Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 5
Capítulo 5- Escola parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ainda sem word.... Desculpa mesmoooo genteee, esse capítulo tá MUITO parado, eu também não estou satisfeita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/5

 

 

Acordei muito cedo. Acho que estava ansiosa para meu primeiro dia na escola nova. Forks High School, a única da cidade. Eu sentia algo estranho em relação a hoje. Será que irão gostar de mim? Não que eu ligue muito para o que os outros pensam, mas é sempre bom ter amigos, neh? As minhas irmonstras [(sim, eu amei "A nova Cinderela", rsrs)] também estudam lá, óbvio. Eu entraria no 2º ano, assim como elas. Tomara, mas tomara mesmo que eu não tenha aulas com elas, por favor. A escola em si já ia ser difícil, porque em Hogwarts nós não tínhamos matemática, física, etc.. E acho que ser a melhor em Defesa contra as artes das trevas, ou em poções vá me ajudar muito aqui, nessa escola de trouxas.

 

Lembrar de Hogwarts me faz me lembrar dos meus amigos e da minha família, e de repente me bate uma tristeza. Eu sei que é cedo, mas preciso ouvir a voz da minha mãe. Eu não poderia mandar uma coruja porque se alguém visse seria muito estranho, então decidi ligar para o telefone, mesmo sabendo que minha  mãe não é lá muito fã dele.

 

Disquei e esperei ansiosamente ela atender. Quando isso aconteceu, ela estava com voz de sono, acho que eu a acordei.

 

-Alõ.

 

-Mamãe, que bom falar com a senhora, não sabe como estou sentindo sua falta-

 

Nisso eu desabei no choro. Nunca fui muito boa em segurá-lo mesmo.

 

- Ah minha filhinha linda, também estou morrendo de saudade. Não chora que assim eu também choro- Não adiantou antes mesmo de ela terminar a frase, já conseguia ouvir os soluços dela do outro lado da linha- Meu amor, como está?

 

Eles estão te alimentando bem aí? Me diz, eles estão te tratando bem? Porque se não, eu juro que pego minha vassoura e ...

 

- Mamãe, calma- Nem deixei  terminar a ameaça- Eles estão me tratando bem, e mãe, me diz em que universo paralelo eu não como? Você sabe que a única pessoa que me supera é o Jorge.

 

-É eu sei minha filha- Disse ela rindo- Mas então, se você quiser voltar, é só ligar que rapidinho eu vou te buscar, eu prometo.

 

-Está bem mãe. Mas olha, tenho que desligar, tenho que me arrumar para ir para a aula.

 

-Ah sim filha. Bom estudo, e juízo, não use magia sem necessidade hein?!

 

- Claro mãe. Você acredita que eu não uso magia desde que me despedi de vocês? Eu estou sendo uma boa menina, não se preocupe.

 

-Isso é difícil de fazer, você está tão longe de mim. Todos aqui estamos com muita saudade..

 

-Eu também estou, manda um beijo para todos por mim, ta bem?

 

-Claro filha.

 

-Tchau mãe, te amo.

 

-Também te amo.

 

Quando desliguei, fui para o banheiro e tomei um longo banho, quase perdi a hora. Saí deixei o cabelo solto, e hoje era um dia que ele resolveu me obedecer, graças à Merlin. Coloquei uma calça jeans escura, um scarpin todo fechado e baixo, afinal aqui chove todos os dias, uma blusa roxa, tomara-que-caia, e uma jaqueta linda por cima. Peguei minha mochila, joguei nas costas e fui tomar café. Entrei na cozinha e Mary estava preparando um suco de laranja.

 

-Bom dia Mary. Posso pegar um copo, ta com uma cara ótima.

 

-É claro senhorita Swan, mas porque não se senta com seu pai e as meninas na mesa que eu te sirvo rapidinho.

 

-Que isso Mary, não precisa, estou mais do que acostumada a me servir sozinha, e acho melhor comer aqui na cozinha, acho que a meninas não gostam muito de mim.

 

-Ah senhorita, não fique assim, sinceramente elas não gostam de ninguém- Ela disse e eu ri. Quando ela se deu conta do que tinha dito, sorriu discretamente e completou- Não que elas não sejam boas pessoas, elas são, mas sabe como é!

 

-Tudo bem Mary, mas você podia me fazer uma favor, por favor?

 

-Claro o que deseja?

 

-Me chama de Bella, por favor, esse negócio de senhorita não está dando certo.

 

-Mas eu sou a empregada e...

 

-Por favor?

 

-Tudo bem... Bella.

 

Eu sorri.- Assim está bem melhor.

 

Tomei meu café ali mesmo na cozinha. Se minha mãe estava preocupada com minha alimentação, se ela visse com eu comi, não diria mais nada.

 

-Estava tudo uma delícia Mary.

 

-Que bom que gostou.

 

- Rosa já foi trabalhar?

 

-Já, ela teve que ir bem cedo à casa de um amigo em uma das cidades vizinhas.

 

-Então ta. Tchau.

 

Peguei minha mochila de novo e fui em direção a sala de jantar, onde meu pai e as imonstras estavam comendo ainda.

 

-Bom dia papai. - Disse-lhe dando um beijo na bochecha.

 

-Bom dia minha filha, não vai comer?

 

-Já comi na cozinha e já estou indo para a escola.

 

-Mas ainda é cedo Bella não deve ter ninguém.

 

-É que eu tenho que passar na secretaria e pegar meus horários ainda.

 

-Então ta, boa aula filha.

 

-Tchau pai.

 

Vocês perceberam que eu não me dirigi nenhuma vez às meninas, elas também não fizeram questão nenhuma. Entrei no carro e de longe vi o Luck com os cavalos, eles eram muito bonitos, os cavalos e o cavaleiro também. Ri comigo mesma. E saí da garagem rapidamente antes que ele me visse ali rindo sozinha.

 

A escola foi fácil de achar, afinal a cidade é minúscula, estacionei e fui em direção à escola, que comparada à cidade é até que bem grande, nada comparada ao castelo que era Hogwarts, mas mesmo assim. Entrei no prédio e vi várias portas no grande corredor, a terceira estava escrito "SECRETÁRIA" ,e eu entrei.
Na sala, encontrei uma moça atrás de um balcão.

 

-Por favor, pode me ajudar. Me chamo Isabella Swan e sou nova.

 

-Isabella, deixe-me ver- E procurou rapidamente no computador- Ah sim, aqui está, segundo ano, certo?

 

-Sim.

 

-Aqui está- Ela me entregou os meus horários. - Boa sorte.

 

-Obrigada.

 

Quando saí da secretaria ainda era cedo, mas já haviam poucas pessoas ali, e claro, essas poucas pessoas ficaram me secando até eu sair do prédio. Entrei na minha Ferrari de novo e olhei as matérias que eu teria. Cálculos, Biologia... Ai meu Deussss, eu vou pirar, a única matéria que com certeza vou detonar é Educação Física, agora se tirar o "Educação" e só restar a segunda palavra eu estou ferrada. Vou ter que estudar igual uma condenada, mas não vou ficar para trás. Fiquei pensando nisso por um bom tempo e quando olhei o relógio, só faltavam 10 minutos para a primeira aula, e como eu não sabia em que sala era, tinha que ir procurar.

 

Saí do carro e fui em direção ao prédio novamente. Dessa vez o estacionamento já estava cheio, e todos ficaram me encarando. A maioria dos garotos sorrindo.

 

Quase todas as meninas com inveja.

 

Quando estava perto da porta, fiz a burrada de olhar para trás. E o que eu vi me chocou.

 

De um volvo estavam saindo cinco das pessoas mais lindas que eu já vira. Primeiro uma loira com um fortão, depois uma baixinha morena com um loiro e depois o anjo. Aquele era o meu anjo, o meu Romeu dos sonhos.
Mas o que me chocou mesmo foi: Porque cinco VAMPIROS estão andando até uma escola??

 

É, eu sabia o que eles eram, e sim eu não estava com medo. Sabia o que eles podiam fazer, mas eu também sou perigosa, seu eu quiser. Não que eu fosse machucar o meu anjo.

 

Percebi que eles vinham em minha direção para entrar na escola, me apressei e fui primeiro, meio andando, meio correndo. Não por medo, é óbvio, mas não sei se já contei que para vampiros, o cheiro de uma bruxa é nulo. Eles não conseguem sentir. A não ser que eu esteja com um machucado visível, o que sempre estou, do jeito que sou meio maluca (obs: digam para minha mãe que subir em árvores não é um crime ambiental). Então se eles chegassem perto, eles iriam perceber que há algo errado comigo e como eu iria explicar? "OI, tudo bem, meu nome é Bella e eu sei que você é um vampiro, mas não se preocupe porque eu sou uma bruxa" Fala sério, até o Rony saberia que isso não é o melhor para fazer.

 

Estava tão imersa em pensamentos que acabei trombando com um garoto e minha mochila caiu. Ele a pegou para mim e sorriu. Ele era um pouco mais alto que eu, era loiro de olhos azuis.

 

-Oi, sou Mike Newton. Você deve ser Isabella, irmã das gêmeas.

 

-É, mas só Bella. E você conhece as garotas?

 

Ele fez uma careta ao responder. - Quem não conhece? Aqui, todos se conhecem.

 

-Ãnn.

 

-Está precisando de ajuda com os horários?

 

-Sim, me diz onde fica a aula de Biologia, do segundo ano?

 

-Biologia, então vem comigo, também estava indo para lá mesmo.

 

-Ta bom.

 

Fomos andando até a aula, e qual a minha surpresa quando chego lá?? O anjo está nessa aula também. O meu coração disparou e eu me dirigi à mesa do professor.

 

-Você deve ser a aluna nova, Isabella Swan?

 

-Isso mesmo. - Nessa hora Mike já havia sentado no seu lugar.

 

-Por favor, sente-se ao lado do senhor Cullen.

 

Aiii, meu Deussss.

 

Continuaaa

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo deixou à desejar, mas reviews? Por favor?