O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 6
O primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todas que estão acompanhando minha fic espero que estejam gostando amores boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/6

Ate que Estevao nao consegue mas escondenter seus sentimentos por Maria,quando chegam no elevador Estevao solta dos braços de Maria segura nas maos dela e diz olhando em seus olhos.

_Estevao: Maria sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas nao posso negar que voce me supreendeu muito toda vez que estou perto de voce sinto meu coraçao bater mas forte e sei que sente o mesmo por mim por que estou vendo isso em seus olhos.

Maria solta da maos de Estevao muito nervosa se afasta dele e pensa voltar correndo para seu apartamento porem Estevao a segura pelos braços.

_Maria: Por favor Estevao isso nao pode acontecer somos de mundos diferentes,por favor me solte!

Estevão solta de seus braços mas a segura pela cintura ficando bem proximo de beija lá.

_Estevao: Maria eu nao me importo com isso,por favor nao va,sinto que Te Amo nao posso mas esconder isso,nao tiro voce da minha cabeça e sua beleza me encanta sua boca eu desejo mas que voce pensa.

Estevao se aproxima cada vez mas de Maria ate seus corpos ficarem colados um ao outro,Estevao passa as maos nos cabelos de Maria Muito carinhoso,Maria suspira lentamente nao podendo mas escapar pois Estevao ja a encostou na parede,fica parada sem reaçao,Estevao segura ela forte pela cintura e a beija com vontade um beijo provocante e caliente,Maria retribue o Beijo na mesma intensidade pois o amava mesmo que nao reconhecera,depois de um tempo se beijando Maria volta a si e o empurra.

_Maria: Estevao por favor voce nao devia ter feito isso! ( diz chorando)

Maria sae correndo para seu apartamente Estevao vai atras dela,mas antes que Maria pudesse abrir a porta Estevao chega a puxa para si olhando nos de Maria.

_Estevao: Por que Maria? Ou vai me dizer que nao sente o mesmo que sinto por voce,te sentir vibrar em meus braços e retribuiu meu beijo com a mesma intensidade.Ou vai me dizer que é mentira?

CONTINUA...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiii espero que tenham gostado rsrrs sera que Maria se renderá aos seus sentimentos? Aguardem bjus amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.