O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 5
Nasce o sentimento


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo da minha fic boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/5

Quando seu celular toca era Fabiola.

_Fabiola:Ola meu amor como estas?

_Estevao:Bem Fabiola _Fabiola:Quero lhe convidar para vim a minha casa hoje para jantarmos e depois ficarmos juntos.O que acha?

_Estevao:Desculpe Fabiola mas hoje nao vai dar,nos falamos amanha no escritorio tchau!

_Fabiola:Como queira meu amor mas nao sabe o que esta perdendo,tchau te amo.

_Estevao: tchau!

Fabiola desliga o telefone e fica pensativa com a atitude de Estevao com ela.

#Pensamento On#

Estevao estava muito estranho comigo se eu nao o conhecese diria que esta indo ver outra mulher!

#pensamento Off#

Estevao desliga o celular para ninguem encomodar mas pois so quer aquela noite para conhecer melhor Maria.Ao chegar no apartamento de Maria pega as tulipas e sobe ate o quarto de Maria,toca a campanhia e espera.

_Maria: Deve ser Estevao.

Maria abre a porta e se surpreende com as tulipas em sua frente suas flores favoritas.

_Estevao: Sao pra voce Maria,espero que seja do seu agrado,tao lindas como voce.

_Maria: Muito Obrigada Estevao sai minhas prediletas,gostei muito.

Enquanto Maria agradeçe Estevao nao para de olhar para ela admirando sua beleza fica pasmo ao ver Maria com aquele vestido vermelho colocado em seu corpo, morde os lábios inferiores com puro desejo por Maria e aumentava quando ele começa a olhar para ela de cima abaixo.

_Estevao: Estevao esta tudo bem?

Estevao volta a si sem graça e responde Maria com um olhar sedutor.

_Estevao:Sim Maria so estou admirando sua beleza é uma mulher muito bela qualquer homem ficaria doida por voce.

Maria fica sem graça com os elogios de Estevao sorri lentamente disfarçando o desejo de beija lo.

_Maria: Obrigada Estevao,mas assim me deixa com vergonha.(Sorri)

_Estevao: Nao fique so estou dizendo a verdade,entao vamos?

_Maria: claro.(sorrindo)

Estevao pega no braço de Maria para acompanha la.Maria sente seu coraçao bater mas forte neste momento ate que.....

CONTINUA..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário com sua opinião sobre minha fic ate a próxima amores bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.