Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 6
Capítulo 6- Escola parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/6

Pov. Edward

 

- Mas que saco, pare com isso Alice!

 

-Desculpe se minhas visões ou meus pensamentos te incomodam!- Saiu correndo da sala para o quarto.

 

Eu não queria ser grosso com ela, mas já faz duas semanas que ela não pensa em outra coisa. O dia todo fica me enchendo dizendo que o meu destino está traçado e coisas do tipo. Isso começou quando ela estava no shopping e teve uma visão que eu iria me apaixonar por uma garota nova da escola. Veio correndo para casa e começou a gritar comigo, toda feliz que eu ia namorar em breve, depois me casar e ela seria a melhor amiga dessa garota que ela diz se chamar Bella. Eu disse que ela devia estar louca, ninguém da cidade se chama assim, mas ela me disse que iria se mudar em breve.

 

Eu fiquei curioso, porque poxa, já tenho mais de 100 anos e nunca gostei de uma garota de verdade.

 

Mas isso começou a me incomodar no dia seguinte. De uma notícia boa, virou um saco. Não pela garota, que eu esperava chegar na escola e não chegou, mas sim em Alice me enchendo o dia todo. Você tem que ser muito educado. Hoje pela manhã vi que ela gosta de cavalos, poderão conversar sobre isso. E blá, blá, blá todos os dias. Eu sei chegar numa garota, só nunca o fiz porque EU não quis, então não preciso de ajuda da Alice, que saco.

 

Se passou duas semanas da visão da Alice, e os alunos da escola já começaram à comentar sobre uma garota nova. Fiquei extremamente curioso, quando será que ela vem? Pela visão da Alice, ela era muito bonita e faria sucesso com os garotos. Os pensamentos dos mesmos também não eram exatamente agradáveis.

 

Ficava ansioso a cada dia que passava e ela não chegava. Até que um dia quando estava chegando na escola vi um Ferrari vermelho lindíssimo, cara, ele deve chegar a 350 km/h facilmente. Parei de babar o Ferrari e saí do meu Volvo, que não é nada mal também.

 

Foi aí que a vi, ela estava indo em direção ao prédio olhando seus horários e parecendo preocupada, quando se virou e olhou para nós. Em seus olhos verdes esmeralda lindíssimos vi espanto e muitas perguntas. Será que ela está com medo de mim? Meu Deus, não permita que ela fuja de mim. Como se fosse brincadeira, ela virou antes de chegarmos nela e entrou correndo. Aiii, vou ter que achá-la depois, não vou deixá-la ir de jeito nenhum. Entramos e a vi falando com aquele garoto, o Newton. Pelos seus pensamentos nada próprios para com uma garota maravilhosamente delicada, vi que estaremos todos juntos na primeira aula, a de biologia. Corri e fui para o meu lugar. Queria ver sua reação quando me visse ali.

 

Eu já estava ficando preocupado, quando ela entra na sala. Como ela é linda. Seu aroma doce era maravilhoso. Foi aí que eu percebi que seu cheiro delicioso não era de sangue e sim de perfume mesmo. Ela veio em minha direção e eu tentei ler seus pensamentos. Foi como tentar fazer isso com uma parede, nada vinha dela, nada. Que frustrante.

 

Ela senta ao meu lado e me olha um pouco. Quando nossos olhares se encontram eu vejo que ela é a garota que eu esperei por todo esse tempo.

 

Que meloso Edward, presta atenção.

 

Ela pode ser linda e tal, mas tem algo de errado. Não consigo sentir o cheiro de seu sangue, é como se ela não tivesse nenhum. Mas isso não é possível. Ela claramente é humana, eu escuto seu coração bombear um líquido, mas não o sinto. Que estranho. Sem falar nos pensamentos. Nunca encontrei uma simples humana que eu não conseguisse ler.

 

A aula se passou assim, ela não me olhou mas nenhuma vez, e eu fiquei olhando-a todo o tempo. Quando bateu o sinal e eu ia me apresentar, ela saiu correndo de novo. Ai, o que eu vou fazer, tenho que falar com ela, eu tenhooo!!

 

Esperei encontrá-la nas minhas aulas, mas nada dela. Decidi que iria falar com ela no almoço. Cheguei no refeitório e meus irmãos já estavam na mesa de sempre, fui até lá e Alice disse.

 

-Vi que você não ia sentar conosco hoje, que ia falar com minha futura melhor amiga.

 

Rose revirou os olhos e pensou: Imbecil.

 

Ela não aprovava que eu ficasse tão perto de uma humana, mas eu não tava nem ligando para o que ela pensa ou deixa de pensar.

 

-Passei por ela no corredor, acho que ela não me viu. Mas você não achou nada estranho? Eu sabia que ela estava lá, vi que ela estava lá, ouvi seu coração batendo, mas não conseguir sentir cheiro algum vindo dela, além do perfume. - Disse Jasper preocupado.

 

-É, eu percebi, também não consigo ler seus pensamentos.

 

-Sinistro, to com medo ursinha.-Quem você acha que disse isso. Se você falou que foi o Jass, errou feio.

 

-Olha, ela chegou.

 

-Vou lá.

 

 

Pov Bella

 

-Por favor sente-se ao lado do senhor Cullen.

Aiii, meu Deussss.

 

Então o sobrenome do meu anjo é Cullen? Interessante...

 

Mas o que eu faço agora? Eu posso parar o tempo e pensar um pouco, mas vampiros e outras criaturas místicas são imunes. Todos estavam olhando para mim enquanto eu hesitava perto do professor. Olhei ao redor da sala para ver se achava outro lugar disponível.

 

Quanto mais perto eu ficar do meu anjo, mais chances ele tem de saber que eu guardo um segredo. Mas infelizmente não havia outra cadeira vazia. Abaixei a cabeça e fui me sentar ao lado do meu anjo Cullen.

 

Bella, foco, para de chamá-lo de SEU anjo. Primeiro, que ele não é um anjo e sim um vampiro. E segundo porque ele não é seu, você nem trocou uma palavra com ele.

 

Sentei-me e olhei para ele, e minha surpresa, ele estava me encarando com a testa vincada. Aiiii, ele notou alguma coisa. Claro que notou, ô anta, ele não consegue sentir seu cheiro. Deve ser estranho para ele.

 

Olhei para o professor novamente e fixei o olhar lá, não olhei de novo para o lado até o fim da aula com medo dele perguntar alguma coisa. Mas senti que ele me olhava a todo o tempo.

 

Quando bateu o sinal, peguei minha mochila e saí rapidamente da sala. Pedi informação e fui para a minha aula de Cálculos. A aula foi normal, mas sério, eu não sei nada disso. Um dos garotos, Tyler eu acho ficou grudado em mim. Minha terceira aula era de Inglês e eu me sentei junto com uma tal de Ângela, ela parece bem legal. Felizmente em minhas três primeiras aulas, nenhuma das minhas irmontras.

 

Fui com Ângela pro refeitório e me sentei com seus amigos, dentre eles o Mike que ficou me cantando o tempo todo. Peguei um pedaço de pizza e uma soda. Quando fui pagar, uma mão fria pegou a minha.

 

-Por favor, permita-me. - Ele disse e pagou o meu almoço. Pegou minha bandeja e foi em direção à uma mesa afastada que estava vazia. Colocou minha comida na mesa e perguntou formalmente- Por que não almoça comigo hoje?

 

-Claro.- Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse. Que cavalheiro.

 

- Meu nome é Edward Cullen e você é Bella.

 

Não foi uma pergunta, mas eu fiz questão de responder.

 

-É sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento à todos que mandaram reviews, mas principalmente à RAPHAELLA PAIVA, que sempre fala dos meus erros ortográficos, rs rs
Obrigada msm.
Bjão, espero que tenham gostado.