Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Gente, não resisti, tive que fazer uma fic sobre Boruto e Himawari.. Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/1

Sasuke havia partido para sua jornada, Naruto logo teve seu braço recuperado, Hinata fora se aproximando aos poucos, à medida que a sua timidez deixava, o loiro foi percebendo aos poucos que seu coração pertencia à Hyuuga..
Sasuke retornou após um tempo, para a alegria de uma certa rosada, o Uchiha também recuperou seu braço quando voltou para Konoha...
Os romances foram se desenrolando, já era mais que óbvio que Naruto e Hinata estavam tendo um caso, Sasuke logo se interessou por Sakura, ele pensava na rosada todos os dias de sua jornada, depois de todo esse tempo ele percebeu que a mulher da sua vida estava bem do seu lado, assim como Naruto quando finalmente percebeu que gostava de Hinata..

O romance de Naruto e Hinata chocou muita gente, o loiro sempre fora louco por Sakura, mas parece que a garota tímida dos olhos cor de pérola conseguiu conquistar o coração de Naruto...

Era tudo ótimo, encontros, presentes, andar de mãos dadas, Naruto era o oposto de Sasuke, todos sabiam que o Uchiha estava namorando com Sakura, mas ninguém via uma demonstração de carinho por parte do moreno para com a rosada, pelo menos não em publico; mas Naruto não se importava de andar abraçado, de dar beijos na frentes dos outros e nem de dizer todos os dias o quanto ele amava Hinata. Ela ainda não havia perdido a mania de corar quando estivesse perto do amado, o que ele adorava ver..

Naruto sentia que ela era, de fato a mulher da sua vida e propôs casamento; Hinata corou, ficou sem fôlego e quase desmaiou quando ouviu tal proposta... Naruto queria se casar com ela .... casar .... casar ... passar a vida toda juntos, formar uma família ... Era isso mesmo ?? Sim, era isso mesmo ..

Depois de gaguejar muito, ela conseguiu dar uma resposta positiva, fazendo o loiro pular de alegria .. Eles iriam casar.. Seriam eternos namorados..

Naruto deu a notícia para o amigo Uchiha e ele disse que também havia pedido Sakura em casamento naquele mesmo dia.. Quem diria heim ..

Eles já não eram mais crianças, já estavam crescidos e estavam prestes a formar uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Espero que sim, gente, quem lê minhas histórias sabe que eu sempre faço o primeiro capítulo pequeno mesmo, mas os outros serão maiores. . Beijos :*