O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 12
A história continua


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas aqui esta mas um capitulo da minha fic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/12

Maria levanta desesperada pois ja era quase 11h.
_Maria: Estevao por favor levanta ja sao quase 11 h estamos muito atrasados pro trabalho.
_Estevao: Verdade amor a hora passo rapido.
_Maria: Vou tomar um banho me espere aqui.
_Estevao: certeza? ( olhar malisioso)
_Maria: sim ( risos)
Maria entra no banheiro toma um banho,depois sae do banheiro enrolada na toalha,enquanto Estevao toma seu banho Maria se arruma,coloca uma blusa folgada e uma saia preta dois dedos acima de seu joelho,arruma seu cabelo e aguarda Estevao sair do banho arrumando o cafe da manha.Estevao sae do banho veste sua roupa e vai ate a cozinha.
_Estevao: Mmm que cheiro bom,o que preparou amor? ( sorrindo)
_Maria: bom nao tive tempo pra fazer um bom cafe da manha so tem este bolo de cenoura com chocolate e o cafe que acabei de fazer.(risos)
_Estevao: o cheiro esta otimo meu amor.
Maria e Estevao tomam o cafe conversando.
_Maria: Vamos para empresa amor,pois ja esta tarde.
_Estevao: Calma Maria esquece o trabalho um pouco( risos) iremos de depois do almoço pois ja esta quase mesmo( risos)
_Maria: Tem razao amor.( risos)
#MANSAO SAN ROMAM#
_Empregada: Alba…Alba o senhor Estevao nao dormiu em casa.
_Estevao: Maldito ele deve estar com aquela morta de fome da Maria.
_Oswaldo: Bom Dia irma
_Alba: Bom Dia Maninho, sri filho nao dormiu em casa hoje.
_Oswaldo: Alba por favor Estevao nao é mas criança.
_Alba: Eu sei Oswaldo mas me preocupo com ele.
_Oswaldo: Nao se preocupe Estevao é maior de idade e sabe o que faz alem do mas deve estar com Fabiola.
_Alba: Que Fabiola o que,entao voce nao sabe o que aconteceu?Ele termino com Fabiola deve estar com Maria agora.( raiva)
_Oswaldo: Maria?( confuso) o que meu filho faz com ela?
_Alba: Entao voce nao sabe de nada neh...Fabiola me ligo e me disse que Estevao tinha terminado com ela e que agora esta namorando com Maria.
_Oswaldo: E por que Estevao nao me disse nada? Por isso que ele e nem Maria aparecerao na empresa hoje.
_Alba: Nao disse ele esta juntos Oswaldo voce tem que demitir ela e hoje mesmo.( raiva)
Oswaldo pensa no que Alba diz ainda confuso volta para empresa com seu carro.
#EMPRESA SAN ROMAM#
_Oswaldo: Por favor lupita quando Estevao e Maria chegarem fale a eles que os espero na sala da presidencia.
_Lupita: sim senhor.
Estevao e Maria nao demorao a chegar sa do elevador juntos e sorrindo.
_Lupita: Senhor San Romam e senhorita Maria e senhor Oswaldo me pediu pra avisar que os aguarda na sala da presidencia.
_Estevao: Obrigado Lupita,o que meu pai faz aqui?
_Maria: sera que ele........
CONTINUA.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixe seu comentario bjus amores ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.