O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 11
Reconhecendo o amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar mas ontem não estava com cabeça pra nada! Espero que gostem amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/11

_Maria: É que nao foi certo Estevao,nunca deveriamos ter feito amor nos conhecemos a pouco tempo nao sei o que deu em mim.
_Estevao: Maria nos amamos e sei que houve com voce so se entregou ao seu desejo.Eu te amo Maria e esta noite foi maravilhosa.( Olhar malisioso)
_Maria: Nao Estevao nao esta certo!
Maria se levanta enrolada no lençol confusa arrumando seu cabelo.Estevao so a olha admirando cada vez mas sua beleza.
_Estevao: Como esta linda enrolada neste lençol.
( olhar malisioso e sedutor)
Estevao se levanta senta na cama e puxa o braço de Maria a levando para seu colo rapidamente,Maria tropessa e acaba caindo encima de Estevao,ele a beija intensamente.Maria retribue o beijo sem pensar em mas nada so no momento de prazer . Estevao vai desenrolando aquele lençol devagar do corpo de Maria os dois deitam se na cama.
_Estevao: Maria o que acha de esquecermos de todos os problemas so vamos viver o momento.( malisioso)
_Maria: Tem Razao Estevao,mas temos que dormir amanha temos que trabalhar e eu to morrendo de sono.
_Estevao: E quem disse que eu quero dormir? ( Malisioso) o Estevanzinho aqui esta mas desperto do que nunca.( risos)
_Maria: Estevao por favor.... o que esta pensando?(malisiosa olhando para o corpo de Estevao)
_Estevao: voce sabe Maria.( risos)
Estevao puxa de vez aquele lençol que cobre o corpo de maria a joga selvagememte na cama beijando seu pescoço.Estevao alisa o corpo de Maria lentamente descendo suas maos ate onde queria Maria geme de prazer na cama levanta suas pernas no calor do momento.Estevao alisa suas pernas olhando para Maria com malisia e prazer vendo que sua amada esta em um orgasmo perfeito nao pensa duas vezes para penetra la começa devagar e vai aumentando o ritmo cada vez mas beija a boca de Maria segurando seus braços.
_Maria: Essteevvaaoooo.......
Maria geme de prazer, os dois ficam horas naquele momento de puro amor e prazer,Maria suspira lentamente ate is dois serem vencidos pelo sono acabam dormindo abraçados de conxinha.
#NA MANHA SEGUINTE#
_Maria: Bom Dia meu amor.
_Estevao:Bom Dia amor( Dando um selinho em Maria)
Maria olha para o relejio levanta desesperada ate que.......
CONTINUA....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão? deixe seu comentario e curta se assim desejarem rsrs ate o proximo capitulo amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.