O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 15
O Odio de Alba


Notas iniciais do capítulo

Perdon a demora pra postar é que com meu niver Domingo passado não tive tempo e esta semana estava com uns problemas mas aqui esta mas um capitulo pra voces! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/15

Alba fica furiosa com seu irmao Oswaldo,vai para seu quarto com muita raiva.
_Alba:Estevao tera que me escutar quando chegar não vou permitir que ele fique com Maria.Isso Nunca!

#EMPRESA SAN ROMAM#

Maria termina de digitar alguns documentos do balancete total da empresa e leva para Estevao assinar o documento.
_Maria: Estevao aqui esta o balancete total dos assionistas da empresa,voce tem que assinar pra mim enviar para o banco central.
_Estevao: okey Maria, obrigado.
_Maria: De nada,daqui a pouco volto para pegar.
_Estevao: Nao Maria,espera ja vou assinar, nao esqueça que iremos jantar junto hoje.
_Maria: Nao me esqueci Estevao(Sorri) , so irei ao meu apartamento primeiro tomar um banho.
_Estevao: okey meu amor eu te levo.
_Maria: Nao é preciso Estevao posso ir de taxi.
_Estevao: Nao Maria eu insisto.
_Maria:Esta bem(risos)
Estevao logo termina de assinar os documentos,organiza os ultimos detalhes para uma reuniao com os assionistas que irao fazer.Pega sua pasta e vai ate a mesa de Maria para leva la ate o apartamento.
_Estevao: vamos meu amor(sorri)
_Maria: okey ja terminei de organizar aqui.
Estevao pega na mao de Maria e lhe da um selinho,prosseguem atem o carro com Estevao segurando Maria pela cintura.Estevao abre a porta do para Maria e seguem para o apartamento dela conversando ate que chegam no destino.
_Estevao: Chegamos meu amor(sorri) te pego 7:30 h.
_Maria: Estarei te esperando amor.
Maria tira seu sinto de segurança,Estevao a puxa para si a beijando intensamente Maria corresponde apaixonada.Depois Maria desce do carro e sobe para seu apartamento para tomar um banho enquanto Estevao segue pra sua casa.
#MANSAO SAN ROMAM#
Estevao chega estaciona o carro e entra na casa logo avista Alba com uma cara nada boa.
_Estevao: O que aconteceu Tia? Por que esta com esta cara?
_Alba: Ainda pergunta Estevao, voce sabe muito bem por que estou assim.(raiva)
_Estevao: ah tia me lembrei que pediu pro papai pra demitir Maria,por que a senhora fez isso?
_Alba:Nao gosto daquela mulher Estevao,pra mim é uma oportunista.
_Estevao:Maria nao é nenhuma oportunista tia e tem mas irei me casar com ela,agora me de licença vou tomar banho irei jantar com Maria hoje (sae com raiva).
_Alba:Estevao voce nao pode fazer isso!(Gritando)
Alba fica furiosa com a noticia do casamento e pensa logo em um plano pra separar Maria de Estevao,ate que.........
CONTINUA..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanha irei postar o proximo capitulo sem falta bjus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.