Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 7
Capítulo 7- Fim da escola e surpresa


Notas iniciais do capítulo

Peopleee
Desculpa pela demora amores, é qua como v6 sabem o Nyah ficou parado por 4 dias e depois eu meio que fiquei sem saber o que escrever, tinha várias idéias mas a amioria era romântico demais para quem acabou de se conhcer!!
Mas msm assim espero que gostem
Deixem reviews, por favorr!
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/7

- Meu nome é Edward Cullen e você é Bella.Ela estava prestes à tentar me convencer quando algo chamou sua atenção. Segui seu olhar e me deparei com o grupinho mais incrivelmente irritante do mundo. Todos os integrantes eram filhinhos de papai que se achavam os reis. Eles todos pensavam mais ou menos a mesma coisa. Concentrei-me numa garota chamada Tracey.


Não foi uma pergunta, mas eu fiz questão de responder.

-É sou eu.

-------

Ele ficou me observando enquanto eu pegava o pedaço de pizza e mordia um pedaço. Baixei-a de volta ao prato e quando engoli perguntei:

-Então não vai comer?- É eu sabia que ele era um vampiro, sei que ele vive de sangue, e incrivelmente não tive medo algum. Não porque eu tinha minha varinha bem perto e poderia sacá-la à qualquer momento mas sim porque eu me sentia confortável, e ainda mais segura perto dele. Deve ser porque meu subconsciente o reconhece do sonho. Bom, eu não sei.

- Não estou com fome - Respondeu ele.

-É claro que não- Respondi, e no segundo seguinte me arrependi de ter dito. Mas quando eu o olhei, ele não pereceu levar esse comentário para o lado pessoal. Na verdade, ele me olhava diferente, como se me analisasse em tudo, nos meus movimentos, nas minhas palavras. Vampiros são muito perceptivos. Ou talvez ele só esteja vendo algo que goste. Corei com o meu pensamento e quando olhei para ele novamente, ele estava com o rosto estranho. Parecendo ponderar alguma coisa. Depois de um silêncio que começou a ficar desagradável depois de 3 minutos e começou.

-Então, o que faz em Forks?

-Hmm, vim morar com o meu pai por um tempo.

-E você está gostando daqui?

-É eu não conheço muita coisa, nem as pessoas daqui ainda, mas o pouco que eu vi, eu gostei- Falei, olhando sugestivamente para ele. Ele pareceu notar, deu um sorriso torto lindíssimo e riu baixo. Eu sorri.

-Você é muito diferente das outras garotas. -Ele disse sorrindo.

-Acho que isso seria um elogio, então obrigada. E você e sua família também são diferentes, não é?

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

-Hm, acho que sim, somos um pouco reservados. - Ele disse enfim.

-Não estava me referindo à auto exclusão de vocês, mas isso também os tornam diferentes.

-É acho que sim.

 

 

Pov Edward

Ela é impressionante. É linda, confiante e engraçada. Pude notar isso nas poucas frases que trocamos. Ela é incrível e cada palavra ou gesto que ela faz, fico mais preso à ela internamente. Como eu queria saber o que ela está pensando neste momento.

 

Ela deu algumas indiretas, nas últimas palavras que trocamos. Parece que ela sabe que somos diferentes das pessoas. Aii, Edward, isso todos sabem. Mas parece que ela sabe alguma coisa.

 

Desviei de meus pensamentos para dar uma olhada atrás de Bella. Jéssica, uma garota mimada que sempre me quis e nunca teve, mandava pensamentos fúteis e muito grosseiros em relação à Bella, coisas que nunca poderiam se referir à alguém tão delicada e pura como ela. Os garotos discordavam de mim, não a achavam ela pura, nem um pouco. Estavam com os pensamentos terríveis que me fez ter vontade de matá-los na mesma hora. Metade da ala masculina estava pensando em beijos doces até cenas eróticas com a MINHA garota. A outra metade estava pensando em como poderiam conquistá-la. Mas isso eu não deixaria. Bella é minha, mesmo que ainda não saiba. Desde que a vi andando em direção ao prédio, pareceu que o meu coração adormecido a tanto tempo estava novamente voltando a bater. E isso me fez lembrar de uma frase que eu sempre admirei, mas só agora compreendo completamente os significados. Era assim:
 

 

 “O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"

 

Estava pensando nela quando Bella me perguntou.

 

-O que está pensando? Você parece tão... Concentrado.- Ela sorriu. O sorriso mais lindo da face da Terra, quase me perdi ali, mas me lembrei que tinha que responder sua pergunta. Não poderia dizer a verdade, ela me acharia maluco. EU estou me achando maluco neste momento, sério.

 

-Hmm, eu estava pensando em uma frase de um autor desconhecido, e acho que ela resume muita coisa agora.- Sorri internamente.

 

-Então diz, por favor?-Ela pediu.

 

-Acho que não seria adequado.

 

 

 

 

­_Todos estão falando da garota nova, a irmã das gêmeas que é bem mais bonita que elas. Acho que vou tentar alguma coisa, com ela como "amiga" serei ainda mais popular e depois darei o bote fazendo com que ela perca essa popularidade com a mesma rapidez que ganhou_ Pensou ela sorrindo.

 

Eu trinquei os dentes. Nunca gostei dela, agora gostava muito menos. Procurei outro pensador, hmm... Heath...

 

­_ A garota nova é um espanto cara, muuuuuuito gostosa, e sabe como é Heathzinho, temos que continuar sendo o pegador da escola, ela nem vai cair rapidinho nas minha presas de conquistador. Sabe como é, eu tenho lábia.

 

Agora sim eu havia me irritado. Não queria mais me irritar e parei de prestar atenção em seus pensamentos. Mas duas garotas mandavam olhares de puro ódio para a minha garota. Eram as gêmeas, Katerine e Clarisse, como elas odeiam ser chamadas. Aquelas duas são insuportáveis. Quando eu entrei na escola com os meus irmãos a alguns meses, elas apostaram quem ficaria comigo antes. Bom, nenhuma conseguiu nem se dirigir a mim sem babar e eu tive que dar um pequeno fora nelas. E agora elas estavam pensando o que Bella tem que elas não têm, eu queria ir lá e simplesmente rir na cara delas.

 

Olhei novamente para a garota mais linda do mundo e ela me olhava com curiosidade. Percebi que fiquei um tempinho olhando para aquela mesa. Naquele momento passou um cara mandando um beijinho voador para ela. Ela olhou surpresa e suspirou:

 

- Pelas barbas de Merlin, as pessoas aqui são ainda mais estranhas do que em Hogwarts.

 

Tá, ela está bem? Agora, eu tinha que ler seus pensamentos, não entendi muita coisa da frase dela.

 

-Pelas barbas de quem? E aonde?- Não quis deixá-la sem graça mais foi o que aconteceu, ela deu um risadinha e corou um pouco. E outra vez queria saber de seu segredo, agora vi claramente o sangue indo para seu rosto, mas não consegui senti-lo.

 

-É Merlin, mas esquece, é só um jeito de falar que falávamos em Hogwarts, minha antiga escola.- Ela riu um pouco, mas um riso nervoso, triste, como se não gostasse de falar de sua antigas escola. Eu tinha muitas perguntas para fazê-la sobre isso, mas eu acabei de conhecê-la, é melhor ir mais devagar.

 

Decidi mudar para um assunto mais confortável. Algo que eu sabia que iria acontecer. Ela teria Cálculo agora, eu havia escutado ela comentar isso com a Jéssica, que por sinal está morrendo de ciúmes dela. E eu também teria Cálculo na próxima aula, então resolvi perguntar:

 

-Então, qual é a sua próxima aula?

 

-Hmm, é Cálculo. - Ela deu outro sorriso triste. Dessa vez não entendi.

 

-O meu também, podemos ir juntos, mas porque essa cara? Não gosta de Cálculo?- Perguntei. Eu queria saber tudo sobre ela.

 

-Não é isso. Só que na minha antiga escola, essa não era uma matéria muito aprofundada e eu sou horrível. - Ela disse envergonhada. Então é isso, mas é perfeito.

 

-Olha, eu sou muito bom, posso te ajudar, o que acha?- Ela me olhou por um tempo e respondeu por fim:

 

-Seria ótimo Edward.

 

Não sei por que, mas o simples som do meu nome em seus lábios me fizeram tão feliz. É, eu tô ficando muito meloso.

 

Nesse momento bateu o sinal e nós fomos para aula. O resto do dia passou normalmente, na aula a gente não se falou, parece que ela estava mesmo querendo entender aquilo, mas pelas suas caretas à todo tempo, acho que não.

 

Depois não tive mais nenhuma aula com Bella e na saída a vi andando até seu carro e sorri para ela, que retribuiu. Logo ela se foi e eu já fiquei com saudade do amor da minha vida que havia conhecido só há algumas horas atrás.

 

 

Pov Bella

 

O Edward é tão lindo, inteligente, engraçado e um cavalheiro que foi o melhor do meu dia. Na escola, percebi que mesmo se me matasse de estudar nunca entenderia tal contas. Quando saí do prédio dei de cara com o meu Romeu parado no carro que estava perto ao meu, ele me deu um sorriso, na mesma hora retribui e entrei no carro.

 

Cheguei em casa, tomei um banho, comi mais alguma coisa e fui fazer uns deveres, que mesmo sendo o primeiro dia, já estava atrasada. Depois dei uma volta com o meu cavalo e conversei com o Luck, ele sem dúvida é muito legal.

 

Agora são umas sete e meia da noite e acabei de falar com uma super amiga minha. O nome dela era Sophie, mas ela gostava de Sô somente. Ela é bruxa como eu e também é filha de pai trouxa, e ela viera o visitar por uns dias. Me convidou para ir à uma boate que segundo ela e à algumas pessoas na escola era muito boa em Port Angeles, e como o pai dela conhecia o dono nos colocaria pra dentro bem fácil. Então pedi ao meu pai que deixou quando eu prometi que voltaria cedo e não mataria aula amanhã. As gêmeas também iriam, mas elas com os amiguinhos dela e eu com os meus, por favor.

 

Eu já estava pronta, um arraso devo dizer com meu vestido de couro preto tomara-que-caia e meus sapatos Jimmy Choo, totalmente lindos. Sô veio me buscar, mais uma exigência do meu pai, e estávamos conversando animadamente enquanto íamos.

 

-E então como vai todo mundo?- Perguntei à ela.

 

-Todos bem, como eu sabia que ia te encontrar aqui, dei uma passadinha na sua casa e me mandaram te entregar algumas coisinha, estão na mala, depois eu te dou. Sua mãe chorou um pouco e disse para te falar que ela te ama muito. Seus irmãos também estão com saudades, a Gina está sendo consolada pelo Harry que também sente a sua falta. Quando falei com Mione foi mais uma rodada  de choros e soluços. Eles te amam muito, sabe?

 

-Sei, eles são demais.

 

-Olha, vou entrar aqui e já estamos quase chegando.

 

Dirigimos por mais uns dez minutos e entramos na rua da boate que estava lotada apesar de ser fim de semana.

 

-Como vamos estacionar aqui? Está tudo lotado.- Falei já pensando em como voltaríamos para casa sem ter dançado nem um pouquinho. Eu danço muito bem, modéstia a parte. e usei um vestido lindo, não dá para voltar agora. De onde estávamos eu conseguia ver minha irmontras e a  turminha que se acha na fila e eles não pareciam muito felizes em esperar.

 

-Vamos para o estacionamento vip, meu papai lindo se encarregou disso.

 

-Uau.

 

Entramos no estacionamento vip que era no subsolo e deixamos o carro com o manobrista que por sinal era um gato. Voltamos para cima e quando eu ia entrar na fila que estava imensa, Sô me puxou.

 

-Nós somos VIP, lembra?- Ela disse isso exatamente quando estávamos passando pelas gêmeas que ficaram vermelhas de raiva.

 

Chegamos a porta e um dos homens de preto nos parou.

 

-Nomes?- Ele perguntou com a lista na mão.

 

-Sophie Chandler e Isabella Swan.

 

-Ah sim, as amiguinhas lindas do dono. - Ele saiu da frente e abriu a porta- Podem entrar senhoritas.

 

-Obrigada- Sô e eu respondemos juntas.

 

Entramos e fomos pegar uma bebida, essa por sua vez foi de graça, como o barman falou era por conta de m senhor misterioso. Olhei em direção ao bar e o que vi foi uma visão muuuito boa, posso dizer.

 

Romeu bebe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ou não?
Reviews gente por favorrrrrr
Bjão
Carol Luiz