Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 2
Capítulo 2- Pensando além


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeees!
Bom, hj eu postei a minha primeira fic, e já estou postando o 2º cap.!!
Espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/2

Toc, Toc, Toc.
-Deve ser o Harry, eu vou abrir.
Cheguei na porta e quando a abri, não era o Harry, mas sim o Will, meu meio que "peguete"
.

 

Ele estava lindo, com uma camisa social salmão e calça de marca. Ele segurava um buquê com duas dúzias de rosas vermelhas e uma caixa de corações enorme de chocolate. Eu podia não estar exatamente apaixonada por ele, mas eu sei admitir quando um cara consegue ser lindo e romântico.

 

- Oi Bella, meu amor. Você está linda, como sempre, uma princesa. Esse vestido lhe cai muito bem. Será que eu posso entrar?- Will perguntou, e eu saí da frente para que pudesse entrar, saímos do hall, e fomos para imensa sala de estar II, a que normalmente recebemos visitas. Chegamos e ele me puxou para uma poltrona me sentando em seu colo.

 

- Isso aqui é para a pessoa mais linda do mundo, para a minha princesa- disse me entregando o buquê e os chocolates.

 

Da cozinha nós só ouvimos Mione reclamando com o Rony: “Porque você não me trata assim?" Começamos a rir, e eu acho que da cozinha eles escutaram porque pararam naquele momento.

 

-Obrigada Will, você é tão lindo!!- Disse dando um selinho nele- Alguém já te disse o quanto você é doce?

 

Ele pegou os presentes da minha mão e colocou na mesinha, ao nosso lado e pousou as mãos na minha cintura.

 

-Você já disse isso, e eu amo quando você sorri, se eu pudesse te encheria de chocolates todos os dias, só para te ver sorrir!

 

-Você quer me ver gorda, é isso?- Perguntei e começamos a rir.

 

-Não há nada no mundo que possa te deixar menos perfeita.

 

Nisso ele me puxa e nossos lábios se encontram. Ele beija muito bem, não é à toa que todas as garotas correm atrás dele. Ele tentou aprofundar o beijo, e abri a boca permitindo, e o beijo foi bom. Mas não deixei de me sentir culpada, ele me ama muito, eu não correspondo à tal altura. Separamos-nos e ele me abraçou. Foi aí penando no meu futuro que eu me lembrei dos planos que havia feito comigo mesmo de madrugada, eu tinha que ir para Forks. Seria muito difícil deixar todos os meus familiares e amigos aqui, mas a gente ainda se falaria muito, mesmo seu eu fosse. SE eu fosse, porque eu ainda nem liguei para Charlie.

 

- Você está pensativa, aconteceu alguma coisa?- Ele disse todo preocupado. Aí eu notei que tinha que terminar com Will, ele me amava e não conseguia retribuir do mesmo jeito.

 

-Will, precisamos conversar. -Falei antes que mudasse de idéia. Saí de seu colo e me sentei em uma das outras poltronas, a que estava ao lado dele. Peguei sua mão e olhei em seus olhos. Mas parecia que ele já sabia o que estava por vir, ninguém diz nada de bom depois dessas palavras "precisamos conversar".- Will, você sabe que eu te adoro, passamos por coisas bem legais juntos, mas você sabe e sempre soube que não sinto todo o amor que você sente por mim, e então...- Ele me interrompeu.

 

-Eu sei, mas isso eu não ligo, eu quero estar com você!!- Aii, eu estava quase voltando atrás na mi ha decisão.

 

-Will, eu quero terminar aqui e agora, antes que algum de nós se machuque. E, além disso, estou com planos de viajar para Forks, e morar um tempo com meu pai biológico, por isso eu realmente acho, que é melhor nós sermos só amigos, como antes, o que você acha?

 

Ele ficou pensativo, e depois de alguns longos minutos de silêncio constrangedor ele se pronunciou.

 

- Se é o que você quer tudo bem. Voltaremos a ser amigos agora- Ele se levantou e me deu a mão para me ajudar, quando me levantei também ele me deu um abraço- Mas, por favor, não perca o contato. Tudo bem?- Por fora ele se fazia de machão, mas dava para ver que a idéia o machucava. - Se cuida Bells.

 

Ele me deu um beijo no rosto e se virou para hall, seguiu o corredor e chegou na porta, quando a abriu se virou para trás e me deu um sorriso lindo, se virou e foi embora. Depois disso eu fiquei um pouco parada pensando, ainda ali na sala de estar. Sentei novamente e peguei o celular, e disquei o número do celular do meu pai. Ele não devia estar em casa, ele era o chefe de polícia lá em Forks. Depois de um tempo tocando caiu na caixa postal.

 

- Oi Charlie, é a Bella. Eu queria muito falar com você, me liga quando puder beijo.
Guardei o celular e fui ara a cozinha. Lá, Mione disse:

 

-Amiga, foi bom isso sabe, você não gostava mesmo dele.
Já o Rony estava pulando em felicidade.

 

-Eu sempre soube que esse tal de Will não tava tão bem assim comostodos dizem- Ele começou a rir, só parou quando a Hermione deu uma colherada na cabeça dele- Aii, doeu Hermionizinha. Mas diz aí Bella, que papo é esse de ir para Forks? Você já falou coma mãe sobre isso??

 

-Não vou falar com Charlie, e depois converso com papai e mamãe. Mas agora eu to falando sério, você não falar nada para ninguém sobre isso, ouviu Ronald Weasley, ninguém vai ficar sabendo enquanto eu não conversar com mamãe, ela teria um faniquito.

 

-Tá bom, eu não digo nada.

 

Nessa hora desce Gina, ela estava linda.

 

-Gina, ta incrível!!

 

- Não, não, não, você é minha irmã, não pode se vestir assim!!!- Rony começou a gritar

 

-Qual é Rony? Ela ta linda, para de encher!!

 

- Então, o que estamos esperando?? Vamos embora!- Eu estava começando a me preocupar com mamãe, ela ia reclamar muito se não fôssemos logo.

 

- O Harry, é claro. - Disse o Rony idiota. Gina olha para mim, pedindo ajuda.

 

- Não, ele vai com você Rony, a gente se encontra lá depois, vamos garotas??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu to sem o word, então se tiver algo escrito errado, me perdoem msm!!
Desculpe tbm o cap ter ficado pequeno, os próximos vou caprichar e deixá-los maiores e melhores, pq afinal daqui a pouco a Bella e o Ed se conhecem!!
Bjão