O Meu Passado Me Condena escrita por SaturnChild


Capítulo 4
Arrependimentos...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quatro postado, espero que gostem e que comentem o/


Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564593/chapter/4

Natsu olhava para o homem a sua frente, o mesmo tremia assombrado com o calor que emanava do corpo do rosado, Gray percebendo a intenção do amigo entra em seu campo de visão olhando sério para Natsu.

–Oi, Natsu se acalme, não vá fazer besteiras com o seu..!-antes que ele terminasse aquela frase Natsu o segura pela gola da camiseta o puxando para si, seu olhar assustou até mesmo Gray que arregala os olhos vendo a expressão sombria em Natsu.

–Não ouse terminar essa frase Gray...esse pedaço de merda não é meu PAI!!-grita olhando fundo nos olhos de Gray, o rosado empurra o companheiro para o lado vendo novamente o ruivo a sua frente, Natsu trinca os dentes-Você quer saber como eu estou?! pois eu digo!! estou muito feliz sem essa merda de vida!! nunca estive mais feliz antes!! e estaria mais ainda se vocês estivessem todos mortos!! foram vocês que acabaram com nossa vida...se vocês não tivessem feito aquilo...se vocês não tivessem feito aquilo..!-Natsu cerrava os olhos com força enquanto gritava dolorido ao homem a sua frente, as lágrimas rolam sem permissão pelo rosto do mais jovem, assustando ainda mais Gray que tentava entender o que acontecia entre aqueles dois-Ryu não teria se tornado um cavaleiro!!! ele não teria ido com aqueles caras!! ele não teria...-Natsu soluça levando a mão no pescoço apertando com força, Jesse caminha na direção de Natsu mas o mesmo se distancia-NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!! eu odeio você! odeio aquela mulher! odeio todos dessa droga de Cidade!! ODEIO TUDO NESSE LUGAR!!!

Gritando Natsu sai correndo novamente para dentro da floresta, onde antigamente ele se sentia livre mas hoje ele se sente ainda mais sufocado ao caminhar por aquela floresta cheia de lembranças, Gray tenta ir atrás mas tem o braço segurado por Jesse.

–Não vá! deixe-o ir...ele precisa se acalmar sozinho...-murmura o ruivo olhando firme para dentro da floresta, Gray puxa seu braço com força.

–Eu não sei o que está acontecendo aqui...mas de uma coisa eu sei...não vou abandonar aquele idiota depois de ver ele chorar na minha frente depois de muitos anos...e dependendo do que tenha acontecido entre vocês, ficarei ao lado do Natsu quando ele quiser acabar com você!-disse o moreno frio voltando a correr em direção a floresta, Jesse cerra seu punho dando as costas.

–Tsc...faça como queira moleque idiota..

[...]

As duas magas olhavam a rosada surpresas, não era todos os dias que se ouvia o nome dos cavaleiros negros, grupo de magos negros que eram o ponto forte entre a Aliança Baram, poucos sabiam sobre eles, mas os que sabiam se mantinham calados e por mais forte que seja o mago ele jamais se meteria contra aqueles caras.

–M-Mas eles são...-sussurra Erza pasma, Elie confirma.

–Sim, a chave na Aliança Baram...sabemos tudo sobre eles...e foi por nossa culpa que tudo isso aconteceu...-murmura apertando ainda mais a camiseta, Lucy retomando o folego se senta mais para a frente.

–Nôs diga Elie-san...o que aconteceu?-pergunta a loira, Elie olha para as duas e suspira.

–Há muito tempo atrás, antes de Natsu nascer, um poderoso bruxo veio até nossa cidade dizendo ter tido uma visão sobre nosso futuro e que precisávamos saber...-começa a rosada olhando para baixo.

Flash Back:

Era um dia normal de feira em nossa cidade, todos os moradores estavam no centro da cidade fazendo suas compras, quando aquele Bruxo apareceu, ele era velho e aparentemente cego também, pois usava uma bandana nos olhos os cobrindo.

–Povo de Ito! preciso que prestem a atenção em mim...podem ser que não acreditam em minhas palavras, mas jamais mentiria a vocês! sou um Bruxo e venho de muito longe apenas para dizer a vocês uma visão que tive sobre essa cidade!-ele gritava no meio da rua e para todos os lados, os moradores aos poucos paravam para ouvi-lo, mesmo que não tivessem interesse no assunto de um velho como ele-A visão que tive...foi que esse vilarejo terá seu fim por conta da vida de duas crianças magas!! elas nasceram no próximo verão, e elas trarão a morte de toda a cidade!! não há motivos para que eu minta, então apenas me escutem!! duas crianças que nasceram nessa cidade trara a morte dessa população!!

Flash Back:

–No começo ninguém acreditou, mas com o tempo as pessoas começaram a especular sobre aquelas palavras, e quando todos viram, diversas mulheres estavam abortando suas crianças por medo da visão que aquele Bruxo teve...e ele tinha rasão, o povo começou a temer todas as crianças que nasciam e começaram a mata-las, ouve um total de 300 crianças mortas naquele inverno, mas eu não consegui...não consegui matar minha criança, todos diziam para eu tira-lo, mas nem eu e nem Jesse podíamos fazer isso...eramos incapazes daquilo...foi então que Natsu nasceu...-Elie limpa as lágrimas que rolavam em seu rosto, enquanto alisava a pequena camiseta de Natsu-No começo tentamos dar o máximo de carinho para ele, para que quando crescesse ele não precisasse fazer o mal a ninguém...mas o povo de nossa cidade não conseguia aceita-lo, e quanto mais ele crescia mais judiado era...foi então que eu engravidei novamente...e nosso medo começou a crescer...medo de morrer pelas mãos daquelas crianças...eu pensei em várias vezes abortar o nosso segundo filho, mas apesar do medo que estávamos sentindo não conseguimos fazer aquilo....podia ser que estávamos errados...e iriamos nos arrepender se fizéssemos...então nosso segundo filho veio ao mundo...seu nome era Ryu...

[...]

O albino para no meio da rua olhando para trás, vendo novamente o estrago feito em uma pequena Guild de magos da cidade vizinha, ele suspira ainda mais entediado, seu poder era forte demais para meros magos fracos como aquela Guild.

–Né Danna...para onde vamos dessa vez?! para onde?-pergunta Hayato sorrindo com sua foice nas costas, Ryu o encara por um tempo.

–Vamos continuar indo em frente...quando eu decidir aviso...-murmura sem animo, e logo é novamente abraço por Misaki sorridente e corada.

–Danna-kun é tão incrível!! você lutando contra aqueles magos patéticos com seu rosto sério foi tão...tão..excitante!!-exclama com um grito agudo, Hayato revira os olhos, enquanto que Ryu era novamente amaçado entre seio grandes.

–Sim...agora me solte..-murmura ele com a voz abafada por conta dos melões de Misaki, ela relutante o solta e com um suspiro ele volta a caminhar.

–Certo...vamos continuar nosso caminho...-resmunga Ryu colocando seu capuz na cabeça, seguido dos outros três desaparecendo em seguida.

[...]

Natsu arfava escorado a uma árvore ele estava sentado ao pé de uma velha e grande árvore olhando para o céu azul logo acima, suado e arfando, levando sua mão ao pescoço ele sente um embrulho no estômago ao se lembrar daquele dia, baixando seus olhos para sua frente, ele podia ver os seis homens o rodearem assim como seu irmão, enquanto a água gelada da chuva batia contra o chão ao redor daquela clareia, ele suspira deixando seu braços cair ao lado de seu corpo, ficando com o olhar perdido por um tempo.

Gray que corria avista o rosado sentado no pé da árvore e arfando caminha até ele, ficando a alguns metros do amigo e o vendo com o olhar longe e perdido, ele estala a língua caminhando devagar até ele olhando para seu redor sentindo por alguma rasão uma irritação ainda maior lhe apossar.

–Natsu...-chama, o Dragneel levanta os olhos vendo sobre a luz do sol os cabelos negros de Gray, abaixando novamente a cabeça, Gray se recosta na árvore ao lado do mesmo-Sei que não quer conversar, mas....se quiser dizer alguma coisa a respeito daquilo...-começa, Natsu nega.

–Não quero...-resmunga, Gray concorda.

–Está bem...nada daquele assunto então...-ele fica em silencio por um tempo e olha de soslaio para Natsu-Oi...quem é Ryu?-pergunta sem rodeios, Natsu olha para a sua frente estreitando os olhos, ele encolhe as pernas abraçando os joelhos em defesa.

–Era....meu irmão mais novo...-sussurra depois de um tempo, Gray fica novamente surpreso.

[...]

–Conforme o tempo ia passando...e os dois iam crescendo eles começaram a ficarem cada vez mais próximos, Natsu ajudava Ryu em tudo o que faziam, eram como unha e carne, não sabiam fazer nada separados, eles brincavam e viviam como pessoas normais, crianças normais, mas mesmo assim os moradores os odiavam e sempre que os viam começavam os xingamentos e a humilhação para cima deles, diversas vezes os dois voltavam correndo para dentro de casa chorando e todos sujos ou machucados, dizendo que os moradores tinham batido e os xingado, Jesse e eu já não sabíamos mais o que fazer....quando Ryu completou quatro anos e Natsu cinco tivemos nossa primeira e sombrosa surpresa, enquanto Natsu estava correndo por ai e Ryu o esperava ele veio até eu e Jesse e nos mostrou sua magia...naquele momento sentimos o medo cair sobre nossas costas, eu gritei e Jesse bateu em Ryu pela primeira vez...depois disso, o medo tomou conta de nossa vida, eu cada vez mais me distanciei dos dois...chegando a xinga-los e maltrata-los....eu não queria ter feito aquilo, mas nunca na vida tinha sentido tanto medo como naquela vez...os dois foram se acostumando a ser tratados assim...e sempre fugiam de todos, eram cada dia mais surrados e maltratados, Jesse era sempre o pior para eles, ele batia e ofendia os dois de todas as formas, eu apenas os desprezava ainda mais...e eu pedia todos os dias para que eles morressem antes de tudo acontecer....eu pedia com toda fé que tinha, mas uma força maior sempre os protegiam...foi quando eu tive minha queda e finalmente abri os olhos para o que estava fazendo...-ela soluça alto abraçando a camiseta, Erza e Lucy permaneciam em silencio apenas escutando.

–Depois de mais uma sessão de surra de Jesse, os dois saíram de casa indo provavelmente para a floresta onde ambos passavam a maior parte do dia....e eu nesse momento estava me sentindo em paz...achando que finalmente eles iriam embora e não voltariam mais...só que novamente Natsu volta, mas para procurar comida para os dois, Jesse o tortura novamente com xingamentos e chutes, de longe eu sentia uma angustia me preencher, mas achava que era o medo me tomando novamente....e quando fui até os dois por não aguentar mais aquilo eu disse a Jesse para deixa-lo lá, que ele não merecia desperdício de tempo, então Natsu se levantou já chorando e gritou que nós todos iríamos nos arrepender por tudo aquilo...e saiu correndo, naquele momento eu senti meu peito se partir, e com isso minha mente clareou...eu estava falando aquilo para um filho meu...eu estava dando as costas para um filho meu! eu esperei que eles voltassem para que eu pedisse perdão pelo que havia feito...mas eles não voltaram....e eu esperei...até o dia em que um vizinho nosso disse ter visto Ryu ser levado sozinho pelos black Knights, aquilo foi um tiro do mais doloroso que já havia tomado, eu havia pedido que eles fossem embora tantas e tantas vezes...havia pedido para que ele de alguma forma morressem, que desaparecessem e no final tinha um filho meu indo para o caminho errado...pedi sobre Natsu mas ele disse que não tinha visto ele junto....Jesse e eu saímos correndo para o meio da floresta a procura de Natsu...mas tudo o que achamos foi uma grande possa de sangue em uma clareira...então deduzimos que eles haviam matado Natsu...e sem muito o que fazer voltamos sem nada nas mãos para casa....desde então continuamos tentando levar a vida....mas eu sempre me lembro do crime horrendo que cometi contra meus dois filhos...e mesmo que Jesse não demonstre...ele é o que mais tem sofrido nesses últimos anos...pois ele não só tem o sangue de ambos em suas mãos como também se culpa por não ter sido homem o suficiente e ter deixado o medo tomar conta de si mesmo....e tudo o que quero agora...é que meu filho seja feliz onde ele estiver....e que se puder...me perdoar por tudo o que fiz!-exclama derramando ainda mais lágrimas, Erza suspira conseguindo entender tudo desde o começo, já Lucy se levanta com a cabeça baixa tendo seus olhos escurecidos pela franja, ela caminha até Elie e surpreendendo as duas garotas ela estala um tapa no rosto da rosada, mostrando olhos irritados e cheios de lágrimas.

–Vocês são os piores pais que já vi na vida!!!- grita ela fazendo Elie a olhar assustada-Com medo de duas crianças?!!! não seja ridícula! sabe o quanto Natsu deve ter sofrido por todo esse tempo?!! e agora quer ter o perdão dele?! VOCÊ É UMA PIADA!! NÃO É PARA NÓS QUE VOCÊ DEVERIA CONTAR ESSAS ASNEIRAS E SIM PARA NATSU!!! se quer mesmo o perdão dele é para ele que deve pedir!!-Lucy chorava grossas lágrimas só ao imaginar a dor que o rosado estava sentindo naquele momento, ela da as costas saindo correndo do bar indo em direção em que Natsu e Gray correra a algum tempo, enquanto passava como um filme as expressões do rosto de Natsu desde a Guild até Ito, se matando por dentro por ter aceitado aquela missão, enquanto aumentava a corrida pelas ruas de Ito-Natsuuuuu!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Passado Me Condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.