Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Desejos


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem do capitulo, não seu quantos capítulos a história vai ter, mas vou fazer com todo carinho pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/2

Naruto e Hinata estavam agora, casados.. Nunca estiveram tão felizes, eram novos e não pensavam em filhos, queriam aproveitar o máximo de tempo possível a sós antes da chegada dos herdeiros...

Alguns anos se passaram, eles não enjoavam da vida de casados, eram a companhia perfeita um para o outro, era um casamento que não caía na rotina, embora as vezes ficassem semanas sem se ver por conta de missões, eles aproveitavam seu tempo juntos, e quando Naruto ou Hinata chegava de uma missão demorada eles matavam a saudade ..... bem, vocês sabem como ....

Naruto estava deitado em sua cama lendo um livro enquanto a esposa tomava banho, quando saiu, ela foi se trocar, no quarto, óbvio, o loiro reparou um certo ..... um certo volume nos seios de Hinata enquanto ela se trocava.. Ele deveria comentar ?? E se Hinata ficasse com raiva por ele ter reparado isso ?? Afe, ele era marido dela, qual o problema em reparar isso ?? Era melhor deixar quieto mesmo...

Hinata estava ficando meio estranha, a mulher que comia como um passarinho estava comendo como um leão. Certa noite, ela acordou de madrugada e quase enlouqueceu o loiro..

– Naruto ... Naruto ... Querido, acorda ...

– Hã ?? O que ? Quando ? Onde ? Como ??

– Naruto .. Eu quero lámen.

– Como é ??

– Eu quero lámen. Vai atrás de lámen pra mim..

– Tudo bem, eu vou fazer pra você...

– Não !! Não quero lámen instantâneo. Quero do Ichiraku.

– Hinata, você sabe que horas são ??

– Não sei e não quero saber.. Quero lámen do Ichiraku, tem que ser do Ichiraku, se não for, não serve ...

– Hinata, são 3 da manhã...

– Eu preciso de lámen. Por favor...

Naruto não resistia quando ela o olhava com aquela cara de cachorro pidão, aqueles olhos cor de pérola o enfeitiçavam. Ele cedeu e foi até o Ichiraku acordar o pobre velhote para fazer lámen para a sua esposa faminta..

Naruto chegou em casa com o lámen para Hinata, ela estava dormindo ..

– Querida, eu trouxe o seu lámen.

– Hã ?? Lámen ??

Quando viu e sentiu o cheiro do lámen, a nova Uzumaki sentiu seu estômago revirar e vomitou no marido..

– Hinata ?!?!?!? Porque fez isso ???

– M-Me desculpe querido.. O cheiro desse lámen me fez ficar enjoada..

– Mas você me acordou para me fazer comprar lámen.

– Eu sei. Mas fiquei enjoada.. Você demorou muito, a vontade passou..

Naruto não compreendeu o que estava acontecendo com Hinata, no dia seguinte ela foi até o Ichiraku e tomou mais lámen que o próprio Naruto.. O loiro já via a hora de ter uma esposa obesa, ela estava comendo demais, quase todas as noites ele acordava e se via sozinho na cama, e onde estava Hinata ?? Na cozinha devorando alguma coisa bizarra..

Todos os dias Hinata sentia desejo de tomar lámen, e se não fosse do Ichiraku não servia.

Certo dia, Naruto havia chegado de uma missão e encontrou a esposa em casa pulando de alegria..

– Hinata, o que aconteceu ??

– Naruto, meu amor, nós vamos ter um bebê.

– Um bebê ??!

– Sim, eu estou gravida...

Naruto paralisou por uns segundos, agora aquele comportamento estranho estava explicado; Hinata estava grávida, ela seria mãe e Naruto seria pai ... pai ... pai ... ele seria pai, teria um filho, a ficha não caía. Ele teria uma família, seria um pai... Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ele então abriu um sorriso de orelha a orelha..

– Nós vamos ser pais ?! É isso mesmo Hinata ??

– É, a ficha não caiu ??

– Não... Mas ..... Hinata ... Eu estou tão feliz ...

Derramando lágrimas de emoção, o loiro abraçou a esposa e lhe deu um beijo apaixonado..

– Obrigado Hinata. .. Eu te amo...

– Eu também te amo muito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??