Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 4
Capítulo 4- Conhecendo Luck


Notas iniciais do capítulo

Genteee, me desculpaa pelos erros ( como sempre), e tbm pq esse cap. está meio parado.
O próximo será melhor, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/4

Esta noite sonhei de novo com aquele tal garoto lindo, que parecia um anjo. Não sei por que, mas eu estava o associando ao Romeu.

 

Fiquei a noite toda sonhando com ele. Eu estava no banco do jardim ouvindo meu iphone até que alguém tira os meus fones, quando olho para trás, é ele, um anjo com olhos dourados, boca rosa e pele pálida sorrindo o sorriso mais lindo do mundo para mim. A única coisa que eu consegui fazer naquele momento é sorrir de volta e ficar o encarando.

 

De repente, ele não estava sorrindo mais e seus olhos não eram mais dourados e sim negros e ele me olhavam de forma ameaçadora, foi chegando mais perto, mais perto até que eu senti algo em meu pescoço.

 

Acordei toda suada de novo. Olhei para o relógio que havia na mesinha ao lado da cama e dizia que já eram 3 horas da tarde. Nossa, dormi bastante. Fui tomar banho e fazer minha higiene, quando saí me arrumei. Coloquei algo bem básico, uma causa jeans escura e uma blusa branca e preta com um casaco fino por cima. Preparei-me para descer, hoje eu conheceria a minha madrasta e minhas novas irmãs.

 

Fui descendo a escadaria e encontrei uma moça muito bonita, morena, não muito alta, olhos verdes ( que até se pareciam com os meus- já mencionei que tinha olhos verdes? não? bom, tenho sim, meus irmãos falavam que pareciam duas esmeraldas rsrs ) e com um sorriso enorme no rosto.

 

-Boa tarde querida. Como vai? Sou Rosa, e você deve ser a Bella, claro. Seu pai sempre diz como você é linda, vejo que ele não exagerou nada. - Ela veio até mim e me abraçou, eu retribuí.

 

-Sou sim. Quer dizer, sou Bella, não estava querendo dizer bonita- Sorri meio desconfortável, sou uma idiota às vezes, sabe.

 

-Ah querida venha cá, você deve estar faminta. O que quer comer?

 

-É eu estou morrendo de fome. Pode ser qualquer coisa.

 

Fomos até a cozinha, onde a empregada, Mary, um amor de pessoa, me serviu panquecas deliciosas com mel e suco de laranja.

 

Depois de comer, pedi licença e fui até meu quarto para guardar as coisas. Hoje é uma segunda-feira, então Charlie só deve dar as caras à noite, ele é o chefe da polícia local. As meninas que são adolescentes devem estar por aí e Rosa só estava aqui porque veio pegar umas plantas que havia esquecido, ela é decoradora. Deve ser daí que veio todo o bom gosto da casa, que era tão linda quanto o meu quarto e o jardim lá fora.

 

Arrumei minhas roupas no closet, que era quase do tamanho do quarto. Teria que ir fazer compras, não tinha muitas roupas de frio e como em Forks chove dia sim e outro também, teria que me precaver.

 

Depois de arrumar tudo, desci e fui até o jardim. Estar lá era ainda mais bonito do que ver só da janela. Não sei quanto tempo fiquei admirando aquilo, e só saio dos meus devaneios quando alguém toca no meu ombro. Essa mania de todo mundo sair por aí me puxando pelo ombro, pelas barbas de Merlin. Quando me virei, um garoto, que??? eu disse isso mesmo??? garoto nada, ele tinha a aparência de 22 anos, e isso eu não considero um garoto. Ele era lindo. Loiro, alto, olhos azuis, me olhava com um sorriso bobo no rosto. Ele estava vestindo um bermudão preto e uma camisa branca. Mas dava para ver que ele era todo musculoso por baixo dela.

 

-Olá senhorita Swan, meu nome é Lucas Johnson e eu ajudo a senhora Rosa com todo o trabalho pesado da casa. Desde o jardim até trocar uma lâmpada. Então se precisar de alguma coisa estou à disposição. - Ele sorriu e estendeu a mão.

 

-Oi, muito prazer, mas me chame de Bella, sem esse negócio de senhorita Swan.

 

-Como você quiser. - Ele sorriu para mim e eu fiquei imaginando se ele tinha namorada. Ô garota, mal conhece o cara, já ta pensando nisso?

 

-E você ajudou com o jardim mesmo? É tão lindo aqui, parabéns.
Ele ficou sem graça. - Que isso, eu só fiz o trabalho pesado, a parte da beleza é a senhora Rosa quem fez.

 

Eu sorri para ele, bonito, interessante e modesto? Uau..

 

-Você já conheceu a casa?- Ele perguntou, percebi seus olhos brilhando de hesitação, o que ele queria hein?

 

-Não, acordei a pouco, só conheço o meu quarto e a cozinha.

 

-Então venha, vou lhe mostrar a parte de trás.

 

Parte de trás, que parte de trás? A minha pergunta foi respondida assim que eu fui com Lucas por ali. Aquela casa não exatamente uma casa, era mais uma fazenda chic. Tirando a casa e o jardim, atrás tinha um campo imenso com vários cavalos por ali. Sério eu sempre gostei de cavalos, eles não correm tanto quanto vassouras, mas é incrível a sensação de estar em cima de um.

 

 Aí que eu vi que eu não errei de casa e estava na casa do meu pai mesmo. Ele sem dúvida é a pessoa mais apaixonada por cavalos do planeta.  E foi dele que eu puxei esse amor. E os dali são tão bonitos, havia oito cavalos só a minha vista.

 

-Vem aqui. Seu pai disse que você curtia cavalos e te preparou uma surpresa. - Ele disse pegando minha mão e me puxando até um cavalo marrom claro, com as patas e a cara quase branco. Ele era lindo.

 

-Esse é o Spartakus, ele é seu. Claro, se você quiser.

 

Ele disse e eu quase tive AVC. Um cavalo para mim, eu sempre quis, mas lá eu praticamente morando em Hogwarts, nunca pude ter.
Eu andei até o cavalo e passei a mão, acariciando sua crina de leve. Parece que ele gostou de mim.

 

-Ele é tão lindo- Dito isso Lucas abriu um sorriso imenso.

 

-Que bom que gostou, seu pai pediu para que eu escolhesse o melhor cavalo da região, mas que tinha que ser bonito também, ele queria estar aqui, mas me ligou pedindo que te dissesse que assim como esse cavalo, você é muito especial.

 

Nossa, meu pai estava mesmo querendo me deixar feliz, teve o quarto, a vista maravilhosa e agora o cavalo. Olhei envolta e lá na frente estava a casa, agora tão pequena, olhando de longe, e teve um detalhe que me chamou atenção.

 

-Lucas, posso te chamar assim?- perguntei, talvez fosse muita intimidade e ele se incomodasse, mas ele sorriu e balançou a cabeça confirmando- Porque o meu quarto é o único que tem essa vista maravilhosa? As meninas não quiseram?
O sorriso dele diminuiu um pouco, e ele ficou mais serio.

 

- Suas novas irmãs não são como você. - ele disse fitando o céu.

 

-Como assim?

 

-Elas não ligam para a beleza da natureza nem nada disso. Se você perguntasse o que elas preferem entre uma unha quebrada ou que todos esses cavalos que fossem embora, elas com certeza ficaria com as unhas perfeitas.

 

-Nossa...

 

-É por isso que eu fiquei muito feliz com sua vinda. Seu pai e sua madrasta trabalham o tempo todo e suas irmãs não ligam para isso, você será a única a aproveitar inteiramente esse campo tão lindo.

 

Ele é tão profundo. Em sua fala pareceu também que ele não gostava muito das minhas irmãs.

 

-Luck- Ele sorriu com o apelido que eu inventei na hora- A Cléo e a Kate já fizeram algo ruim com isso, esses cavalos, ou.... é... com... você?- perguntei hesitante.

 

-Vamos só dizer que quando elas não têm o que querem, preferem destruir essa coisa, ou no meu caso, pessoa. Não me leve à mal, não estou tentando te influenciar à nada, ok?

 

-Tudo bem. - Respondi meio confusa, outro dia ele ia me contar isso.- Então, posso montar?- Agora sim, ele voltou a ser aquele cara sorridente.

 

-Claro. Mas olha até você se acostumar com o Spartakus e com o terreno que é bem grande, acho melhor ir com você. Ah, e eu aproveito e te mostro uma clareira linda que tem mais lá para frente.

 

-Ta bom, podemos ir agora.

 

Ele concordou e me ajudou a subir no meu novo cavalo que já estava equipado e foi até outro, este era todo preta com manchinhas beges. Também era lindo.

 

-Esse é o Galaxus, o meu cavalo.

 

Ficamos trotando com o cavalo até começar a escurecer. Eu era uma boa amazona, quando era pequena, havia feito aulas de equitação e parece que eu não perdi o jeito.

 

Ele me mostrou tudo, onde ficavam os cavalos, os horários para alimentá-los se eu quisesse algum dia ajudar. Passamos na cachoeira, e eu molhei as minhas mãos. Tivemos que voltar antes de ficar muito tarde, e ele me prometeu que da próxima vez, me mostraria a tal clareira, que e ele dizia que era muito bonita.

 

Despedimos-nos com um beijo no rosto e eu fui em direção à casa. Passei pela garagem e vi que estava cheia, incluindo algo que estava escondido ali em baixo de um pano preto. Todos já devem estar em casa- pensei comigo- e eu estou toda suada e suja. Vou tomar um banho de falar com todo mundo. Mas quando eu entrei, todos já estavam na sala de estar. Quando Charlie me viu, meio e me deu um abraço apertado.

 

-Querida, você está mais linda ainda. E me desculpe não ter podido te buscar ontem. Íamos eu e Rosa, mas ela começou a passar mal e não quis deixá-la sozinha.

 

-Tudo bem Chárl... papai. Foi legal, o Jake é muito maneiro.

 

-Ah sim, o Jake é um ótimo rapaz, e um pretendente digno, devo acrescentar.

 

Ãnnn? Falar disso com o seu pai não é exatamente a melhor coisa do mundo. Olhei para trás dele e pude ver as garotas. Elas eram até bonitas, nada muito grandioso, mas bonitas. Elas eram gêmeas, filhas do primeiro casamento da Rosa. Uma delas, a com cabelo mais comprido me olhava de forma enjoada quando entrei, mas quando papai falou do Jake, ela me olhou com raiva. Será que eles já tiveram algo?? Melhor ir logo cortando o meu pai, antes que arranje uma inimiga dentro de casa.

 

-Que isso pai. A gente mal se conheceu e ele é muito legal, mas só um amigo mesmo. -Falei meio sem graça.

 

-Tudo bem. Vejo que conheceu o jovem Johnson, ele lhe entregou o cavalo?

 

-Ah sim papai, ele me entregou. E obrigada mesmo, foi o melhor presente que você podia ter me dado. Spartakus é lindo- Olhando arás de Charlie novamente vi as gêmeas fazendo caretas e Rosa me olhando com um sorriso enorme no rosto.

 

-Tenho outra surpresa para você, mas antes venha aqui. - Segurou minha e me puxou até o sofá onde estavam as gêmeas- Essas são Katerine e Clarisse.

 

- É Kate papai, quantas vezes tenho que falar?

 

- E sem essa de Clarisse, é Cléo.

 

Rosa veio do meu lado e olhou feio para as garotas.

 

-Não falem assim com o seu pai, meninas.

 

Elas fizeram caretas novamente, e como o clima não tava dos melhores eu falei.

 

-Prazer, é bom conhecer vocês.

 

Kate, a de cabelos mais compridos, virou a cara, e Cléo respondeu com voz cheia de ironia.

 

-É tanto faz.

 

Depois dessa, entendi porque o Luck e essas não se dão bem. Elas são do tipo super metidas. Metida demais pro meu gosto.

 

-Então papai, eu vou subir e tomar banho.

 

-Ah, tudo bem querida. Amanhã acorde cedo, que você vai para o colégio. AHH já ia mês esquecendo, sua surpresa, vem aqui.- Dito isso, ele me rebocou até a garagem e retirou o ano preto de cima de um carro. E quando eu vi quase gritei de felicidade. Era uma Ferrari vermelha, aquelas de babar, super equipada, mais bonita até da que eu tinha em casa.

 

-NOSSAAAAAAAA- Berrei ali mesmo e corri para a abraçar Charlie.-É perfeito, obrigada, obigadaaaaa- E comecei a dar pulinhos de alegria, e quando me virei vi Luck atrás encostado na parede rindo.

 

-Eu pedi para fazer umas modificações dentro que sei que você vai adorar, foi o senhor Johnson que fez essa maravilha.- Eu sorri para o Luck, e como eu tava meio surtada, fui e abracei ele. Ele riu e retribuiu. Aí eu escuto o celular do meu pai tocando.

 

-Bella, tomara que goste, eu tenho que atender. Boa noite filha.

 

-Boa noite papai, e obrigado.

 

Ele saiu da garagem e eu fui ver dentro. Era espetacular, os bancos de couro em cor claro eram lindo. Você tinha que mandar botar, eles não vinham assim. O carro era todo cheio de "viadagem" (desculpe o termo) dentro. Era lindo. Eu saí do carro e me joguei nos braços do Luck de novo, quando eu vi o que eu tinha feito, me afastei meio sem graça e ele riu.

 

-Desculpe, é que é tão lindo, que eu tinha que fazer alguma coisa para agradecer.

 

-Tudo bem. Então conheceu suas irmãs?

 

-Conheci néh. Elas me pareceram.. hmm.. interessantes.Ele riu com a minha confusão.

 

-Então, acho melhor te deixar dormir. Amanhã você tem aula.

 

-Ah sim, mas acho que não vou conseguir afinal eu dormi até as 3 da tarde hoje.

 

-Mesmo assim você deve tentar. E cuidado.

 

-Por quê?

 

-Você sabe carne nova, os garotos vão cair com tudo. Principalmente você que é tão linda.

 

-Ãnh, obrigado. Então vou subir. Boa noite Luck.

 

-Boa noite, e como você me chama assim e vou te chamar de, hmm.., Bellinha.

 

Eu ri- Sério? Era assim que minha irmã mais nova e minha melhor amiga me chamavam.

 

-Então ótimo. Boa noite Bellinha- Ele disse com a voz doce e me deu um beijo no rosto.

 

É impressão minha, ou esse cara lindíssimo tava dando em cima de mim? Bem, eu não posso reclamar.

 

-Tchau.

 

Subi, fui para o meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, e impressionantemente consegui dormir rapidamente. Amanhã seria um dia importante, mas eu ainda não sabia disso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?