Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 8
Capítulo 8- Boate


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, quem é vivo sempre aparece, neh?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/8

Romeu bebe?

Eu acho que não, porque o dono do rosto mais perfeito do mundo não tinha nenhuma bebida na mão. Não querendo ser atiradinha, mas se sem combinar nada, o deus grego te encontra numa balada super cool e te paga um drink com aquele rostinho de anjo sorrindo para você, você tem que agradecer, né? É claro.

 

Dou um gole na bebida, ajeito o vestido e meio que grito para a Sô:

 

-Eu conheço ele, vou lá agradecer, tá?

 

Ela assentiu e disse alguma coisa que eu não ouvi direito mas parecia com "Volte logo" ou ela só queria uma vodka. Piadinha interna. Amo a Sô, mas que a garota entorna álcool como se fosse água, ela entorna sim.

 

 

Me viro e vou em direção do balcão. Ele está virado para o outro lado agora. Eu encosto a minha mão no ombro direito dele e ele se vira para mim, com um sorriso lindíssimo, o que deveria ser um crime.

 

 

 

-Oi, o que faz aqui?- Perguntei debilmente. O que uma pessoa faz numa boate? Dança, bebe e pega as garo... Vocês me entenderam, néh?!?!

 

 

 

Bom mas isso uma pessoa normal, não uma vampiro extremamente sexy, mas olha quem diz, nunca nem falei com um vampiro antes de vir para Forks.

 

 

 

-Bom, eu não queria ficar em casa sozinho e resolvi vir aqui. E você?

 

 

 

-Eu vim aqui com uma amiga.

 

 

 

-É, eu conheço?- Perguntou ele.

 

 

 

-Não, mas vem aqui que eu te apresento, se você quiser, claro.

 

 

 

-Seria um prazer.- Ele disse segurando a minha mão. Eu comecei a esquentar.

 

 

Sua mão gelada na minha era incrivelmente boa. Parecia que nos completávamos. Eu, a garota maluca e irresponsável, na parte quente, e ele o bonitão delicado e controlado, o frio.

 

 

 

Virei e fui em direção à Sô. Ela tava dançando olhando fixamente para um cara, ele chegou perto dela e começaram a conversar. É, minha amiga não perde tempo não. Me virei e olhei para Edward que me olhava sorrindo.

 

 

 

-Acho melhor apresentar-te a ela outro dia, parece que ela tá meio ocupada.- Eu disse rindo.

 

 

 

-Tudo bem.

 

 

 

Nesse momento estávamos no meio da pista de dança, segurando as mãos e olhando pra nós mesmos. Já que estávamos ali, poderíamos dançar, e eu aproveitava e mostrava como eu danço bem, modéstia a parte.

 

 

 

-Quer dançar?- Eu disse colocando minha mão esquerda, a que estava livre, no braço dele. Ele sorriu pra mim, mas foi um sorriso contido como se ele estivesse pensando se dançaria ou não. Depois de alguns segundos de indecisão, ele ia começar a falar quando...

 

 

 

-Edddd!!!- Disse uma garota baixinha e de cabelos espetados, que reconheci como uma das irmãs dele.- Que coincidência!!- Ela disse sorrindo para nós. Olhei atrás dela, e lá estavam eles, seus outros irmãos parados perto da porta da boate.Eu olhei para o Edward, e ele tava com uma cara assassina olhando para a irmã. Acho que ele ia matá-la se eu não tivesse levantado a mão para agarota a tempo.

 

 

 

-Oi, meu nome é Isabella Swan.- Disse educadamente. Quando pensei que ela iria apertar a minha mão, ela me surpreende dando um pulo e me abraçando. Bom, eu não achei ruim, gosto de pessoas assim, elas se parecem comigo.

 

 

 

Mas eu meio que fiquei sem reação olhando para o meu Deus grego, que apesar de não ter mais aquela cara de serial killer, ainda fazia uma careta de desaprovação.

 

 

 

Ela se separou de mim e disse- Oi, Bella, meu nome é Alice, estou tão feliz de te conhecer.

 

 

 

Nesse momento Edward ficou na minha frente me separando de sua irmã. Eles começaram a conversar, muito baixo e rápido que eu não consegui entender uma única palavra. eu só ia entando ver as expessões deles. A dele, que ficava cada vez pior, e a dela que estava como maior bico na cara. Tadinha. Mas eu queria ouvir o que eles estavam falando. Peguei minha varinha, que se tranformava em um anel, no meu dedo e pensei:

 

 

 

-Ipsis litteris.

 

 

 

De repente o mundo estava um caos, eu escutava tudo. O som das asas de uma abelha batendo a quilômetros de distância, uma buzina de carro de uma cidade próximo. Tudo. E o importante, consegui ouvir a voz deles.

 

 

 

-Mas porque você fez isso Alice? Sabia que estaria aqui com ela- Ele disse

 

 

 

-É que eu queria conhecê-la, já disse.- Dizia Alice.

 

 

 

-Você que quanto mais va..... .......erem pe... .. pior!!!- Ele disse bem rápido e eu só consegui pegar parte da conversa.

 

 

 

-Mas el.... não é uma h......... normal, não vai acontecer nada.-

 

 

Acontecer? Acontecer o que??

 

 

-Mas eu não quero correr o risco, não com o prov...... am.... da m... vid....!!- Ele disse alterado.

 

 

 

 

E eu queria mesmo é que tudo aquilo acabasse! Não queria causar discussão na família Cullen.

 

 

 

-Ipsis Cabbets.

 

 

 

E de repente tudo voltou ao normal, eu me aproximei mas de Edward, e toquei-lhe o ombro direito. Ele se arrepoiu e olhou para mim.

 

 

 

-Acho melhor ir embora.Eu tenho que passar na casa de um amigo antes de ir para casa, e já está ficando tarde.- Eu disse, já pensando como voltaria para casa. Já que Sô já estava se agarrando com um dos garotos que estava envolta de nós duas dançando.

 

 

 

Edaward me olhou com um pouco de surpresa e disse- Aceita uma carona?

 

 

 

-Hmm, seria ótimo.

 

 

 

Aí ele abriu o sorriso mais bonito da face da Terra. Acho que depois de um tempo babando, ele tocou o meu braço e eu saí do sonho.

 

 

 

-Vamos, então.

 

 

Edward passou o braço a minha volta e eu sorri para ele. Quando estávamos indo em direção a porta, deixei ele ir primeiro e fui atrás, porque estava muito cheio e assim era mais fácil. Quando estávamos quase saindo, um cara todo musculoso pega minha mão e me puxa para ele dizendo.-Mas já vez gostosa?

 

 

 

Eu não sabia o que fazer, naquela hora ele se aproximou de mim, colocando uma das mãos na minha coxa e aproximando o rosto do meu.

 

 

 

Quando senti que já era e ia ser beijada por um cara desconhecido, que apesar de bonito estava cheirando a vodka pura, senti um ventinho passando pelo meu rosto e quando consegui abrir os olhos depois do susto, vi o cara caído no chão e Edward o meu lado com a cara monstruosa. Sério, eu sempre soube que ele é um vampiro e nunca liguei muito para isso, mas naquela hora com aquela cara de raiva, eu tive um pouco de medo dele. Sabia da força que Edward tinha, e por algum, e por algum milagre, o desconhecido musculoso estava caído no chão sem nenhum sangue a mostra, o que não duraria muito tempo se o meu salvador chegasse mais perto.

 

 

 

Coloquei-me na frente de Edward, que parou de se aproximar mais ainda do homem. Ele ainda estava com a cara de raiva, mas foi se suavizando vendo meu rosto um pouco apavorado.

 

 

 

Ele passou novamente o braço por mim e me puxou para a saída. Uma vez lá fora ele, meio descontrolado, me colocou em suas costas e saiu correndo. Eu não vi nada de errado naquilo, já sabia de sua velocidade e não tinha ninguém próximo para conseguir ver alguma coisa no meio daquela multidão. Mas achei estranho, sabendo que ele não sabe que eu sei o que ele é. Mas, no final de tudo acho que está na hora de termos uma conversa mais séria, porque apesar de tudo, eu estou começando a gostar mesmo do vampiro mais lindo do mundo e o queria cada vez mais.

 

 

 

 

-Bom, acho que temos que conversar- Ele disse, eu notei que estávamos em lugar deserto perto do carro dele.

 

 

 

Eu o olhei e sorri, mostrando confiança- Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee, eu PRECISO que me perdoem. Eu fiquei MUITO tempo sem postar, mas os estudo estão me consumindo, sério.
O capítulo ficou bem menor que o esperado, mas mesmo assim deixem REVIEWS, TAH?
Eu anda não escrevi todo o próximo cap, se tiverem algumaa sugestões, podem mandar.
Amo v6
Bj. ps: Amores, eu n gosto msm d fazer isso, me irrita quando eu leio uma fic que diz isso, mas kra eu quero e preciso ter reviews e sugestões, é bem melhor p escrever!! Então pessoal, por favoooooor mandem REVIEWS, se não, eu vou esperar até ter algum espirador!! Preciso d ideias p a conversa deles gente. OBRIGADA E DESCULPE PELA CHANTAGEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Weasley Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.