O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 16
Mary y Teb


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura obg a todos que estão acompanhando minha fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/16

Alba fica furiosa com a noticia de Estevao, que para ela era um pesadelo pois nao iria permitir que nenhuma mulher se aproximasse de Estevao pois guardarva um secredo proibido que nao poderia ser revelado,seu desejo por Estevao como homem. Ate que finalmente pensou no que poderia fazer. Estevao em seu quarto toma uma ducha gelada ansioso para o jantar com Maria sem ao menos imaginar no que sua tia planejara para separa los.
#APARTAMENTO DE MARIA#
Maria termina seu banho,sae do banheiro sorridente e muito feliz com uma expressao alegre,nao podia nem acreditar no que estava acontecendo,sua vida mudou complemente desde que se mudou para o Mexico. Arruma seu cabelo e procura um belo vestido para usar ate que encontra em seu guarda roupa um vestido preto que ficava colado em seu corpo dois dedos acima de joelho tomara que caia,escolheu aquele vestido que ficou perfeito em seu corpo ,calçou um salto agulha preto 15cm e foi para sala aguardar Estevao se sentia a mulher mas feliz do mundo.Nao demora muito ate que Estevao chega ao apartamento de Maria ela abre a porta e no mesmo instante Estevao fica bobo de ve sua amada naquele vestido tao sexe colado naquela pele morena e sedosa.
_Estevao: Maria meu amor assim voce me mata de desejo(sorri) esta muito linda,essas flores sao pra voce.
_Maria: obrigada Estevao(risos) voce é muito gentil,sao lindas as flores vou colocar em um jaro,entre por favor.
_Estevao: So digo a verdade Morena Linda (mordendo os labios inferior de tanto desejo).
Maria fica sem graça com os elogios de Estevao e sorri,coloca as flores em um jaro,enquanto Estevao a olhava de baixo para cima desejando aquele corpo com muita vontade ate que nao consegue mas se conter agarra Maria por tras beijando seu pescoço a virando lentamente ate chegar em sua boca, a beija intensamente segurando em seus cabelos,Maria retribue o beijo na mesma intensidade que recebeu.
_Maria: Vamos meu amor(sorrindo)
_Estevao: Mas que tal ficarmos por aqui mesmo?( malisioso)
_Maria:Estevaooo!(exclama com um olhar sedutor) estou com fome é melhor irmos jantar(sorri)
_Estevao: Esta bem Maria,mas hoje voce nao me escapa(sorri malisioso)
_Maria: ay Estevao(risos)
Estevao da um selinho nela, Maria pega sua bolsa para irem jantar ate que alguem toca a campanhia.
_Estevao: Esta esperando alguem Maria?
_Maria: Nao meu amor.
Maria abre a porta e se assusta com a visita,nao esperava receber aquela visita em seu apartamento e menos naquela hora,Maria fica parada na porta assutada e paralizada sem reaçao,era............
CONTINUA...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mmm quem será esta visita inesperada que deixou maria paralizada? Aguardem o proximo cap bjus amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.