Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Menina


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem da história, já sou muito fã da Sarada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/1

Menina .... menina .... menina ...... Sasuke Uchiha seria pai de uma menina... O moreno só conseguia pensar em bonecas, laços, flores... De fato, coisinhas fofas e delicadas não combinavam com ele, mas agora, teria que lidar com isso... Sasuke podia jurar, desde o momento em que a esposa anunciou a gravidez, de que seria um menino... Bem Sasuke, você fez uma menina, acostume-se com esse fato..
Quem antes só conseguia pensar em chupetas, mamadeiras e fraldas, agora só pensava nos dilemas de garotas, será que ela seria tão irritante quanto Sakura ?? Bem, Sasuke teria que compreender a filha algum dia, ela iria crescer... Mas o que ele estava pensando ?? A garota ainda estava no ventre da mãe e ele já estava todo preocupado pensando na adolescência de Sarada, nome escolhido por ele e aprovado por Sakura..

A gravidez da rosada não foi uma surpresa, na verdade, Sasuke desconfiou até mesmo antes dela.. Sakura gostava de doces, um dia, quando voltava de uma missão, Sasuke passou pela confeitaria para comprar o doce preferido da esposa para levar pra ela, o moreno tinha certeza de que ela iria gostar, mas foi o contrário. . Assim que olhou o doce trazido pelo marido, Sakura sentiu seu estômago se revirar e foi correndo para o banheiro antes que vomitasse em Sasuke. O Uchiha achou estranho, ela adorava aquele doce, só podia ser uma coisa ....

– Sakura, você está grávida ?!

Foi o primeiro enjôo de Sakura, a nova Uchiha até levou um susto quando Sasuke supôs uma gravidez, mas era possível, eles não usavam proteção e ela não estava tomando remédios, ela poderia estar grávida... Assim que fez o exame e a gravidez foi confirmada, Sakura ficou surpresa, Sasuke nem tanto, até porque aquele poderia ser o único motivo para Sakura vomitar ao ver seu doce favorito.. Eles ficaram felizes com a notícia de que um bebê estava a caminho.

Sakura estava agora, no quinto mês de gestação, desde que o sexo da criança fora descoberto, a casa estava cheia de coisas cor de rosa, roupas cor de rosa, mantas, ursos de pelúcia, bonecas, chupetas ... tudo cor de rosa.... O quarto da menina fora pintado de branco, pelo menos isso, mas foi todo decorado com flores de cerejeira, e flores de cerejeira são .... cor de rosa... ( maldita Sakura )

Sasuke não comprava nada para a filha ainda não nascida sem que a esposa fosse junto, ele não saberia escolher coisas para meninas, era frustrante ..

Ele chegava em casa e via Sakura sentada no sofá com a barriga saliente e fazendo coisas para a menina, bordando as mantas ou fazendo sapatinhos ou toucas, tudo cor de rosa, só faltava ela nascer com os cabelos róseos também,; pelo menos era menina, algo que apavorava o Sasuke era pensar que poderia ter um menino com os cabelos cor de rosa, isso já era demais.. Calma Sasuke, seus genes são dominantes...

O Uchiha não gostava de pensar que Hinata carregava um menino, filho de Naruto, que nasceria alguns meses antes de Sarada, os dois se veriam quase sempre devido a amizade dos pais, e ainda seriam colegas de classe. . " É bom que o Naruto mirim fique bem longe da minha Sarada " pensava Sasuke. Sakura adorava provocar o marido dizendo que Boruto iria namorar com Sarada no futuro, isso já estava mexendo com o psicológico do futuro papai que já estava tendo até pesadelos...

Sakura estava empolgada com a idéia de ser mãe, embora estivesse apavorada só de pensar no parto, mas Sasuke dizia que ela não precisava se preocupar com isso, afinal, Sakura é forte.. " Você diz isso porque não é você que vai ter que dar à luz à uma criança de 3 kg " pensava a rosada..

Sasuke já amava muito a pequena Sarada, embora ainda não soubesse como iria lidar com ela, ele achava mágico quando colocava a mão sobre a barriga da esposa e sentia a bebê se mexendo, ela já conhecia a voz dos pais e pulava no útero toda vez que algum dos dois conversava com ela..

O nascimento estava se aproximando, logo o casal teria Sarada em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.