O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 10
Noite de Amor


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mas um capitulo da minha fic disfrutem rsrrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/10

Estevao puxa o cordao do roupao de Maria a beijando fortemente,Maria sente um forte desejo por Estevao como nunca sentira antes,Estevao desamara o ropao de Maria,ele esta totalmente nua Estevao tira seu paleto e vai beijando o pescoço de Maria descendo devagar ate os seios dela,Maria geme de prazer enquanto Estevao chupa seus seios e vai descendo devagar ate chegar nas partes intimas de Maria a beija carinhosamente enquanto Maria se retorcia de Prazer na cama. Estevao segura forte nas pernas de Maria beijando,lambendo e chupando suas partes imtimas introduzindo um dedo dentro da parte intima de Maria fazendo movimente de vai e vem.
_Maria: Esteevaaoooo.......
Maria geme de tanto prazer e se retorcia na cama afundando a cabeça no traveseiro Estevao tira sua calsa e sua cueca sobe devagar encima de Maria.
_Estevao: Te amo Maria.
_Maria: Tambeemm te ammoOooo Esteeevvaooo.
Estevao ao ouvir sua amadaa dizendo que o ama,a beija fortemente segurando seus braços na cama abre as pernas de Maria com suas pernas a penetrando devagar e aumenta os ritmos com muito prazer.Maria geme alto quando sente a ereçao de Estevao te penetrar.Estevao puxa Maria para cima pelos braços a penetra cada vez mas rapido a deixando louca de prazer.Estevao solta os braços de Maria ainda a beijando segura as pernas de Maria para cima alisa suas coxas fazendo com que Maria prendesse suas pernas em sua cintura,Maria o abraça forte,Estevao morde seu pescoço deixando uma marca e voltar a chupar os seios de Maria apertando os como uma massage,depois de algumas horas de amor e prazer,Estevao coloca Maria emcima dele e diz.
_Estevao: Nossa Maria nunca me sentir tao bem,como eu te amo.
_Maria: Tambem Te Amo Estevao!Porem nao deveriamos ter feito isso.

Maria sente a ereçao de Estevao em suas pernas desce de cima dele e deita do seu lado.
_Estevao: Maria nao me importo com que os outros dizem o que importa é que Te amo e nada mas.Ou vai e dizer que nao gostou?
( olhar malisioso)
_Maria: Nao é isso Estevao logico que gostei,mas é que.......
_Estevao: O que Maria?
CONTINUA..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiiii o clima esquento o que sera que Maria ira dizer? rsrsr aguardem o proximo capitulo,deixe seu comentario e curta Bjus amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.