Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Primeiros dias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/3

Durante a noite, Sasuke ficou com a mulher e a filha no hospital, mas o moreno não conseguiu pegar no sono, ele ficava olhando a pequena Sarada enquanto ela dormia, parecia um anjo, para a alegria de Sasuke, quase não havia chorado, e quando chorava era tão delicada, não era escandalosa como Bolt, talvez Sasuke tenha se apavorado à toa, não era porque o filho de Naruto não dormia e não deixava ninguém dormir que a sua filha teria que ser assim também... Ele olhava o rosto daquele pequeno anjo, se parecia tanto com ele, embora tivesse alguns traços de Sakura, principalmente a testa, tomara que os coleguinhas não caçoem dela no futuro.. Mas com aquele rosto lindo e angelical, quem iria reparar na testa ?? Sasuke não ligava para esse detalhe, achava que a esposa era a mulher mais linda do mundo, bem, agora Sarada também era... Tão branquinha, miúda, de cabelos negros, a boca era de Sasuke, mas aquele nariz pequeno e delicado era de Sakura, ele não cansava de olhar cada detalhe do rosto da filha que dormia tranquilamente dentro do berço. Só não sabia ainda pra quem ela havia puxado os olhos, ainda não tinha aberto, então não dava pra saber..

Os dias de terror estavam pra começar.. Kakashi deu algumas semanas de folga para Sasuke, para que ele pudesse ajudar a cuidar da filha.. Assim que chegaram em casa eles colocaram a bebê no berço, finalmente estavam a sós, Sakura estava com seu corpo lindo de volta, era a oportunidade perfeita para ............ Ops, Sarada começou a chorar, bem, teria que ficar pra depois..

Fralda molhada, Sakura foi trocar a filha e chamou o marido para acompanhar, assim ele poderia aprender como se fazia.. A rosada colocou a bebê no trocador, Sasuke pensou que jamais teria tal delicadeza para lidar com a filha, ela tirava a roupinha de Sarada com tanto jeito que nem parecia que era sua primeira filha .. " Eu nunca vou aprender isso " - pensou o moreno.. E enquanto sua mãe a trocava, Sarada encarava seu pai com aqueles olhos negros como os dele...

– Sakura, olha, ela tem os meus olhos..

– Tem sim querido.. Agora presta atenção no que eu estou fazendo..

– Eu tenho mesmo que aprender a fazer isso ??

– Claro que tem, ela é sua filha..

– Eu não tenho jeito pra essas coisas.

– Você aprende.. Olha só como é simples.. Eu já tirei a fralda que estava molhada, agora eu passo a pomada pra ela não ficar assada..

– Até aí eu intendi..

– Ok. Agora eu pego a fralda seca, levanto ela um pouquinho puxando pelos pés, com cuidado viu ?? Aí eu coloco a fralda nova debaixo do bumbum dela e a deito de novo, agora eu encaixo a fralda direitinho entre as perninhas dela, agora é só colar o adesivo, só não pode ficar apertado, esta vendo ??

– Ver você fazendo parece fácil...

– Não é difícil Sasuke...

Sasuke pensou que poderia ser uma droga como pai nesse sentido, não sabia nem pegar a filha no colo e trocar uma fralda parecia coisa de outro mundo.. Não era que ele não pudesse aprender, mas Sarada era tão pequena, miúda e delicada que ele sentia medo de machucar a filha..

Sasuke acompanhava cada banho, cada troca de fraldas e cada vez que Sakura trocava a roupa da filha, ele queria aprender, e por enquanto já havia memorizado como se fazia, mas só na teoria..

Depois de quase uma semana ele já estava exausto, Sarada acordava todas as noites, era Sakura quem levantava mas ele acabava acordando com o choro da filha.. Mas, naquela noite, ele teria que levantar ...

– Sasuke ... A Sarada acordou .. Por favor, eu estou exausta, vai lá.

– Eu ?? Mas e se ela estiver com fome ?

– Não está. Eu dei de mamar pra ela à pouco tempo. Vai lá, por favor..

Sakura dizia sem nem sequer abrir os olhos, a rosada estava exausta, não era justo Sasuke fazê-la se levantar só por que sentia medo de pegar a filha.. Ele se levantou e foi andando até o quarto da pequena que se esguelava no berço...

– Ei garota ... Acordou foi ?! Eu e sua mãe estamos cansados, o que acha de nos deixar dormir ??

Sasuke , desajeitadamente, pegou a menina no colo, sim, ele conseguiu, não era tão difícil, mas também não era fácil, Sarada era tão miúda que dava muito medo de pegar, mas Sasuke era um ninja e ninjas tem que enfrentar seus medos.. Ele verificou e viu que a fralda da pequena estava encarada de xixi.. " Droga " - pensou ele.. Calma, é só fazer como a rosada mostrou .. Ele colocou a bebê no trocador e tirou a roupa dela, a pequena apenas olhava curiosa, era a primeira vez que seria trocada pelo pai..

– Ah, vamos, não me olhe com essa cara menina ... Ok Sasuke, você consegue. Abre a fralda dela e tira com cuidado ... Isso, até aí tudo bem, consegui... Agora, cadê a maldita pomada ?? Achei !! Passa só um pouquinho que nem a Sakura fez .. Pronto, não é tão difícil. Agora tem que pegar a fralda seca, levante ela só um pouquinho pelos pés, muita calma nessa hora Sasuke, você não tem a delicadeza da Sakura, cuidado para não machucar sua filha ... Pronto.. Ufa !! Agora ajeite a fralda entre as pernas dela, cole o adesivo e pronto !!! Consegui ... Não é tão difícil assim..

Sasuke pegou a menina e colocou no berço, mas assim que virou as costas ela abriu o berreiro.

– O que é agora garota ??

Ele esperava o que ?? Que a bebê fosse dormir sozinha ? Não, ela tinha 7 dias e não 7 anos, ele teria que fazê-la dormir... Sasuke colocou uma chupeta na boca da filha, para que ela se calasse, pegou no colo e começou a andar pelo quarto na esperança de que ela dormisse.. Sarada só o encarava com aqueles olhos de ônix. Cansado, ele se sentou com a filha na poltrona cor de rosa e começou a balançá-la....

Sakura acordou e percebeu que seu amado não estava ali do seu lado na cama, ela foi até o quarto de Sarada onde viu pai e filha dormindo. Ela riu ao ver Sasuke dormindo na poltrona com Sarada nos braços...

– Sasuke, acorde...

– O que foi ?

– Ela dormiu. Vamos para o nosso quarto.

Ele colocou a pequena no berço, o casal ficou admirando aquela coisa linda por uns segundos e foram para o quarto dormir .. Sasuke estava começando a pegar o jeito para cuidar da filha, muitas coisas ainda estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.