O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 4
O jantar?


Notas iniciais do capítulo

peço desculpas pela demora gente estava com uns problemas no pc rsrsrrs aqui esta mas um capitulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/4

Poren lembrou se que seu vestido que usaria nao estava limpo,tratou logo de revirar o guarda roupa ate que encontrou outro mas era muito curto e decotado porem nao teve escolha colocou aquele vestido vermelho 4 palmos acima do joelho decotado colado ao seu corpo,deixou o cabelo solto colocou um belo salto agulha e seguiu ate a sala para esperar Estevao.

#Mansao San Romam#

Estevao se arruma com um belo terno coloca um perfume sedutor ao sair de seu quarto encontra sua tia Albq subindo as escadas.

_Alba: Aonde vai tao elegante Estevao?

_Estevao:Irei jantar com Maria minha nova secretaria nas empresas.

_Alba: Estevao por favor,vai sair com uma mulher de outra classe social? _Estevao: Por favor digo eu tia,nao me importo se maria é rica ou pobre o importante é que é uma otima moça alem de muito bonita,mas nao discutir com a senhora agora mas tarde nos falamos tchau!

Estevao sae irritado com o comentario de sua tia Alba.

#Pensamento De Alba On#

Quem sera essa maldita que deixou Estevao assim? Seja quem for nao vou permitir que se aproxime de Estevao jamais!

#Pensamento De Alba Off#

Estevao sae com seu carro,mas antes de segui ate o apartamento de Maria passa por uma floricultura e lhe compra umas tulipas vermelhas.

_Estevao: Espero que Maria goste destas tulipas.(Sorrindo)

Prossegue para o apartamento de Maria muito feliz e ansioso para revela, não sabia o que estava sentindo porem não importava o importante era chegar logo com as flores no banco da frente ficava imaginando se o presente iria agradar Maria ate quando......

CONTINUA.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixe seu comentário ficarei muito feliz em saber sua opinião bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.