O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 7
Nasce o amor


Notas iniciais do capítulo

Hola galerah aqui esta mas um capitulo da minha fic,boa leitura amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/7

Maria nao consegue mentir nem pra si mesma que ama Estevao,fica muito nervosa com Estevao a segurando.
_Maria: Nao Estevao! Nao viu negar que seu beijo mexeu comigo mas nao podemos ficar juntos nao seria certo.

Maria chora ao dizer isso pra Estevao se solta e entra em seu apartamento sem escutar o que Estevao tinha a dizer.Estevao fica parado uns minutos na frente do apartamento de Maria pensativo e feliz ao saber que Maria tambem o ama,depois segue para sua casa com o pensamento no beijo que deu em Maria.

#Apartamento de Maria#

Maria deixa em sua cama chorando pensativa pois nao podia acreditar no que aconteceu.

_Maria: Meu Deus! Estevao me beijou e o pior é que eu correspondi o beijo,nao pode ser,nao pode acontecer nada entre nos,mas nao nego que vibrei nos braços de Estevao e que seu beijo mexeu muito comigo.Sera que o amo?
Maria fica longe em seus pensamento ate que é vencida pelo sono.

#Mansao San Romam#

Estevao ao entrar em casa encontra sua tia Alba o esperando na sala com a mesma cara de mejera de sempre.

_Alba: Achei que voltaria mas tarde querido sobrinho,o que aconteceu se deu conta que esta Maria nao passa de uma morta de fome?

_Estevao: Tia nao me provoque por favor Maria é muito melhor que voce pensa!

Estevao sobe para seu quarto com raiva de sua tia,não entende por que sua tia era daquele jeito amarga e pervesa.

#Pensamento de Alba#

Maldita Maria ja esta conseguindo colocar meu sobrinho contra mim,nao vou permitir que isso aconteça ela nao perde por esperar pois nao sabe do que sou capaz para afasta la.

#pensamento Off#

Estevao chegar ao seu quarto toma um banho coloca seu pijama e se deita relambrando o beijo.
_Estevao: Maria tao linda sinto que a amo como munca amei outra mulher na minha vida,vou conquista la ainda,mesmo que isso demore sinto que ela sera a mulher da minha vida e me fara muito feliz.
Estevao acaba dormindo pensando em Maria.

#Na Manha seguinte#

Maria acorda toma um banho,coloca um vestido branco deixa o cabelo soltos coloca um salto preto,toma seu cafe e segue para empresa para seu primeiro dia de Trabalho,ao chegar na empresa segue para sua mesa.Ate que olha em sua caveta encontra uma foto de Estevao com outra mulher.
_Maria:Quem sera essa mulher com Estevao?
CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ate a proxima amores! bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.