A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 65
Capítulo 65 De volta a Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos coment's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/65

Já tinha feito uma semana desde que Kira descobriu que era Malfoy o escolhido ...Ela e Harry olhavam todoas as noites o mapa maroto ... como já havia voltado as aulas Ginna e Malfoy deveriam estar lá ...Harry persebia que Ginna toda hora desaparecia ... e Malfoy pelo contrario não saia do lugar (provalvemente estva no quarto) ... Kira teria que voltar a escola para terminar tudo ...

 

 

_Vamos voltar quando? _perguntaram os garotos ...

_vamos essa noite ante que Lord descubra onde está primeiro que nós ... provavelmente ele irá fazer contato com você Harry ... para ele saber onde estamos ...

_Como vamos entrar esqueceu que os comensais puseram toque de recolher?

_deve ter uma entrada vamos ...

 

Eles aparataram na runa do tres vassoras ...O alarme tinha desparado ...eles não sabiam o que fazer quando o dono do tres vassoras(irmão de Dumbledore) os colocou para dentro do bar ...Numa conversa e outra o dono mostrou onde tinha uma entrada para Hogwarts ... eles entraram e sairam dirto na sala precisa ... que estva Ginna com toda a AD .

 

 

_O que fazem aqui _perguntou Rony ..

_Eu pedi para que eles treinassem a magia não vamos conseguir sem eles ..

_Você não pode envolvelo ..._protestou Hermione ..

_Já estamos envolvidos _disse Harry com a mão na cicatriz _Ele está vindo para cá ...

_Ginna você avisou a ordem?

_sim como o combinado ....

 

 

Não demorou muito até que a ordem chegasse com a familia Weasley ... Kira falou para Harry procurar o diadema enquanto ela falava com Malfoy ... Harry saiu da sala provocando olhares e rumores em toda Hogwarts ... Kira foi até o quarto de Malfoy ...

 

 

_Preciso falar com você!

_o que você está fazendo aqui?

_Malfoy me escuta ..

_Não eu já sei o que você vai dizer .. eu não vou!

_É preciso!

_Não irei te matar Kira ...

_Malfoy esqueça seu ego ... ajude a todos ..

_te matando? isso é loucura!

_você sabia dedo começo ...

_eu não sabia que teria que ser eu!

_mais sabia que eu iria ter que morrer ...

 

Uma lagrima desceu do olho dos dois ...

 

 

_O que tenho que fazer?

_você vai agir normal até o momento certo ... Lord não pode saber se não ele irá te matar ... ele está vindo peça para que Snape chame Dumbledore .. Lord provavelmente irá pedir para você pegar o Diadema de Harry ... Quando Lord entrar no castelo Harry o matará e quando ele morrer não pode passar de tre minutos se não ele renascerá em mim ...

_tudo bem ...

_agora vá

_Kira eu ...

_não diga nada!

 

 

Malfoy foi avisar Snape do que iria acontecer ... Snape foi buscar Dumbledore ... Kira foi ver Jorge e Fred ...  Qunado eles escutaram a voz do Lord das trevas ...

 

"ENTREGAM POTTER ... E A LUTA NÃO IRÁ COMEÇAR VOCÊS TEM TRES MINUTOS PARA A DECISÃO "

 

A professora MCgonagall estava retirando os alunos ... a metdade já estva segura e a outra ficaria para lutar por decisão propria ... os comensais começaram a envadir o castelo a batalha começa-ra ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.