O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como tudo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/1

Maria é uma mulher encantadora,alem de muito bonita e desejada por varios homens,muito inteligente com um sonho de ser a mas nova secretaria das empresas san romam a melhor e mas conceituada empresa de sua cidade.Maria deixa seu curiculo na empresa san romam com expectativas de ser escolhida,muito humilde porem amada por todos.

Na manha seguinte Maria recebe um telefonema do senhor Oswaldo dono da empresa san romam que a deixa muito nervosa porem ao mesmo tempo feliz,ele pede para ela ir a empresa sem lhe dar maiores informacoes.Maria se arruma coloca seu vestido mas bonito preto dois dedos acima do joelho deixa o cabelo solto e seegue para empresa de taxi.

#Chegando Na Empresa San Romam#

_Secretaria: Bom Dia senhorita o que deseja?

_Maria:Bom Dia meu nome é Maria vim por que o senhor Oswaldo pediu.

_Secretaria:Okey,o senhor Oswaldo me pediu para te deixar entrar quando chegasse.

_Maria: obrigada.

Maria segue para a sala de Oswaldo muito nervosa.

_Owaldo: Ola Maria,estava a sua espera,sente se por favor,te chamei aqui por que fiquei muito empressionado com sei curiculo e queria lhe dizer pessoalmente que o cargo de secretaria é seu.

_Maria:Muito Obrigada senhor Oswaldo nao sabe que estou feliz com esta noticia.

_Oswlado:Porem nao trabalhara para mim estou besitos aposentando meu filho Estevao ficara no meu lugar como presidente sa empresa,sera a nova secretaria dele.

Maria fica nervosa com a noticia por aceita a proposta de Oswaldo.Estevao chega na empresa entra na sala de seu pai, Maria vira se para Estevao o olhando ficçamente para ele facisnada por ser tao bonito.

_Oswaldo:senhorita Maria este é meu filho Estevao San Romam seu novo patrao.

CONTINUA..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha primeira fic e se gostou por favor curta e comente deixe sua opinião! bjus :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.