O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 19
Cap 19


Notas iniciais do capítulo

Bom gente resolvi continuar minha historia ate pq não deve nada a ninguem a historia é minha e tem quem gosta! Obrigada a Todos que me incentivarão a continuar bejinhos Gracias! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/19

Olha para Maria sorrindo decidido a falar a ela sobre seu amor,ja nao podia esperar mas para ter aquela mulher tao perfeita ao seu lado pra toda a vida, ele se levanta da cama calmamente.
Maria: Estevao o que esta fazendo?
Estevao: Maria so escute o que eu tenho pra te dizer.
Maria: Esta bem meu amor(sorri)
Estevao: Maria desde que te conheci eu tive certeza absoluta que voce era a mulher da minha vida,quando te vi pela primeira vez no escritorio de meu pai meu coraçao bateu mas forte,quando toquei suas maos meu coraçao acelerou a mil por horas,eu nao sabia o que estava acontecendo comigo mas agora eu sei Maria é amor, com o tempo este amor foi crescendo mas senti que nao podia mas viver sem ter voce ao meu lado,entao é por este e outras mil razoes que lhe peço isso.(Pega nas maos dela) Maria quer se casar comigo?( Tira um anel de brilhantes de uma caixinha em seu bolço)
Maria: Claro que aceito meu amor(emocionada) Te amo muito Estevao.
Estevao ao ouvir Maria coloca o anel no dedo dela,se levanta e a beija ferozmente com amor,paixao e carinho a deita lentamente na cama denovo sem deixar de beijar aquela mulher que era a dona da vida dele,Maria simplismente retribui o beijo na mesma intensidade ou mas.
Estevao: Te amo Maria(olfegante) obrigado por me fazer o homem mas feliz do mundo.
Maria: auyy Tambemm teee amoo Estevao Sann Romam, obrigada a voce por me fazer a mulherr mass... feliz doo mundooooo (respirando olfegante)
Estevao deposita varios beijos no pescoço de Maria que a mesma solta varios gemido de prazer arranhando as costas dele,Estevao desce os beijos pelos seios dela vai descendo devagar ate chegar na intimidade dela onde deposita varios beijos arrancando gemidos de prazer . Estevao sem mas pensar envolvido pelo calor do momento e desejo começa penetra la devagar aumento os ritimos conforme o prazer da amada ate chegar ao epice do prazer derramando seu liquido dentro dela,por distraçao dela Maria vira na cama ficando por cima dele começa calvagar devagar em cima da ereçao dele arrancando gemidos de prazer de Estevaao.
Estevao: aiii sim ohhh Maria aaaaa issoo morenaaa ohhhh
Maria: Ta gostando meu amor?( sorrindo malisiosa)
Estevao: simmmm
Maria começa cavalgar cada vez mas rapido chegando ao um orgasmo prazeroso ate cair exausta na cama dominada pelo cansaço deita ao lado de Estevao sorrindo satisfeita por ter provocado tanto prazer no amado.
Estevao: Foi maravilhosa meu amor(dando um selinho nela )
Maria: Obrigada minha vida(sorrindo olfegante) ,meu amor o que sera que sua familia vai achar do nosso casamento?
Estevao: Bom meu pai vai gostar da noticia ele ficara muito feliz,tia Carmem nem se fale ela explodira de alegria(risos)
Maria: (risos) fico feliz mas e sua tia Alba? Acho que ela nao gosta muito de mim(triste)
Estevao: Bom minha Tia Alba...........
Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado bjs ate o proximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.