A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 63
Capítulo 63 Rony o escolhido?


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=d3sA5plF6kE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/63

I feel the salty waves come in
(Sinto as ondas salgadas chegando)
I feel them crash against my skin
(Sinto-as chocando contra minha pele)
And I smile as I respire because I know they'll never win
(E eu sorrio enquanto respiro porque sei que elas nunca ganharão)
There's a haze above my TV
(Há uma neblina sobre minha TV)
That changes everything I see
(Isto modifica tudo que vejo)
And maybe if I continue watching
(E talvez se eu continuar assistindo)
I'll lose the traits that worry me
(Perderei os traços que me importunam)


Hermione havia aparatado numa floresta ...eles armaram a barraca ... Harry tirou os dois medalhão do bolso ...


_sabia que não tinha jogado fora ..

_eu não podia ..

_agora pode!


Harry foi até um lago e jogou por lá mesmo ... em plena noite eles ecutam vozes ... quando eles olham eram dois elfos conversando ...eles comentavam que Lord tinha pego Luna ... Harry ficou apavorado... não podia deixar que ele a machucasse ...os elfos foram embora ... estva mais frio que o normal ... estva nevando .. fazendo Kira lembrar que do dia em que fez aquelas amizades ... Todas as noites depois daquele dia nevava ... ela lembrou que aquele seria o primeiro natal sem os gemeos ... ela pegou o mapa maroto e não voi ninguem em Hogwarts ..

Can we fast-forward to go down on me?
(Podemos avançar rápido para cair em mim?)
Stop there and let me correct it(Pare e deixe-me corrigir isto)I wanna live a life from a new perspective
(Quero viver uma vida de uma nova perspesctiva)You come along because I love your face
(Você vem junto, porque eu amo o seu rosto)And I'll admire your expensive taste
(E eu irei admirar seu gosto refinado)And who cares divine intervention
(E quem se importa com a intervenção divina?)I wanna be praised from a new perspective
(Eu quero ser louvado por uma nova perspectiva)But leaving now would be a good idea
(Mas partir agora seria uma boa ideia)So catch me up on getting out of here
(Então alcance-me ao sair daqui)


.Naquela noite Harry estva andando pela floresta ... pensando em Ginna ... Harry não estva muito longe da barraca ... Rony acordou e viu que Kira tinha pegado no sono e Harry não estva na barraca ...então ele foi procura-lo ...Harry andava sem rumo quando viu o mesmo patronomo da festa ...foi atraz dele ... Harry estva usando o medalhão que tinha pego de Mudongo ... o alce parou do lado de um poço ... Harry olhou dentro dele e viu que a espada estva lá ...Harry tirou a roupa e mergulhou para pega-la ... antes mesmo de pega-la o medalhão começou sufoca-lo ...o afogando ... Rony tambem viu o alce e foi atraz .. quando Rony olha dentro do poço ve o amigo desacordado ... rony nem se preocupou em tirar a roupa e mergulhou assim mesmo ... ele pegou o amigo e a epada ... Harry foi recuperando os sentido ... Rony segurava a espada ...Harry percebeu que era Rony que tinha que destruir o medalhão ... Rony pegou a espada Harruy abriu o medalhão ... assim que o medalhão foi aberto começou a falar uma voz ... deixando Rony confuso ... Harry falou para Rony que estva com ele ... e a voz do amigo fez com que Rony conseguise destruir o medalhão e a taça ...eles voltaram para a barraca Kira e Hermione estvam desesperadas com o sumiço dos dois .. Harry contou o que aconteceu ... Kira mal terminou de ouvir e falou ...


_Rony pegue sua varinha .

_o que?

_agora

_Kira o que está fazendo?_perguntou Harry

_se ele conseguiu pegar a espada e destruir o medalhão ele deve ser o escolhido .pegue a varinha Rony ...


Rony pegou a varinha sem saber o que fazer ... Kira nem pensou e o atacou ... Rony voo longe ...


_Kira into muito_disse Harry

_tudo bem ... sei que o escolhido vai aparecer ...

_obrigado por me lançar longe!

_desculpa Rony


Por um minuto Kira tinha pensado que Rony podia ser o escolhido mais não era ...


Taking everything for granted but we still respect the time
(Levando tudo como garantido mas ainda respeitamos o tempo)
We move along with some new passion knowing everything is fine
(Avançamos juntos com uma nova paixão sabendo que tudo está bem)And I would wait and watch the hours fall in a hundred separate lines
(E eu esperaria e olharia as horas passarem em centenas de linhas separadas)But I regain repose and wonder how I ended up inside
(Mas recupero a tranquilidade e penso como acabarei por dentro)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.