Os novos Uzumaki escrita por Evil Queen 42


Capítulo 3
Empolgação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564871/chapter/3

O futuro papai estava empolgado com a espera do primeiro filho, só faziam duas semanas que Hinata anunciara a gravidez e o quarto da criança já estava todo pintado de azul..

– Naruto, nem sabemos se é menino ou menina.

– É menino, eu tô sentindo..

– E se for menina ??

– Bem, ao contrário do rosa, a cor azul serve para ambos os sexos, mas eu posso afirmar que teremos um menino...

– Ok então, já que você tem tanta certeza..

Naruto espalhou para a aldeia inteira a notícia de que seria pai..

– Daqui uns dias, suas missões serão trocar fraldas, Naruto - Brincava Sasuke

Sim, algumas coisas apavoravam o loiro, como fraldas, por exemplo, mas ele derrotou o pain, ajudou a selar a Kaguya, o que era uma fralda comparada à isso ??

Três meses se passaram, a gravidez ainda era imperceptível, mas o bebê já tinha o enxoval quase todo completo, Naruto estava tão empolgado, que tudo quanto era coisa de bebê que via, comprava, as roupas do bebê eram quase todas da cor laranja..

Sasuke contou para Naruto que Sakura estava grávida, o moreno também seria papai, o mais legal era que os filhos seriam colegas de classe..

– Daqui uns dias, suas missões serão trocar fraldas, Sasuke .. hahahah

– Idiota.. Com certeza não serei tão desajeitado quanto você...

– Veremos.. Duvido que você leve jeito com crianças...

– Eu aprendo mais fácil que você.

– Sasuke, nossos filhos serão colegas de classe, isso vai ser muito legal..

– Humf .. Quem diria que um dia nossos filhos estudaram juntos..

É, quem diria mesmo.. Aqueles dois garotos que se detestavam na infância agora falavam sobre os seus filhos que estavam à caminho e que também estudariam juntos.... Eles esperavam que ambos fossem amigos, e não rivais como Sasuke e Naruto eram..

Os meses foram passando, a barriga de Hinata estava começando a crescer e Naruto estava adorando aquilo, sentir os primeiros movimentos do bebê foi emocionante demais, ele sempre conversava com o filho, ficava imaginando como seria o rosto do bebê, será que iria puxar mais pra ele ou pra Hinata ?? Ou seria meio a meio ?? Não importava, ele iria amar do mesmo jeito..

Mesmo tendo afirmado com tanta certeza que seria pai de um menino, o Uzumaki não podia deixar de pensar na possibilidade de ter uma menina, será que ele seria um pai ciumento ?? Uma coisa era certa : Naruto era super protetor, ele gostava de proteger os amigos, a esposa, e agora o filho. Ele ficava imaginando como seria sua vida caso tivesse uma menina, ficaria louco na adolescência dela, o loiro não iria suportar ver alguém cantando sua filha, por exemplo. Mas calma Naruto .... A criança ainda estava no ventre da mãe, nem sabiam o sexo e ele já pensava como seria a adolescência de uma possível filha ..

Hinata chegou em casa empolgada, estava no hospital fazendo exames de rotina, havia descoberto o sexo do bebê, seria um menino, como o Naruto disse, eles seriam pais de um menino. O casal se abraçou emocionado.

Naruto já estava vendo a hora de Hinata não conseguir mais nem levantar da cama, sua barriga estava enorme e ainda faltavam algumas semanas para Boruto nascer, a futura mamãe sentia várias dores nas costas, nas pernas, já não dormia direito à noite e, para o desespero de Naruto, ainda sentia vários desejos estranhos e ainda acordava de madrugada querendo lámen do Ichiraku, bem, o loiro já sabia que, assim como ele, Boruto seria louco por lámen.

O quarto estava decorado de azul com laranja ( irônico, não ?! ), tinha vários bichos de pelúcia e enfeites..

Sasuke implicava desde já, teria uma menina, que chamou de Sarada; Naruto adorava provocar o amigo dizendo que seus filhos seriam namorados no futuro, o Uchiha ficava furioso só de pensar nisso, ainda mais se Boruto fosse idiota como seu pai.. Vê se pode, as crianças ainda nem haviam nascido e seus pais já estavam brigando por causa delas...

Hinata sentiu contrações fortes e Naruto a levou para o hospital; enquanto ela estava sendo preparada para o parto, ele se preparava psicologicamente ..

" Calma Naruto, mantenha a calma, sua mulher precisa de você, não vai dar vexame, seja forte, seu filho vai nascer... "

Uma enfermeira apareceu para chamar o pai da criança, caso ele quisesse acompanhar o parto, e era óbvio que ele queria, mesmo estando tremendo dos pés à cabeça, Naruto queria ver o nascimento do filho..

Naruto entrou no quarto onde Hinata, que já estava em trabalho de parto, estava com aquela bata típica de hospitais, ela gemia de dor e ficou feliz ao ver o marido ao seu lado...

– Seja forte... - Disse no ouvido de Hinata - Eu estou aqui com você.

O tempo ia passando, as contrações ficavam mais fortes, Hinata sentia mais dor e Naruto ficava ainda mais desesperado... Depois de muito esperar, Boruto finalmente nasceu grande, forte e saudável; Naruto nunca havia sentido uma emoção assim, ele agora era pai, o casal chorou de emoção ao ver o pequeno Boruto pela primeira vez, ele era loiro como o pai..

O bebê foi colocado nos braços da mãe, agora, Naruto e Hinata podiam curtir seu bebê à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os novos Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.