Um novo amor escrita por Jamal


Capítulo 13
Treinamento 2º Parte


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu disse que iria demorar, pensei que só postaria o próximo depois do ano novo, mas como recebi a notícia que meu tio melhorou, fiquei super feliz e escrevi esse capítulo mostrando um pouco das habilidades do Cebola e da Jamille. Como minha criatividade ainda não voltou por completo, então ficou relativamente curto, mas, vou tentar aprofundar mais nos próximos. Até amanhã postarei o primeiro capítulo hentai da fanfic e posto o link nas notas finais ou aqui mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564824/chapter/13

O casal de namorados já se encontrava na arena para exibição. Lembravam-se muito bem das palavras do Astronauta “lutem com tudo para que todos se sintam motivados a dominar as técnicas”. Os dois achavam que seria besteira, mas o comandante da nave deve saber o que está fazendo.

Cebola: Então, já está pronta? Dizia pondo-se em posição de luta, mas não sem deixar no ar um sorriso que derretia o coração da garota.

Jamille: Vamos mostrar a todos do que somos capazes. Dizia também sorrindo.

Na sala de observação, todos notaram o sorriso de ambos e ficavam se perguntando se eles eram realmente doidos para sorrirem durante uma luta, mesmo que fosse somente demonstração e ninguém fosse se ferir.

Astronauta: Dizem as lendas japonesas, que quando dois oponentes em pé de igualdade lutam, não precisam conversar entre si para saber o que estão pensando. Um olhar ou os golpes trocados bastam para “conversarem”.

Magali: Quer dizer então que ambos tem basicamente a mesma força? Até onde ela se estende para os fazerem lutar para nós assistirmos?

Franja: O Cebola é pelo menos duas vezes mais forte que a Jamille. O motivo do sorriso de ambos, é que treinando ou não, eles estão felizes por contar um com o outro.

Nesta hora, Mônica não sabe porque, mas fica com o pensamento que poderia ter feito mais pelo garoto, afinal, ela não era loucamente apaixonada por ele a ponto de fazer algumas loucuras? Era certo que ele vacilara, mas, quem gosta de verdade, não deixa a pessoa ir embora.

Voltando a luta, Jamille foi a primeira a fazer seus movimentos, ela usava o vento e lançava rajadas de ar comprimido na direção do garoto. Para se defender, Cebola se esquivava com maestria de todos os tiros, de forma que não se cansava e avançava para cima da garota tentando acertar golpes nela.

Com golpes de Taekwondo, ambos lutavam de forma a atacar e defender os golpes um do outro. Com maestria, ambos defendiam os golpes, até que Cebola conseguiu encurralar a garota, conseguiu pegar o braço dela e torcendo, deu uma chave de braço e a prendeu, a segurando de forma que as costas dela tocasse sua barriga.

De forma provocante, o garoto sussurrou algo no ouvido dela que a fez morder os lábios de leve e dar um leve gemidinho que foi excitante para ele. Jamille então se recompôs e usando de sua habilidade, concentrou o ar a sua volta e acertou o Cebola de forma que ele foi parar longe dela.

Jamille: Puxa, você está fraquinho hein, caindo com um ventinho desses. Dizia sorrindo.

Cebola: Quer dizer que você está se achando a maioral só por ter me acertado esse ventinho? Eu caí de propósito, afinal ia ficar feio para você perder assim tão rápido para mim.

De repente os olhos da garota mudaram, o tom alegre que ela emanava, mudou para um mais sério e concentrado. Cebola vendo que agora ela lutaria a sério, também mudou sua postura e se concentrou. Agora ele lutaria a sério e usaria de todas as suas artimanhas para ganhar da garota.

Jamille atacou usando o elemento terra, concentrando, fez cachorros de terra avançarem contra o Cebola que contra atacou usando a água. Girando o corpo, Cebola começou a moldar a água em volta e começou a cortar um a um os cachorros que eram mandados, entretanto, a garota mandava mais e mais, na tentativa de encurralá-lo. Cebola ia destruindo um a um, mas, ia afastando cada vez mais dela, sabia que a garota tinha algo em mente, mas não imaginava o que. Após tantos cachorros feitos de terra, Jamille achando que o tinha encurralado, concentrou e uma ave feita de fogo saiu de sua boca na direção dele.

Ao invés do Cebola apagar o fogo com água, ele se concentrou um pouco mais e a mesma ave que a namorada mandara pra cima dele, fez com que a ave de fogo se desviasse, evitando que o acertasse e voasse na direção dela novamente, só que maior. A garota assustou-se um pouco, no fim o fogo a acertou e ela caiu no chão com um ferimento sob a barriga.

Com um pouco de dificuldade, Jamille vai se levantando, enfurecida por ter sido acertada, ela faz um movimento lateral com o corpo e de seus dedos, saem raios que vão em direção ao garoto, por ser rápido demais, os raios o acabam acertando e fazendo um corte superficial na barriga. Assim como ela, ele também se levanta e volta a atacá-la, dessa vez com fogo, uma raposa em forma de fogo começa a se formar ao seu lado, ele corre para atingi-la e a raposa também, entretanto, Cebola vai por um lado e a raposa por outro. Quando Jamille estava entre os dois, a raposa foi em sua direção para acertá-la, da mesma forma que Cebola cuspia bolas de ar que iam na direção dela.

Ao invés do fogo e ar acertarem ela, a garota consegue criar a tempo uma barreira de água que a protege. Uma fumaça fez-se no lugar atingido. Quando a fumaça sessou, todos viram que a Jamille saiu ilesa do ataque, todos acharam que ela se machucaria muito, mas, conseguiu se salvar no ultimo instante.

As garotas que assistiam a luta, estavam todas impressionadas, pois dava pra ver que ambos ainda aguentariam por muito tempo. Algumas tinham inveja da Jamille, pois queriam lutar como ela, Mônica não queria admitir, mas, podia ver o olhar de cumplicidade entre os dois e ficava se torturando, imaginando o que os dois já haviam passado juntos. Por um momento, ela gostaria de voltar a ser a garota por quem o Cebola corria atrás, mesmo que fosse apenas para derrotá-la, sentia falta daquela época que talvez nunca mais voltasse. Quando foi tirada de seus pensamentos pelo Cascão.

Cascão: Vendo os dois lutarem agora, fico me perguntando se o “Careca” ama essa garota de todo o coração.

Magali: Por que você diz isso?

Cascão: Porque ele fazia de tudo para chamar a atenção da Mônica, lembro que passou um mês treinando esgrima e outras coisas mais, só para ir naquela festa ridícula a fantasia vestido de fantasma vigilante.

Mônica: Não podia ser ele, eu e todos nós o vimos chegar atrasado naquela festa e depois o fantasma apareceu também e foi embora de repente, não tem como ser o Cebola.

Cascão: Dãããããã, naquela hora quem estava vestido de fantasma vigilante era eu, naquele momento eu havia trocado de lugar com ele para que você realmente achasse que ele não tinha ido, eu nunca o entendi por isso.

Mônica: O que é tão confuso assim?

Cascão: Eu sei que ele realmente gosta dessa garota, pois é fácil dele conviver com ela, ele não precisa fazer nenhum plano mirabolante para tentar derrotá-la, da mesma forma que ele tenta melhorar, ele faz com que ela melhore também, seja nos golpes que estão trocando ali agora, seja em outros sentidos. É até estranho ver ele assim, tão apaixonado por essa garota, mas estou feliz por ele, agora acho que ele entende de verdade como é estar apaixonado de verdade. E também precisamos deixar claro que você nunca facilitou nada para ele também né.

Mônica: Como assim, eu sempre o apoiei, sempre dei força em tudo que ele fazia, mas ele sempre tinha que estragar tudo, sempre me fazendo sofrer. Parecia até que ele fazia isso por gosto.

Cascão: Não é que eu queira defendê-lo, mas como você acha que ele se sentia em relação a você? Toda vez que aparecia um inimigo, bastava você chegar e todos já ficavam com medo. Ele quase nunca tinha chance de mostrar do que era capaz, eu até entendo um pouco como ele se sentia, afinal não é fácil você ser protegido pela mulher que gosta enquanto não pode fazer o mesmo por ela.

As palavras do Cascão tocaram fundo todos ali presentes, pois ninguém pensava dessa forma, ninguém nunca tentou se por no lugar do Cebola para entender os sentimentos dele, só faziam isso com a Mônica e não lembravam de alguma vez, o terem aconselhado para que ele ficasse de vez com a dentuça.

De repente um grito foi ouvido dentro da sala de treinamento. Jamille havia sido atingida por um raio lançado pelo Cebola em cheio. Imediatamente o garoto foi socorrê-la, exagerara no golpe e sabia disso, foi então que todos viram algo que surpreendeu a todos, Cebola estava usando a água para curar as feridas da garota deitada em seus braços.

Jamille tinha hematomas por todo o corpo, resultantes do treino, Cebola tinha alguns machucados também, mas nada sério. O garoto concentrou um pouco d'água e começou a usá-la para curar os ferimentos mais sérios da namorada. Assim que terminou, ele a pegou nos braços e foi levando para fora da sala, iriam para o quarto descansar.

Todos ficaram muito impressionados com a luta que viram, apesar de não ter sido muito longa, viram com os próprios olhos o quanto queriam superar aqueles dois. Alguns ficavam imaginando o que eles fariam no quarto sozinhos, alguns com um sorrisinho pervertido no rosto e outros não gostando muito. Afinal achavam uma pouca vergonha.

Os próximos a entrarem foram Titi e Aninha juntos, assim como Carmem e Denise e Astronauta e Cascão. Fora Cascão, os outros não sabiam como treinar, afinal, nunca usaram tais poderes e não faziam a menor ideia do que fazer, então, ao invés de treinarem em duplas, todos foram para a mesma sala, onde Astronauta iria ensinar golpes de Taekwondo que tinha algumas finalidades de Kung Fu e em lutas, poderia ser bem úteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, um pouco das habilidades da Jamille e do Cebola. E agora, como todos irão responder ao treinamento, afinal o tempo está passando, logo eles chegarão a Terra e enfrentarão seus inimigos. Como se portarão diante de tal situação? Quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.