O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui a esta mais um capitulo da minha fic! Boa Leitura e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/2

Maria fica empressionada com Estevao,ela o olha diretamente nos olhos nervosa suas pernas ficam molengas seu coraçao bate forte e sente algo que nunca sentiu antes e que não sabia explicar seu nervozismo aumenta quando ele se aproxima dela.

_Estevao:Bom Dia Maria,como estas? .

Estevao a olha profundamente em seus olhos encantado com a beleza de Maria,pega em sua mao para cumprimenta la.

_Maria: Bom Dia senhor Estevao,estou bem obrigada e claro muito feliz por ser sua nova secretaria.

Estevao fica admirando a beleza de Maria a olha com muito carinho e pensa em convida la para jantar para se conhecerem melhor ja que ela sera sua nova secretaria,ele se aproxima de Maria olha fundo em seus lindos olhos verdes,fica admirando seu rosto e aquela boca rosada.

_Estevao: Sera um prazer ter uma secretaria tao linda e inteligente como voce Maria ,e por esse motivo lhe convido para jantar para nos conhecer melhor,voce aceita?

_Maria:Senhor Estevao nao sei se seria o correto pois acabamos de nos conhecer.

_Oswaldo:Aceite Maria sera bom para se conhecerem e ter um bom convivio no trabalho.

_Estevao:Entao Maria o que me diz?

Maria olha para Estevao nervosa e um pouco envergonhada com a situaçao que se encontra olha para o senhor Oswaldo e ao mesmo tempo devia o olhar para Estevao não sabendo o que fazer e nem dizer naquele momento,depois de pensar um pouco finalmente responde ....

CONTINUA................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado por favor deixe seu comentario ou sua opinião! bjus ate a proxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.