O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 3
Maria aceita jantar com Estevão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces da minha primeira fic de La Madrasta espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/3

Maria fica toda encabulada com a situaçao sem reaçao com a proposta de Estevao responde finalmente.

_Maria: Okey Senhor Estevao eu aceito com uma condiçao, que o senhor me deixe em casa antes das 11h.

_Estevao: Seu desejo é uma ordem Madame (Risos) , mas vamos cortar a formalidade pode me chamar so de Estevao.

_Maria: Como quizer Senhor...ops perdon (Risos)... Estevao.

_Estevao:(risos) combinada entao,te pego em casa as 7 h.

_Maria: okey

Maria deixa a empresa e segue para seu apartamento de taxi satisfeita pela boa impressao que causou no patrao,ja era sinal que se dariam muito bem.

#Empresa San Romam#

_Oswaldo: Cuidado filho Maria é uma moça muito humilde e inocente nao seria justo magoa la.

_Estevao: Nao se preocupe pai,nao é minha intensao magoa la nunca iria fazer isso com ela,pois me passo uma otima impressao alem de ser muito linda.

Estevao sorri ao falar de Maria e segue para a mansao san romam pensando em Maria.

#Pensamento On#

Meu Deus! Que mulher linda e encantadora,poderia me apaixonar por ela,mas nao posso fazer isso pois ja estou comprometido com Fabiola,nao seria justo com ela,mas nao posso negar que Maria me impresionou como mulher.

#Pensamento Off#

#Apartamento de Maria#

Maria chega em seu apartamento confusa com o que aconteceu,pois sentiu seu coraçao bater forte ao ver Estevao um sentimento que nunca sentira antes,com o pensamento longe retorna a realidade rapidamente nao acreditando que ira jantar com Estevao

_Maria: Meu Deus!Estevao é um homem lindo e muito sedutor( risos), mas nunca olharia para uma mulher humilde como eu sendo que tem aos seus pes as mulheres mas lindas da alta sociedade.

Maria toma um banho,ainda enrolada na toalha procura um vestido para o jantar com Estevao ,porem.....

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que acontecera neste jantar? Curiosos? não percam o proximo capitulo se gostou da historia curte e comente! obrigada bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.