O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 8
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/8

Maria olha para a foto ate que Estevao sae do elevador e vai ate ela,Maria ao ver ele esconde a foto.
_Estevao: Bom Dia Maria(Sorrindo)
_Maria: Bom Dia Estevao (seria)
_Estevao: venha ate minha sala por favor.
_Maria: Okey
Os dois seguem ate a sala da presidencia,Maria senta na cadeira.Estevao coloca a pasta sobre a mesa e vai ate Maria.
_Maria: Maria temos que conversar sobre o que aconteceu ontem.
Antes que pudesse terminar de falar Maria se levanta interrompendo Estevao.
_Maria: Estevao o que aconteceu ontem é melhor esquecermos nao quero que voltamos a falar disso,seremos so patrao e empregada.
_Estevao: okey Maria mas saiba de uma coisa eu nao desisto facil.(olhar sedutor).
Antes que se aproximasse de Maria,alguem bate na porta era fabiola que entra sem ser chamada,vai ate Estevao e o beija na frentre de Maria.
_Fabiola: Bom Dia meu amor.
_Estevao: Fabiola o que faz aqui?
_Fabiola: Voce me pediu que vinhesse meu amor.
Fabiola o abraça e o beija de novo,Maria fica pasma com aquela cena sae da sala de Estevao correndo,ao chegar em sua mesa poe se a chorar.
_Maria: Ai meu Deus aquela deve ser a mulher da foto namorada de Estevao,mas por que estou assim com ciumes,sera que......
CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixe seu comentario e curta Bjus ate a proxima amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.