O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 14
Maria aceita por Oswaldo


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap da minha fic boa leitura e espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/14

_Oswaldo: Mas nao irei demitir Maria,pois vejo que ela é uma grande mulher muito competente alem de ter conquistado o coraçao de meu unico filho,Estevao so quero sua felicidade e se Maria esta nela eu abençou o casamento de voces mas saiba que um casamento nao depende so do amor tem que ter muita responsabilidade mas tambem acredito que esta ciente disso neh.
Maria ao ouvir Oswaldo abre um belo sorrisso soltando suavemente a mao de Estevao.
_Estevao: Obrigado papai por seu apoio estou ciente disso sim,farei de tudo pra Maria ser a mulher mas feliz do mundo e sei que ela fara o mesmo.
Estevao olha para Maria sorrindo pega sua mao e a beija com muito carinho.
_Maria: Obrigada semhor Oswaldo nao sabe como estou feliz.
_Oswaldo: Mas peço a voces que nao misturem sua relaçao amorosa com trabalho,isso pode prejudicar a empresa.
_Estevao: Ten razao papai,me perdoe hoje nao deu pra chegar cedo por que perdemos a hora.
_Maria: Isso nao vai se repetir senhor Oswaldo.(risos)
_Oswaldo: Okey ponho minha confiança em voces.Mas agora venha aqui Maria me de um abraço quero cumprimentar minha nora.
_Maria: Claro que sim Oswaldo.
Oswaldo abraça Maria para cumprimenta la pelo casamento.Oswaldo segue para sua casa pois estava muito cansado so fica Maria e Estevao na sala da presidencia.Estevao olha Maria com malisia e vai ate ela.
_Estevao: Ta vendo Maria meu pai abençou nosso casamento.( sorri)
_Maria: Sim Estevao,mas agora é melhor voltarmos ao trabalho como seu pai disse.( Sorri)
_Estevao: Tem razao Maria mas antes.
Estevao segura Maria pela Cintura a empura ate a mesa fazendo com que ela deite,a beija fortemente un beijo caliente e prazeroso passando as maos em sua pernas. Maria corresponde o beijo intensamente abraçando Estevao pelo pescoço.Se beijam por alguns minutos,ate que Estevao levanta sua saia devagar,Maria segura sua a mao de Estevao e se esquiva de Estevao.
_Maria: Estevao por favor Estamos no trabalho.
( Sorri)
_Estevao: Okey Maria,mas hoje iremos jantar juntos.
Estevao levanta Maria da mesa a puxando para si e lhe da um selinho.Maria volta pra sua mesa deixando Estevao sozinho na sala.
#MANSAO SAN ROMAM#
Oswaldo entra na mansao e por ironia do destino encontra Alba e Carmem conversando sobre Maria perto da escada,Alba ao avistar Oswaldo vai ate ele curiosa para saber se demitiu Maria.
_Alba: Ola Oswaldo,me diz demitiu aquela morta de fome da maria?
_Oswaldo:Em primeiro lugar Maria nao é nenhuna morta de fome Alba
( irritado) E em segundo nao demiti Maria.......
Sendo interrompido por Alba que esta com muita raiva.
_Alba: Como assim nao a demitiu?(Raiva) e agora deu pra defender aquela mulher que nem conheçe.
_Oswaldo: Nao tenho que dar satisfaçao da empresa a voce Alba( com muita raiva) vou subir pro meu quarto,nao estou me sentindo bem,Mas ainda nao acabou!
Oswaldo sobe para seu quarto deixando Alba curiosa mas com muita raiva pela atitude que Oswaldo decidiu.
_Carmem: Escutou nosso maninho Albinha deixe Estevao ser feliz com Maria.
_Alba: Cala a boca Camem! E nao me chame de Albinha.( dando lhe um tapa na cara de Carmem) numca vou deixar Estevao ser feliz com Maria! NUNCA ! Mas o que Oswaldo quiz dizer como que nao acabou ainda?
CONTINUA..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii como Alba ira reagir com a noticia? Aguardem ate o proximo cap deixe seu comentario leio todos com muito carinho amores bjsss :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.