A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 64
Capítulo 64 O escolhido


Notas iniciais do capítulo

ai gente ta acabando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/64

Kira acordou no dia seguinte mais ficou enrolando para levantar ... Hermione já estva de pé ... assim como Rony e Harry ..


_e agora onde vamos?

_matar nagini

_mais ele está com o Lord Voldermot ..._gritou Harry


Ao dizer esse nome varios comensais aparecendo os pegando ...


_seu pai vai ficar feliz em ver você!

_tire essas mãos de mim .. e como acharam agente?

_seu pai sabia que nem você e nem esse Harry tinha medo de falar o nome dele por isso azarou o nome.

_maldito!


Kira dessa vez não tinha como escapar ... nenhum comensal a soltaria ... a caminho da manção de Malfoy Kira falou com eles ..


_Harry Nagini vai estar por lá ... tenho um plano ...vai ser o seguinte ... Como Rony é sangue puro o Lord não o matará então ele vai ficar preso em algum lugar provavelmente onde Luna está ... ele vai ficar quieto e tentar aparatar para bem longe do castelo a casa que Sirius deu para Harry ... Harry ele tambem não te matará então você vai pegar a espada e tentar matar Nagini ... Hermione você é sangue ruin ele vai te torturar você vai resistir ... eu destraio eles ou filha dele eles me obedecem tanto quanto meu pai ... Rony agente vai te encontrar na casa de Sirius de lá agente foge ...

_Kira e se não der certo?

_vai dar

_e tem duas coisas

_o que?

_como eu vou matar Nagini e como vou sair da onde quer que eu vou estar?

_com a espada Harry você vai tentar aparatar ..

_cade a espada?

_eu fiz uma transfiguração a espada esta como um oculos dentro do seu bolso ..

_e como faz para voltar ao normal?

_ABRO NO FECHO

_o feitiço do pomo?

_sim ..

_SILENCIO...


Kira não tinha medo do comensal ... ela era a unica solta de lá ... quando chegaram na manção Lord estva na porta ... ele pediu para que deixassem Hermione na sala junto com Kira e Harry e Rony deixassem no porão ...quando Harry e Rony estavam no porão viram que Luna estva por lá ... Rony como Kira tinha dito segurou em luna e tentou aparatar mais nada ... então a garota aparatou para ele na casa de Sirius ... pelo menso Rony e Luna estvam salvos ... Harry sabia aparatar então saiu de onde estva voltando para a sala mais ficou escondido ... Belatrix estva torturando Hermione ... Kira assistia tudo ... mais não estva mais aguentando então gritou ..DAVA KADAVRA ... ela atingiu belatrix ... o grito da maldição despertou toods que estvam na casa os fazendo entrar na sala inclusive Malfoy e Nagini ... quando Lord viu que Belatrix estva morta começou a falar ..


_sabia que era igual a mim ... mais não sabia que defendia sangues-ruins ...

_não sou igual a você e se tocar nela denovo eu matarei ...


Kira tinha falado seria ... Nagini estva perto do Lord ... Kira como o combinado foi destrair a cobra para que Harry pudesse mata-la ..Kira chegou perto da cobra e gritou


_Harry agora ...


Harry estva atacando a cobra fazendo-a sangrar ... quando todos vem Nagini estva caida morta ... Lord nunca tinha ficado tão furioso ... atacou Harry mais não coneguia acerta-lo Kira estva usando o CONFUDIONS nele ... Então Hermione pegou no ombro de Kira e na mão de Harry pronta para aparatar quando Lord ordena que Malfoy os ataque ... malfoy foi atacar Hermione e Kira revidou com sua varinha fazendo ambas ficarem ligas pela magia ... Hermione nem esperou e aparatou ... quando chegaram viram Rony ele pegou na mão da garota e novamente aparataram para uma floresta ... Na manção do Malfoy ele estva pasmo ... sua varinha fez ligação com a de Kira ele sabia o que isso significava ... Kira tinha cabado de aparatar quando Harry oha para ela ..


_KIRA...


A garota não quiz ouvir ninguem apenas ficou em silencio.. armou a barraca e deitou na cama ... Harry ficava olhando-a Hermione e Rony a mesma coisa ... mais nenhum se atreveu a falar nada para ela ... eles sabiam que agora a garota estva sofrendo mais do que nunca ...Na noite seguinte Kira foi para fora da barraca e sentou lembrando de como era bom olhar as estrelas com Jorge e quando Harry chega ..


_Kira

_pode falar Harry

_você sabe o que aconteceu lá não sabe?

_sei ... tenho que avisar ele ... falta apenas duas Horcrux ...

_e uma delas é você ..

_sim ... vamos para Hogwarts e lá deverá ser feito ...

_eu sinto muito ei que você o ama ..

_do que adianta se terei que morrer pelas mãos de quem amo?

_eu não sei o que falar ..

_não fale vamos dormir ...


Kira foi para dentro ... ela estava com os olhos cheios de lagrimas ... mais estva sendo forte para não chorar afinal ela sabia o que iria acontecer com ela desde quando nasceu ...agora Malfoy a mataria e salvaria o mundo ... Malfoy naquela noite não tinha medo de chorar ele sabia o que a ligação entre as varinhas significava .. ele matar Kira ... ele se recusava a acreditar ... mais era a verdade ... ele se recusave a aceitar ... mais tinha que ser feito ...agora Kira estaria destruida e Lord nunca mais voltaria ... nem seu Grande amor ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.