O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 9
Se entregando ao desejo


Notas iniciais do capítulo

Mas Um capitulo pra voces amores Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/9

Maria fica pensativa e com odio de Estevao por ter falando tanto que a amava e estava com outra mulher no escritório.
_Maria: Estou com ciumes e raiva de Estevao sera que..... Nao! Nao pode ser! Eu o amo.
#Escritoria de Estevao#
_Fabiola: O que houve meu amor por que esta tao frio comigo? É por causa daquela talzinha que estava aqui com voce?
_Estevao: Nao irei permitir que fale assim de Maria,ela é uma mulher muito conpetente.
_Fabiola: Nossa Estevao! Nao precisa se alterar so por causa daquela mulherzinha!
_Estevao: Esta passando dos limites Fabiola quer saber nao sei por que ainda estou com voce,nao temos nada em comum,é melhor terminarmos este faz de conta que nao tem sentido nem pra mim e menos pra voce!
_Fabiola: Escuta aqui Estevao ninguem me trata assim,isso vai ter volta pode ter certeza!
Fabiola sae furiosa da sala de Estevao,ao sair encontra Maria em sua mesa a olha com odio e desprezo.Ja era 6 h da tarde quando da o horario de Maria sair do trabalho,ela arruma suas coisas e vai para casa.Estevao sae de sua sala procura Maria porem nao a encontra entao resolve ir ao apartamento dela.

#Apartamento de Maria#

Maria chega em seu apartamento triste com o que pesensiou na sala de Estevao,toma um banho veste so um roupao pois esta sozinha e vai ver um pouco de tv. Estevao chega seu apartamento toca a campanhia e espera Maria abrir a porta.
_Maria: Quem sera a essa hora da noite?
Maria abre a porta quando avista Estevao tenta fechar porem Estevao empura e entra em seu apartameto e fecha a porta.
_Estevao: Temos que conversar Maria e agora mesmo!
_Maria: Nao temos nada pra falar Estevao!
_Estevao: claro que temos,aquilo que voce viu em minha sala foi so um mal entendido.
_Maria: Mal entendido? Aquele mulher te beijou,deve ser sua noiva,voce so estava brincando comigo,so queria uma amante neh.
_Estevao: Nao Maria,nunca faria isso com voce! Fabiola era minha namorada sim,mas terminei naquela mesma hora que saio do meu escritorio, nao tinha sentindo estar com ela mas voce é diferente eu te amo Maria meu amor por voce é sincero nunca senti este amor por ninguem.

Estevao se aproxima de Maria lentamente e a beija,um beijo terno e sincero e ao mesmo tempo cheio de amor e carinho, que é retribuido na mesma intensidade! Porem Maria quando se deu conta do que passou se solta de Estevao rapidamente muito nervosa.

_Maria: Nao Estevao isso não pode ser,não esta certo!
_Estevao: Mas que tal tentarmos viver este amor?
_Maria: Nao sei e quem garante que me ama de verdade?
_Estevao: isso.
Estevao se aproxima de Maria a puxa para si com força a beija intensamente um beijo sufocante e caliente logo a pega no colo e leva Maria ate a cama beijando sua boca e seu pescoço com muito prazer e desejo, devagar Estevao puxa o cordão do roupão de Maria que estava usando e............
CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores começa a esquentar rsrsrs ate proximo capitulo espero que tenham gostado comentem e curta! Bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.