Bella Weasley Swan escrita por Anne Luiz


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, eu sei que é mt chato mas espero alguns comentários, pq eu já escrevi fics antes, mas nunca postei, só alguns amigos liam. Então por favor, falem algo, msm se for: "ODIEI"
Brigadão
Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56487/chapter/1

Era uma vez uma princesa linda de um reino muito distante!! Tah, eu não era uma princesa, mas linda sou com certeza!! Meu nome é Isabella Swan, ou Bella, como gosto de ser chamada. Eu sou uma bruxa muito talentosa. Em minha escola, Hogwarts, sou uma das melhores da turma, pratico e conjuro meus feitiços com perfeição! Sou admirada pelas garotas, e idolatrada pelos garotos, que sempre correram atrás de mim, mas devo confessar que nunca me atraí por nenhum deles, já fiquei, namorei e tal, mas nada  muito sério. Hogwarts era como meu lar, passava os anos lá com meus amigos e professores, eu amava, apesar de sentir uma grande saudade de meus  pais adotivos, os quais só via nas férias.

 

 Os alunos da escola eram divididos em quatro casas, Corvinal, Lufa Lufa, Sonserina e Grifinória, que era onde eu e meus grandes amigos, Hermione Granger,a super inteligente e talentosa, Harry Potter, o escolhido, o eleito, bom ,o super famoso que é o apanhador da casa no quadribol, Ronald Weasley, o desengonçado, engraçado, e maluco irmão, entre outros. Mas é isso mesmo que vocês leram, Rony é meu irmão, eu foi adotada pelos Weasley quando era muito pequena, quando minha mãe foi morta por um Comensal da Morte. Meu pai, Charlie Swan, é um trouxa, e se eu quisesse ir para a escola de magia e bruxaria não poderia ir viver com ele, e foi o aconteceu.

 

 Vivi quase toda a vida com a grande família Wealey, sempre aprontando com o Fred e Jorge, aprendendo com Gui, rindo com Gina e me correspondendo com Carlinhos. Percy era um membro com quem não me dava muito bem, e isso é devido ao fato de preferir a fortuna e poder no lugar dos entes queridos!! Mas isso foi antes da guerra, agora tudo estava em paz, e nós nos  falavam formalmente, mas para mim é meio difícil esquecer o que o meu irmão mais velho fez no passado.

 

Meu irmão Fred, foi atingido na guerra, mas depois ele se recuperou, Jorge perdeu uma orelha, mas foi logo reconstituída! Gina quase morreu, por pouco a maldição da morte não a atinge. Eu, Harry, Rony e Hermione lutávamos na primeira linha contra os mais perigosos, e nos saímos muito bem, devo dizer. No final, o bem conseguiu vencer e hoje, vivemos em paz novamente.


 

Mas foi em um dia que eu acordei assustada no meio de um sonho, no qual eu morava com meu pai biológico em uma grande casa na pequena Forks. Lá, eu conhecera um rapaz e descobrira um amor  impossível. Infelizmente mal me lembrava do rosto de tal Romeu. E foi assim, que depois de 14 anos morando com os Weasley, eu decide ligar para o meu pai que não vejo faz anos, só nos comunicando com cartas, e o pedir para que me deixe morar lá com ele. Mas há um problema nisso tudo, não que meu pai não vá me aceitar, ele vai e ficará muito feliz com a minha ida, tenho certeza, mas agora Charlie era casado com Rosa, e tinham duas filhas da minha idade. E se não desse certo mais uma adolescente de 17 anos em uma única casa? E se minha madrasta não gostasse de mim?  E o pior é o seguinte: Charlie não fazia a mínima idéia que a sua ex-esposa era uma bruxa, muito menos que a filha dele (leia-se: EU) fosse uma também.

 

 

Mas eu tinha que arriscar. Primeiro porque adoro mudanças e estou ansiosa para morar com meu papai, depois porque em tanto tempo ninguém conseguiu tocar meu coração como o meu Romeu no sonho, o que eu posso fazer? Tenho que ir atrás dele. Então é isso,me decidi mesmo agora, vou esperar amanhecer e ligar para o Charlie. Cogitei a possibilidade de ligar agora, mas eram só 4 da manhã, não vou acordá-lo e foi pensando nisso que eu acabei adormecendo novamente, em um pesado sono sem sonhos.

 


Ai que calor, tô ensopada embaixo desses lençóis!! Depois de empurrar tudo fora, acabo abrindo os olhos e me deparo com o dia claro. Então já amanheceu, olho o relógio e quase caio da cama. Meu Deus, são 11:30 da manhã, como me deixaram dormir tanto?? Minha mãe acordava todo mundo lá pelas nove sempre. Levanto e vou ao banheiro, me olho no espelho e quase choro ali mesmo. Sempre que eu durmo demais eu acordo assim, parecendo um dragão, a cara toda amassada, aiii. Hoje vai ter um almoço na casa do Gui e meus amigos vão estar lá também além da minha família, preciso estar apresentável.

 

Escovei os dentes, lavei o rosto e pus uma maquiagem básica no rosto, marcando um pouco os olhos para deixá-los mais alerta e menos dorminhocos, passo meu gloss e percebo que meu cabelo não está dos melhores hoje. Normalmente, eles são lisos, mas com um leve cacheado atrás nas pontas e minha franja cortada de lado, dá um toque lindo, mas não depois que eu acordo. Meu cabelo parece um monte de palia, tô vendo que hoje vou deixá-lo preso. Depois de fazer um rabo, até que ficou legal, então vou escolher uma roupa. Quando estou debatendo comigo mesma se é vestido ou uma causa jeans mesmo,  uma batida na porta me tira dos devaneios.

 

- Bellinha, posso entrar?- Era a minha irmã mais nova, Gina.


 

- Pode- Olho para trás e Gina abre a porta e entra, acaba se sentando na cadeira da escrivaninha- Então, o que foi? E como assim logo hoje, que tem esse tal almoço na casa do Gui e da Fleur, você me deixam dormir tanto?

 


Ela me olhou com uma carinha meio triste, e agora prestando mais atenção aos olhos dela parece que ela esteve chorando. Meu deus que irmã eu sou, numa casa cheia de homens, ela vem até mim para conversar e eu nem percebo que algo a está magoando?


 

-Mamãe veio aqui hoje pela manhã, e você estava com um pouco de febre, aí ela te deixou dormir um pouco mais. - Gina respondeu baixo, quase sussurrando- E ela me mandou vir aqui te acordar antes de sair. Mas eu queria conversar com você, se não se incomodar.

 


Ela estava mesmo muito triste, desde quando a Gina é tão quietinha assim?? Algo deve ter acontecido.


 

-Gina, é claro que pode falar comigo. Sempre, você ouviu? Além de grandes amigas e parceiras, somo irmãs, pode falar comigo quando quiser! Mas o que aconteceu?- perguntei rapidamente, já estava ficando preocupada.

 


-Eu sei que posso contar com você, obrigada. Mas é que quando eu estava vindo para casa ontem à noite com a Luna, a gente veio caminhando porque tava quente e ótima para andar, aí quando a gente passou pelos “Dedos d'mel", eu vi o Harry lá  com Cho Chang, eu não sei porque, mas me deu uma raiva imensa, e quando eu ia lá para, sei lá, tirar satisfação, aquela vaca idiota se joga em cima dele, e ela começa a agarrar ele, e ele parece que não faz nada para acabar com aquilo.. - Aí Gina já estava chorando muito- Eu não sei o que eu podia fazer naquela hora Bella, eu simplesmente saí correndo de lá - agora ela começou a soluçar e as palavras já estavam saindo meio piegas- Aí ele me viu, e tentou vir atrás, mas a Cho não largava ele...


 

Nossa, eu nunca pensei, mas o Harry?? Não pode ser, deve haver algo errado nisso aí, ele não faria isso, não com a Gina, ele a ama tanto.
Eu cheguei perto de Gina e a abracei.

 


- Bellaaaaa- ela soluçava- vocês são grandes amigos, fala com ele, eu não quero vê-lo por enquanto, fala com ele, por favorrr!!!


 

-Calma Gina, eu falo com ele hoje no almoço, mas só se você prometer que vai para de chorar, tah?

 


Ela respirou fundo e disse - Tah, eu prometo.


 

- E como eu quero te ver super gata e arrasar os corações lá e não com essa cara de choro, você vai lá ao seu quarto, colocar aquela mini sai jeans nova, vai colocar aquele Jimmy Choo com a blusinha que eu te dei, a azul clara, e um pouco decotada, que combina com você, ta bom?

 


- Ta bom Bella, só você para me colocar para cima assim, você é maluca, sua consumidora descontrolada!

 


Então ela se levantou e foi para o quarto dela, pelo menos consegui arrancar um sorrisinho dela.


 

Acabei por colocar um vestido tomara-que-caia rosa claro, balonê e com o desenho de rosas delicadas na base, que era bem acima do joelho. Pus a sandália e desci para falar com o pessoal. Cheguei na sala, e não tinha ninguém, fui direto para a cozinha e encontrei o Rony e Hermione lá, eles estavam quase se pegando, eu vi.

 


-Oi, olha quem acordou! Todos já foram para a casa do Gui, só restamos nós, a Gina e o Harry que deve chegar aí daqui a pouco.- Disse o Rony.


 

A Hermione se levantou e veio me dar um abraço carinhoso e disse:

 

- Como você está?- Ela colocou a mão na minha testa- Você não parece ter mais febre. Sua mãe tava preocupada, só não ficou porque tinha que ajudar lá com as coisas!!


 

-Eu estou bem, é sério - Falei e cheguei perto do ouvido dela, sussurrando- Você já viu o Harry desde ontem à noite? Sabe como ele está?

 


Eu ainda tinha que conversar com ele, e como esse papo estava rondando minha cabeça, não vai ser nada bom nós cinco no mesmo carro, ai meu deus...

 

-Falei sim- ela respondeu bem baixo, para que o fofoqueiro do Rony não ouvisse- Ele está muito triste, ele jura que não queria que aquilo acontecesse, ele veio aqui ontem depois do "episódio", mas seu pai disse que já estavam todos dormindo. E a Gina, como ela está?? Estou muito preocupada com ela, eles se amam tanto- Mione a se lamentar.


 

-Eu falei com ela, ela também está triste, e vai ficar o maior clima quando a gente for no carro né?

 


- Pois é. Mas e se o Rony fosse com o carro dele com o Harry, e eu,você e Gina fôssemos no seu carro?


 

É uma boa idéia.

 


-Ta aí. - Me separei de Hermione e voltamos para a mesa da cozinha onde o Rony devorava um caminhão de comida- Assim você não vai almoçar garoto!! E Rony, eu estava pensando, eu preciso de um tempo com as meninas, o que você acha de ir só com o Harry na BMW e eu vou com as garotas na Ferrari?

 


Ele pensou um pouco, eu já ia começar a implorar quando ele concluiu- Tá bom, mas vai com o porshe, a sua Ferrari é um monstro, vocês não querem chamar tanta atenção, neh?


 

-É, você tem razão- Nunca pensei que eu fosse dizer isso- a gente vai ter que passar naquele beco para chegar lá, melhor não chamar muita atenção.

 


Toc, Toc, Toc.

 

-Deve ser o Harry, eu vou abrir.


 

Cheguei à porta e quando a abri, não era o Harry, mas sim o Will, meu meio que "peguete".

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lindaaaa, e aí bom, ruim , horrível, legal?
Gostaram da idéia??
Beijão