.

Sasuke se sentiu um pouco apavorado ao ver aquilo, faltava pouco tempo para ele se ver na mesma situação...

– E então Naruto, como estão sendo seus primeiros dias como pai ? - Perguntou Sakura

– Difícil, bem difícil... Lidar com bebê não é fácil, não compreendo como algo tão pequeno pode chorar tanto - Respondeu Naruto que já estava com olheiras por não ter dormido quase nada aquela noite..

Sasuke não conseguia se imaginar naquela situação, faltava pouquíssimo tempo para ele dar adeus às noites bem dormidas, ao silêncio, aos momentos à sós com a esposa ... O moreno ainda não estava preparado psicologicamente para isso, era demais até pra ele.

Desde que Naruto havia se tornado pai, Sasuke só o via com olheiras, Bolt ficava acordado a noite inteira, Naruto contava sobre suas experiências com fraldas e derivados, isso deixava o Uchiha mais apavorado ainda, Sarada estava à caminho e ele passaria por tudo que Naruto passa..

O moreno estava no banho quando ouviu Sakura gritar, ele saiu às pressas, mal teve tempo para se enrolar decentemente na toalha..

– Sakura ?! O que foi ??

– Sasuke ... Aiiii .. Me leva para o hospital agora ..

– Mas eu pensei que ela só fosse nascer daqui umas duas semanas..

– Eu também, mas parece que o parto será antecipado.

Sasuke nunca havia se vestido tão rápido, ele mal se enxugou, o cabelo estava encharcado, nem sequer o penteou.. Ele chegou no hospital com Sakura aos gritos ..

– Tá doendo muito ...

– Calma .. E-Eu tô aqui com você ..

Como se isso fosse aliviar a dor de um parto, mas ele teria que pelo menos fazer a esposa se sentir segura e confiante, já que não dava pra aliviar a dor..

Ele nunca havia visto a esposa daquele jeito, ela se contorcia na cama, ele ficava desesperado, sua vontade era de sair correndo daquele lugar, mas só o que podia fazer era segurar a mão da rosada e aguentar o fato de que ela apertava sua mão com todas as forças toda vez que sentia uma contração...

Depois de algumas horas, Sarada nasceu, Sakura soltou um grito alto e agonizante, logo depois pôde ser ouvido o choro da bebê. Sakura respirava ofegante, estava com o rosto e os cabelos molhados de suor, Sasuke deu um beijo em sua testa e ela sorriu..

Sarada tomou seu primeiro banho, vestiu sua primeira roupinha ( cor de rosa ), foi enrolada em uma manta ( também cor de rosa ) e foi colocada nos braços da mãe.

– Olha só Sasuke, que coisa mais linda.

– Ela é tão .... tão .... tão ... miúda ..

– Sasuke !!! Não tem um elogio melhor não ??

– Mas ela é miúda... Uma miúda linda...

– Sim, ela é perfeita. Minha princesa.

– Nossa princesa, não se esqueça disso..

– Sim, nossa princesa.. nossa filha.

– Ela se parece comigo..

– Sasuke, ela ainda é muito novinha pra dizer com quem ela se parece, por enquanto as feições ainda não estão bem definidas, não dá pra saber exatamente com quem ela se parece.

–Mas o cabelo ela puxou pra mim..

– Sim, isso é óbvio... Não interessa com quem ela se parece, ela é lida de qualquer jeito...

Sasuke olhava sua esposa com aquele ser miúdo nos braços, Sarada tinha os cabelos negros e espetadinhos, era bem branquinha das bochechas rosadas ... Aquele ser miúdo era sua filha... Sua filha, fruto do seu amor com a irritante da equipe 7, se naquela época alguém dissesse que ele seria pai de uma filha de Sakura, com certeza ele teria dado risadas, mas agora ela não era só uma irritante, era sua irritante, a mulher que ele escolheu para passar o resto da sua vida, a mulher que lhe deu um presente lindo, Sarada ..

– Sasuke, porque tá tão quieto ?

– Estou pensando ..

– Em que ?

– Em tudo que já vivemos. Naquela época, quem diria que teríamos essa coisa miúda ??

– Sasuke, quer parar de chamar a nossa filha de " coisa miúda ? "

– Mas é o que ela é.

– Tá bom ... Desisto.. Bem, quer pegar ela ??

– Mas ela é tão pequena, tão mole, tão ....

– Uma hora você terá que pegar ..

– Prefiro adiar esse momento..

– Afe .. Como você preferir...

Sasuke nunca havia se sentido tão inseguro, aquele ser pequeno parecia que iria quebrar a qualquer momento, ele não tinha a delicadeza de Sakura, o moreno preferia apenas olhar a filha no colo da esposa.. Sarada começou a chorar ..

– O que será que aconteceu ?? Porque ela está chorando ??

– Calma, não seja neurótico. Ela é um bebê, bebês choram.. Ela deve estar com fome..

E era isso mesmo, Sarada queria mamar, ela abocanhou o seio da mãe e sugou seu leite com todas as forças que tinha ..

– Ai ..

– O que houve Sakura ??

– Ela é forte..

– Não é pra menos.. É minha filha.

– Como você é convencido não é ?!

Enquanto Sarada mamava, Sasuke passou levemente seu dedo indicador sobre a bochecha da filha que agarrou, com força, o dedo do pai..

– Ela é forte mesmo Sakura ...

Parecia uma boneca de porcelana, ela segurava o dedo de Sasuke enquanto mamava e Sakura ria da falta de jeito do marido, Sasuke não era sentimental, mas não tinha como não se emocionar em um momento como esse, Sasuke se segurava para não deixar uma lágrima escapar e Sakura se divertia com isso..

– Sasuke, dá pra acreditar ? Temos uma família agora, temos uma filha, olha só que fofa a nossa bebê, nossa princesa, nossa Sarada.

Maldita Sakura, ela fez de propósito, Sasuke não conseguiu se segurar e lágrimas rolaram deixando Sasuke sem jeito..

– Droga !!

– Você é bobo Sasuke, não precisa ser uma pedra de gelo o tempo todo, pode chorar.

– Não estou chorando..

– Hahah. Se você diz ...

Sasuke não queria admitir que estava chorando, mesmo sendo algo impossível de se esconder. Sakura conhecia o marido como ninguém, mesmo sem dizer uma única palavra, ela sabia o que se passava pela cabeça dele..

– Sakura ..

– Oi ?

– Eu te amo ...

Bem, talvez ele não fosse uma pedra de gelo o tempo todo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.