O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 18
Amor & Sexo


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA AMORES E ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/18

Estevao foi subindo devargar ate senti suas maos chegarem na calcinha de Maria ele a olha com um olhar sedutor a deixando louca de amor seus olhos brilhavam como a noite do luar beijava com prazer a boca de estevao deslizando suas maos no corpo dele.Estevao aperta as coxas de Maria passando suas maos nas partes intimas dela por cima da calcinha ja sem camisa que vou tirada seu calor do momento beija e morde os seio de Maria com prazer e malisia aumentando o desejo de Maria que solta um gemidos provocantes e malisiosos fazendo com que Estevao aumente os beijos e mordidas pelo corpo de Maria desliza suas maos pelos seios dela descendo devagar levantando as pernas dela e apertando suas coxas.
_Estevao: Maria voce me deixa louco de amor nao posso e nem consigo conter meu desejo de fazer amor com voce.
( diz ofegante)
_Maria: Sim Estevao, mas fale menos e faça mas.
( sorrindo malisiosa)
_Estevao: Com todo prazer minha morena gostosa.
( malisioso)
Estevao ao ouvir Maria nao pensa duas vezes tira de vez o vestido dela a deixando com uma lanjeri vermelha deixando Estevao mas louco de desejo, Maria rola na cama com Estevao ficando encima dele , ela beija sua boca e vai descendo pelo peitoral dele acariciando e ao mesmo tempo apertando o corpo dele, Estevao vira denovo Maria nao suportando mas aquelas provocaçoes de Maria a beija fortemente puxa a calcinha de Maria com força a penetrando em seguida em movimentos de vai e vem começa devagar e aumenta os ritmos rapidamente fazendo com que Maria solte grito de prazer agarra as costas de Estevao arranhando com suas maos beija e morde o ombro de Estevao pois ja havia chegado a um orgasmo perfeito e prazeroso ambos ficam horas naquelas cenas calientes e provocativas ,Estevao penetra Maria pela ultima vez mas forte beijando e mordendo seus seios, sobe para seu pescoço e deixa uma marca com a mordida Maria por sua vez nao deixa so por isso morde o pescoço de Estevao deixando bem marcado,ambos caem exaustos na cama um do lado do outro suspirando fundo e com a voz ofegante.
_Estevao: Morena a cada dia voce fica mas gostosa e boa na cama.( risos)
_Maria: Vocee Tambem meu amorr.(Sorrindo)
Maria e Estevao falam cansados e ofegantes depois de tanto prazer para ambos,Maria deita no peitoral de Estevao abraçando seu corpo sorrindo e safisfeita,Estevao retribue o abraço com uma certeza que nunca penso que tomaria tao apressado,olha para Maria sorrindo decidido a falar que...............
CONTINUA....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado obrigada a todas as pessoas que estão acompanhando minha fic Besitos ate o proximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.