Um novo amor escrita por Jamal


Capítulo 3
Surge um novo inimigo...


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capítulo 3 já estava pronto mesmo quando postei o segundo, então resolvi postar ele agora, para a alegria de todos que estão gostando, capítulo duplo que pode se transformar em triplo, vai depender dos comentários até meia noite. Já estou escrevendo o quinto e só posso dizer que surpresas os aguardam. Parei com a ladainha e vamos que vamos para mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564824/chapter/3

Cebola e Jamille treinavam seus golpes afim de aprimorar suas habilidades quando foram pegos de surpresa pelo Cascão. Pararam com a luta e foram falar com o amigo. Cebola foi o primeiro a se pronunciar.

Cebola: O que você está fazendo aqui Cascão?

Cascão: Vim procurar o Franja para saber se ele sabia a respeito das suas habilidades, mas acabei vendo vocês treinando e fiquei para dar um oi. Agora dá pra me dizer uma coisa? QUE MERDA É ESSA QUE TA ACONTECENDO?

Cebola: Calma cascaboy, eu podia até te contar o que está acontecendo, mas se eu fizesse isso, o bairro inteiro iria saber sobre nós e pelo menos por enquanto, nós não queremos isso, pelo menos até termos certeza que podemos proteger a todos.

Cascão: Poh man, você derrotou o Poeira Negra com apenas um golpe, acha mesmo que não pode derrotar qualquer vilão fácil fácil? E por que diabos vocês estão se escondendo? Tipo, é muito clichê esse negócio de super herói com máscara e aquele seu traje não tinha nada a ver sabia...

Cebola: Me promete uma coisa, você não vai contar a ninguém sobre nossos poderes, não vai contar a ninguém que a Jamille e eu combatemos o crime sem que ninguém saiba. Você só precisa saber que os tempos mudaram, a Mônica não pode mais derrotar os vilões sozinha ou contar com ajuda. Nós sabiamos dos novos poderes do Poeira Negra, não podíamos contar pra ninguém ou muito mais gente teria se ferido e não sabíamos quando ele iria aparecer, só saiba que sentimos o poder avassalador dele e fomos atrás para detê-lo e já estou com um peso enorme na consciência por não ter conseguido proteger a Mônica. Podia ter sido qualquer um, mas o fato de ter sido a Mônica, só mostra que precisamos de novos poderes para derrotá-los.

Cascão: Para de viagem, era só o Poeira Negra, e daí, ele já foi derrotado, sussa, não precisa ficar nessa, a Mônica está fora de perigo, ele a pegou com a guarda baixa, só isso.

Cebola: Você não entendeu mané, o poder que temos, só nós dois conseguimos, o Franja não conseguiu replicar, o Poeira Negra é apenas uma cobaia de um novo experimento, não dá para saber o nível de poder dos próximos super-vilões. Outra coisa, se dermos bandeira demais, eles podem descobrir quem somos e vir atrás de todos com força total, aí, nem toda a força nacional vai ser páreo para eles.

Cascão que apesar de meio bobo, já estava começando a entender a gravidade do problema que eles enfrentavam. Cebola tinha em mãos, um fardo difícil de carregar, mas vendo que Jamille o fazia esquecer de alguns problemas, então ele relaxou um pouco. Pensou um pouco sobre a situação até que falou.

Cascão: Tudo bem, mas um dia eu quero saber sobre a origem desses novos poderes. Jamille, continue cuidando sempre desse cabeção, ele precisava de alguém como você que pudesse compreender os sentimentos dele. Não sei se vocês estão namorando ou não, mas saibam que tem meu total apoio e na hora que precisarem sair de fininho, eu posso dar uma ajuda extra também.

Cascão conversou mais um pouco com os três e foi embora, mas não sem um último aviso de Cebola que não era para ninguém saber dos dois ainda. Foi andando pela rua, algo não muito natural, já que Cascão é conhecido por ser esportista, pensando em tudo o que aconteceu. Foi andando até sua casa, entrou em casa e foi direto para o quarto, sua cabeça estava a mil pensando nos dois amigos.



No hospital Mônica acabara de receber alta e já estava se arrumando para poder voltar para casa, mas não contava com o apoio de suas amigas que foram visita-la e souberam da notícia. Entre elas, estava Denise, Magali, Marina, Aninha e Cascuda, além é claro de DC e Nimbus. Ficara muito contente com o gesto de seus amigos.

Mônica: Ai gente, assim vocês me fazem chorar. Como ficaram sabendo que eu teria alta hoje?

Magali: Na verdade não sabíamos, viemos fazer uma surpresa e ver como você estava, sua mãe me ligou e contou que você já tinha acordado. Amiga, você deu um susto na gente.

Mônica: E o Cascão, ele não veio?

Cascuda: Ele disse que iria ao encontro do Cebola, já que ele tinha desistido até mesmo do futebol com os amigos por causa daquela aluna nova, a Jamille.

Mônica: Ah tá, pois é, o Poeira Negra me pegou de jeito com aquele raio que lançou em mim, acho que fui muito descuidada. Tentou desconversar, mas seus pensamentos estavam naquele que sempre lhe arrancava suspiros, a verdade é que sentia uma pontada de ciúmes do Cebola com a Jamille. Ficou tão absorta em seus pensamentos, que não percebeu quando Cascão chegou comprimentando a todos e falando para ela.

Cascão: Resolvi vir ver como você estava, algumas coisas que o Careca me disse, ainda não faz muito sentido pra mim. Ao que parece, você não tinha a menor chance contra o Poeira Negra.

Denise: Eu sabia, o Cebola é o Fantasma Mascarado...

Cascão: Errado, os dois trabalham juntos, a verdadeira identidade do Fantasma só o Careca que sabe.

Magali: Você tá dizendo isso só para despistar a gente?

Cascão: To falando sério, eu fui na casa dele e estavam os três lá, o fantasma, a Jamille e o Cebola falando sobre algo que não deu pra entender direito, eu só pesquei a parte que dizia que o Poeira Negra é apenas uma cobaia de teste de novos super vilões. Nosso bairro nunca mais será o mesmo. Infelizmente eles não quiseram me dizer muito, pois quanto mais gente souber disso, mais fica difícil de proteger a todos.

Mônica: Pois eu vou descobrir o que está acontecendo e vou proteger os meus amigos como sempre fiz. Nem o Cebola ou esse fantasma de araque vão me impedir.

Cascão: Talvez nem você possa com eles Mônica, se o Poeira Negra era o mais fraco deles, imagina os próximos que virão?

Mônica: O Poeira Negra só me pegou de guarda baixa, ele não tem todo esse poder assim para me derrotar. Nisso Cascão que já não estava se aguentando com a teimosia da amiga, deu logo um grito.

Cascão: Dá pra calar a boca e escutar. Sinceramente dá pra entender por que o Cebola sempre quiz te derrotar, além de mandona, você é muito cheia da razão querendo proteger a todos como se ainda fossemos crianças e precisassemos da sua proteção. A verdade é que você pode até mesmo me bater o quanto quiser, bater no Cebola ou na Jamille e até mesmo no fantasma, mas nenhum de nós vai deixar que você ou qualquer um entre nessa luta. Eles me contaram um pouco, ao que parece eles sabiam que o Poeira Negra iria atacar, mas não sabiam nem quando e nem onde, mas o fantasma possui um detector que pode pressentir quando a magia desses caras são usadas. Foi assim que o fantasma conseguiu te salvar, mesmo que aquele raio te acertasse, não existe chance de você ou qualquer um de nós sair vivo, você só está viva por que é forte, se fosse um de nós que tivesse sofrido aquele raio, não sobreviveriamos.

Todos ficaram chocados com o relato que Cascão deu, ninguém podia imaginar que Cebola estivesse participando de missões super secretas e os estivesse mesmo que indiretamente protegendo-os. Mônica mesmo com raiva pela situação, ficou pensando em ir atrás do Franja para ele fazer um tipo de super armadura para combater essa nova ameaça. Todos já iam saindo quando Cascão emendou.

Cascão: Nem precisa tentar ir no Franja, eu já fui e ele não pode fazer nada a respeito que possa ajudar contra esse novo inimigo. Mônica ficou surpresa com o que Cascão disse, ele parecia ter lido seus pensamentos.

Todos foram para casa, cada um com seu pensamento. A verdade era que depois da declaração de Cascão, ninguém mais sabia o que pensar a respeito. Só sabiam uma coisa, algo deveria ser feito, pois Cebola não poderia ficar sozinho nessa, afinal todos eram seus amigos... ou não?



Em algum lugar desconhecido, um ser falava da escuridão com uma mulher com longos cabelos negros. Conversavam sobre a destruição da cidade e principalmente a morte de cinco adolescentes que poderiam por seus planos a perder. O ser passava mais algumas instruções para a mulher e a dispensou para cumprir com sua tarefa. Após sua saída, um ninja vestido todo de preto sai das sombras para falar com seu mestre.

Ninja: É realmente confiável contar com essa mulher mestre? Afinal, mesmo que o senhor tenha dado um pouco de poderes a ela, ainda sim, ela parece um inseto, comparado a nós Cavaleiros Negros.

Voz desconhecida: Não se preocupe Ulva, eu não me importo que ela falhe em derrotar aqueles fedelhos, o importante é que ela possa ao menos fazer com que aqueles dois revelem seus poderes, pelo menos metade, assim saberemos quem poderemos mandar para acabar com eles sem baixas desnecessárias.

Ulva: Sinto muito questioná-lo meu senhor, o plano do mestre é realmente o melhor para nós.

Voz desconhecida: Não se preocupe, logo faremos nosso ataque aquele vilarejo onde eles se escondem, você percebeu que somente um daqueles guerreiros apareceu para confrontar o Poeira Negra e que ainda teve um raio que saiu de lugar nenhum para derrubá-lo de vez, o máximo que espero da Cabeleira Negra é que ela possa ao menos nos dizer quantos deles são, se puder fazer mais que isso, será lucro.

Ulva: Quais são as ordens para nós generais, Lorde Kamen?

Lorde Kamen: Os cinco generais devem reunir seus exércitos e garantir que eles estejam prontos a atacar a qualquer momento, agora vá e me deixe sozinho.

Ulva: Com todo respeito, estou me retirando. Fez uma reverencia e foi agrupar seu exército para o ataque iminente.

No laboratório de Franjinha, Cebola e Jamille estavam treinando seus golpes quando sentem uma ameaça como a de Poeira Negra. Diferente da primeira vez em que o vilão atacou Mônica, dessa vez parecia que eles estava sendo avisados para um duelo. Correram até Franja e o mesmo já estava com as roupas prontas para que eles não fossem reconhecidos, afinal, se o Cebola se apresentasse sempre como Fantasma Mascarado, logo alguém desconfiaria e colocariam pessoas em perigo.

Vestidos com seu novo uniforme, ambos colocaram novamente em prática o plano que já haviam praticado, Cebola lutaria sozinho, Jamille entraria na luta apenas se necessário. As roupas de ambos era bem parecida, ambos usavam calça esportiva, blusa regata ambos pretos e uma blusa de manga comprida com capuz, sendo um azul escuro para Cebola e Roxa para Jamille, usavam também uma máscara cada um, Cebola com uma cobra desenhada na máscara e Jamille com máscara em formato de águia.

Chegaram ao local de encontro com o novo vilão que pretendia destruir a cidade e Cebola admirou-se um pouco ao ver quem era a nova vilã, ninguém menos que Cabeleira Negra. Jamille ficou próxima, suprimiu sua presença para não ser notada e ficou apenas observando.

Cebola: Quem é você e o que quer aqui? Fingindo não saber para não levantar suspeitas para o seu lado.

Cabeleira Negra: Quem eu sou não importa, o que importa é que vim a sua procura e do seu amigo que está escondido ali. Falou apontando para onde Jamille estava escondida.

Cebola toma um susto, pois nem mesmo ele conseguia sentir a presença de sua amiga, ficava imaginando então como ela a descobrira. Sem ter porque se esconder, Jamille pulou para o lado de Cebola afim de combater a inimiga. Logo uma pessoa que estava passando viu e correu gritando para que todos fugissem pois haveria uma batalha ali. Era fim de tarde e tudo o que Cabeleira Negra queria, pois sabia exatamente que seus novos poderes ficavam mais fortes na escuridão. Cebola e Jamille ficaram na defensiva, enquanto que Cabeleira deu o primeiro ataque...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digam-me o que estão achando até aqui? Estou acertando, estou errando? Please, eu mereço reviews? *.*