Um novo amor escrita por Jamal


Capítulo 11
Especial II - Renascimento - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Depois de alguns dias, mais um capítulo, esse era para ter sido postado ontem, mas devido a problemas técnicos, não foi possível. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564824/chapter/11

Cebola continuava contando tudo o que aconteceu enquanto seus pais eram mantidos presos e ele obrigado a fazerem tudo o que queriam. De repente, quando suas esperanças já estavam indo embora, um grupo de pessoas atacou de surpresa seus opressores e conseguiu libertá-lo. Entretanto, como estavam muito próximos aos cristais, eles foram envolvidos, também ganhando habilidades extras.

Apesar dessas habilidades, foi somente por soltarem Cebola é que eles conseguiram se safar daquele ser e os androides que ele controlava. Ao se olharem bem, Cebola reconheceu um de imediato, era o Chico, antigo amigo de infância que a muito tempo não via. Logo se cumprimentaram e resolveram que o melhor seria destruir os androides e prender em algum lugar aqueles que eram vivos.

Voltaram pelo portal e Cebola prendeu o homem em uma gaiola que Franja vinha preparando sabe-se lá para que e o deixou la, lutaram também contra os outros Androides e toda a família estava segura, pelo menos por enquanto. Sabia que aquele era o assassino de sua irmã, mas por mais que quisesse se vingar e mata-lo, sabia que se o fizesse, ele iria apenas se tornar como um daqueles que ele combatia.

Então, quando voltaram para a Terra, Chico contou a Cebola que a cidade onde ele, Rosinha e até mesmo no interior onde passaram a infância, havia sido invadida e ele foi procurar a ajuda da Mônica e todos os outros. Para desespero do Chico, ele ouviu que nem mesmo a Mônica com toda aquela força dela, seria capaz, mas como eles também conseguiram poderes, assim como o próprio Cebola, então seriam capazes de lutar contra aqueles invasores, mas, seria necessário muita ajuda, assim como bastante treino.

E assim o fizeram em segredo durante muito tempo, entretanto, a “base” foi atacada e foram obrigados a fugir pelo portal, a família do Cebola havia sido levada a um lugar seguro que não revelaria onde era por enquanto, infelizmente, não podiam fazer o mesmo por outras famílias e elas ficariam presas por enquanto. Quando fugiram pelo portal, para o mundo onde ficaria os cristais, Cebola teve a ideia de destruir de vez o portal ou eles conseguiriam chegar la e seria o fim. Não tiveram escolhas, a não ser ficar lá e esperar que o Astronauta chegasse com toda a tripulação, pois o garoto já sabia que eles pretendiam ir para lá.

Depois disso tudo, levou apenas dois dias para que Astronauta chegasse e quando Cebola soube que já estavam pousando, ele queria saber se todos estavam determinados a obterem os poderes para salvar os pais que ficaram na Terra e foi por isso que organizou tudo aquilo. Agora hora de treinar até chegarem novamente a Terra e combater todo aquele mal.

FLASH BACK OFF

Cebola: Então, isso foi tudo o que aconteceu, alguém tem algo a perguntar?

Magali: Isso tudo parece um sonho, mas, como vamos treinar para controlar esses poderes e voltarmos para a Terra e derrotá-los? Dizia preocupada.

Franja: Isso é comigo, pode deixar que já está tudo esquematizado com o Astronauta, nós já viemos preparando máquinas para ensiná-los a controlar todo esse poder.

Astronauta: Descansem, pois daqui a três horas, nós iremos começar com os treinamentos. Falei com o Franja e ele concordou com as duplas que formamos para treinos. Primeiro a Mônica irá treinar com o Cebola, a Jamille irá ensinar a Magali e o Franja ensinará a Marina. Infelizmente, só temos três máquinas preparadas, então três duplas irão treinar por cerca de cinco horas até que sejam trocadas as duplas. É só. Todos foram saindo e Jamille chamou Cebola para um canto para falar com ele.

Jamille: Por que você tem que treinar com aquela dentuça? Fala com uma cara enciumada. Eu queria treinar com você. Diz agora com uma carinha de anjo e voz melosa.

Cebola não resiste ao jeito dela e lhe dá um selinho, sorri para a garota e fala.

Cebola: De todos eu sou o que melhor conhece a Mônica, só eu poderia fazer com que ela fizesse surgir todo o potencial que ela pode demonstrar. Mais uma coisa, não chama ela de dentuça.

Jamille: Desculpa, não me refiro a ela mais assim, mas é que eu tenho medo de te perder. Disse a ultima parte o abraçando com força. Eu não saberia viver sem você mais, eu te amo Cebola e esse tempo que fiquei sem você, só fez com que esse sentimento fosse ainda mais forte.

O garoto não soube como reagir no primeiro momento e isso assustou um pouco ela, depois de tanto tempo lutando, perdendo e quase perdendo pessoas importantes para ele, era dificil encontrar um tempo para relacionamentos e principalmente para corresponder a sentimentos. Mas aos pouco eles foi recobrando a consciência e a abraçou com força, não disse nada, mas ficou ali apenas a confortando, querendo mostrar a garota que estava ali para ela e só para ela.

Cebola: Não posso dizer que te amo, mas posso dizer que sinto muito a sua falta, todo esse tempo que fiquei longe, eu pensava muito nos meus amigos, mas eu só consegui me manter firme e segurar a barra o tempo todo, por você, eu queria te encontrar de novo, nem que fosse só mais uma vez.

Jamille: É mesmo, por que você queria me encontrar então, se você não pode dizer que me ama?

Cebola: Para fazer meu coração parar de doer, eu senti muito a sua falta, só me mantendo firme no meu objetivo de te encontrar de novo é que eu consegui forças para continuar sempre em frente.

Nessa última parte, Mônica se aproximou e ouviu a tudo o que ele disse e não deixou de ficar triste pelo que ouvira. Aliás, ela deveria ficar feliz, afinal seu amigo encontrou alguém que pudesse estar ao seu lado, mesmo que ela era quem queria estar ocupando esse lugar agora. Mas, não podia culpá-lo, afinal, não havia sido nem mesmo uma boa amiga para ele, o que ela estaria pensando então querendo que ele a esperasse para sempre, será que ela era tão mesquinha assim por ter esses pensamentos.

Quando Cebola viu que ela ouvira tudo o que ele disse, ficou sem saber o que fazer, pois, gostava da garota e não gostava de vê-la triste. Mas era confuso para ele, pois como ele poderia deixar de ser feliz também para ver sua amiga feliz, simplesmente não sabia a resposta para isso.

Cebola: Mônica, eu queria te pedir desculpas, eu não queria ter sido tão frio com você por ter me beijado. É só que eu não sabia como agir, mas, você tem que concordar que não foi certo o que você fez né.

Mônica: Tudo bem, é que eu senti muito a sua falta, só queria que você soubesse disso.

Cebola: Não precisava me beijar para isso, bastava um abraço. Eu também senti sua falta.

Mônica: Não foi o que pareceu pelo que ouvi você falar agora, já que você só está vivo por ela.

Cebola não pode deixar de sorrir por isso, afinal, ele não se lembrava de alguma vez a garota a sua frente tendo um ataque de ciúmes por sua causa, aliás, talvez uma ou duas vezes.

Cebola: Sim, eu estou namorando com a Jamille, você está com o DC e todos devíamos estar felizes não é. Se eu não te conhecesse bem, diria que você não passa de uma aproveitadora que quer tudo do seu jeito e todos aos seus pés. Mas, como eu disse, se eu não te conhecesse e sei muito bem que você não é assim. Mônica, você tem que por seus sentimentos no lugar, pois você ainda vai magoar muita gente se continuar agindo por impulso como você fez agora.

Mônica: Eu preferia quando você era aquele irresponsável que vivia correndo atrás de mim com seus planos mirabolantes. Eu não percebi antes, mas, eu gostava quando você o fazia, pelo menos eu tinha certeza que terminaríamos juntos. Dizia forçando um sorriso.

Jamille: Eu sei de muitas coisas que vocês passaram juntos, mas eu queria que você soubesse de uma coisa Mônica, eu não pretendo deixar que o Cebola volte para você, eu o amo e quero ficar com ele até o fim dos meus dias depois que essa guerra passar.

Mônica: Eu não pretendo “brigar” com você pelo Cebola, como ele mesmo disse, eu estou namorando com o DC e fui eu quem o escolhi, apesar de me arrepender um pouco da minha decisão.

Depois do breve momento dos três, todos foram descansar para seus treinos diários que viriam a seguir. Mônica foi para seu quarto e encontrou DC lá esperando por ela. Entretanto, a garota parecia triste e abatida, ele foi até a namorada e a abraçou, não disseram nada, apenas ficaram ali, curtindo um ao outro, talvez fosse isso que Mônica precisasse, alguém que fizesse ela se sentir menos vazia, mesmo que só um pouco.

Cebola e Jamille voltaram para o quarto também, mas dessa vez ficaram apenas deitados e abraçados, apenas curtindo um ao outro, sem nada a dizer também, talvez tudo que precisasse ser dito tivesse sido naquele momento, talvez...

As horas passaram rápido e logo eles foram treinar. Os primeiros a entrar, foram as duplas já mencionadas por Astronauta. Cebola e Mônica entraram primeiro em uma das capsulas que Franja havia preparado semelhantes as do laboratório. Assim era até bom, pois todo podiam acompanhar e escultar o que eles falavam la dentro. Jamille e Magali assim como Franja e Marina também entraram ao mesmo tempo que eles. Como se combinado, os três que já possuem poderes a mais tempo falaram juntos as mesmas palavras.

Cebola/Jamille/Franja: Então, está pronta para começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaria de adiantar que estamos chegando na metade da fic. Agora é hora de pedir algo que queiram ver, mas nada de hentai, pois a fic não é recomendada, entretanto, nada impede que eu escreva uma fic hentai a parte de determinados capítulos. Se quiserem hentai, basta falar :) Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.