O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 13
Maria demitida das empresas San Romam?


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo pra vcs estou boazinha hj pq fiquei 3 dias sem postar rsrs espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/13

_Maria: sera que ele ja sabe sobre nos Estevao?( nervosa)
_Estevao: Nao sei Maria mas se for sera melhor que meu pai saiba de tudo logo.
Maria e Estevao entram na sala juntos ambos nervosos ao avistar o senhor Oswaldo olhando serio pra eles.
_Estevao: Boa Tarde Pai,Lupita disse que queria falar com nos dois,do que se trata?
_Oswaldo: Sente por favor,mandei chamar os dois pois quero conversar de algo que descobri hoje.
Maria e Estevao sentam se,Maria muito nervosa com medo que Oswaldo a demitisse.
_Estevao:Tia Alba ja deve ter te contado que terminei com Fabiola e que agora estou namorando com Maria.
_Oswaldo: Sim ela me disse isso hoje cedo e fiquei muito surpreso com sua atitude Estevao,pode me explicar o que acontenceu?
Maria so escuta a conversa nervosa sem saber o que dizer naquele momento,suspira fundo para aguentar a presao.
_Estevao: Sim pai,irei te explicar simplismente foi que percebi que Fabiola nao era a mulher certa pra mim nosso namoro nao tinha sentido,quando vi Maria pela primeira vez senti que ela era a mulher certa pra mim mesmo que nao tivesse reconhecido no momento que me perguntou aqui no escritorio,eu amo Maria papai e quero me casar com ela.
No momento que Estevao disse isso ao seu pai Maria o olhou surpresa e nervosa, Estevao pega nas maos de Maria apaixonado.
_Oswaldo: Quando Alba me disse nao acreditei,pois foi muito rapido,terminou com Fabiola e ja esta com Maria,e agora me diz que ira se casar?(surpreso)
_Maria: Senhor Oswaldo eu amo seu filho como nunca amei ninguem sei que foi precipitado nosso namoro,mas lhe digo nao estou com ele por dinheiro como deve pensar tenho minha dignidade e gosto de trabalhar para me sustentar.
_Estevao:Estou seguro do meu amor por Maria papai e sei que quero,irei me casar com ela,sera minha esposa.
_Oswaldo: Quando falei com alba hoje, a primeira coisa que ela me disse é que demitisse Maria.
Maria se assusta com o que Oswaldo disse,deixa cair uma lagrima em seu rosto fica muita nervosa e segura forte as maos de Estevao.
_Estevao: Nao papai voce nao pode fazer isso com Maria,ela nao tem culpa do amor que sentimos um pelo outro,por favor nao pode demitir ela por isso.
_Oswaldo: Mas...............
CONTINUA...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe seu comentario ate a proxima amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.