O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 17
Luciano=Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/17

Maria fica parada na porta assustada e paralaizada sem reaçao,era Luciano um grande amigo da cidade onde morava e tambem muito apaixonado por ela.
_Luciano: Mariaaaa que saudades que estava de voce.
_Maria: Luciano que supresa eu....
Antes que pudesse terminar de falar Luciano entra e a abraça muito forte despertando ciumes e odio de Estevao.
_Luciano: Maria como estas?
_Maria: Muito bem Luciano.
_Estevao: Nao vai me apresentar seu amiguinho?(Diz com ciumes)
_Maria: Claro que sim, Luciano este é Estevao meu...
_Estevao: Sou namorado de Maria e futuro marido prazer!(ironico)
_Luciano:Me perdoe nao sabia que iria se casar Maria.
_Maria: Sim Luciano irei me casar com Estevao por que o amo.
Luciano ao ouvir Maria falar assim logo entristesse e sente que esta atrapalhando algo.Estevao fica com muitos ciumes agarra Maria pela cintura e a puxa pra perto de si olhando para Luciano com ciumes.Luciano disfarça a tristeza e cumprimenta Maria pelo noivado.
_Luciano: Parabens Maria espero que seja muito feliz.
_Maria: Muito obrigada Luciano.
_Estevao: E ela sera a farei muito feliz.(ironico)
_Luciano: bom eu ja vou sinto que estou atrapalhando algo.
_Estevao: sim esta.(raiva)
Maria olha para Estevao sem entender o por que ele estava agindo assim com Luciano.
_Maria: Nao se preocupe Luciano.
_Luciano: Te ligarei mas tarde Maria para conversarmos melhor.
_Maria: okey Luciano te acompanho ate a porta.
Maria leva Luciano ate a porta e pede desculpas pela reaçao de Estevao com vergonha, Luciano se contenta em ser somente seu amigo lhe da um beijo no rosto e sai despertando mas raiva em Estevao.
_Estevao: Quem este cara pensa que é pra falar com voce assim na maior intimidade?(com raiva)
_Maria: Por favor Estevao o que deu em voce? Luciano é grande amigo,so isso,nao tem razao para se alterar assim.(com raiva)
_Estevao: Maria nao quero que volte a falar com ele,pois esta muito bem claro suas intençoes com voce.
_Maria: Do que esta falando Estevao? Nao tem razao e nem cabimento seu comportamento hoje e nao irei parar de falar com Luciano so pra safisfazer seu capricho.(Muita raiva)
_Estevao: Maria eu te amo e nao suporto ver como este homem olha pra voce e nao é um simples olhar de amigo.
_Maria: Para Estevao pra mim ja deu por hoje,nao to com cabeça pra sair com voce mas por favor vai embora.
Maria alterada e quase chorando vai para seu quarto rapido,Estevao vai atras dela rapidamente,Maria entra no quarto quando ia trancar a porta Estevao chega e empurra a porta.
_Estevao: Maria me perdoe nao quero te fazer sofrer ainda mas agora que estavamos tao bem juntos,me perdoe por favor.(cabisbaixo)
_Maria: Estevao se for continuar duvidando de mim assim nossa relaçao nao dara certo.
_Estevao:Nao diga isso Maria eu te amo e nada mas importa me perdoe por meu comportamento hoje prometo que nao vai se repetir.
Maria chora ao ouvir Estevao muito abatida o abraça forte Estevao retribue o abraço e conforme ela foi se afastando, Estevao enxuga suas lagrimas com um lenço que estava em seu bolso acariciando seu rosto.
_Estevao: como é bela Maria.
_Maria: obrigada(sorri)
Estevao nao resiste com aquele lindo sorrisso de Maria e a beija com carinho beijo que foi retribuido por Maria,Estevao segura Maria pela cintura forte aumentando a intensidade do beijo Maria foi empurrada ate a parede por Estevao que beija seu pescoço descendo devagar para os seios de Maria ele beija e morde por cima do decote de seu vestido fazendo com que Maria vai a loucura de prazer seus gemidos invandiao os ouvidos de Estevao o deixando mas safado e louco por ela.Estevao desce suas mao pela cintura de Maria ate suas pernas depois sobe suas mao puxando o vestido dela para cima beijando loucamente seu pescoço foi subindo devagar ate senti suas maos chegarem na calcinha de Maria e............
CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores não sei quando irei postar o proximo capitulo, deixe seu comentario leio todos com muito carinho besitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.