O Meu Passado Me Condena escrita por SaturnChild


Capítulo 5
Black Knights Se Aproximam!


Notas iniciais do capítulo

É isso desculpem a demora pelo capítulo

Na foto é a nossa querida Misaki-chan

Espero que gostem, comentem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564593/chapter/5

–Senhor precisamos fazer algo quanto aqueles quatro, eles estão cada vez mais próximos de Fiore, e milhares de pessoas estão sofrendo por conta disso...eles estão atacando não só cidades pequenas como agora Guilds da Aliança Baram e Guilds legais estão sendo completamente dizimadas por eles! precisamos fazer algo!-exclama um soldado do Concelho de Fiore, o grande Ancião Concelheiro cerra os punhos e ao abrir a boca para dizer algo, um segundo soldado entra pelas grandes portas duplas da sala desesperados.

–Desculpe Senhor! mas recebemos um aviso de que Blue Pegasus está sobre ataque, e dizem ser os quatros magos negros da Aliança Black Knights!-ele exclama olhando desesperado para o ancião, esse bate com força seu punho na mesa.

–Contatem a Princesa Hisui! precisamos de ajuda, e das mais fortes!

[...]

–MESTRE!-grita um mago da Blue Pegasus vendo seu tão renomado mestre Bob ser jogado contra uma das paredes da famosa Guild.

–Droga! não posso acreditar que até mesmo o Mestre foi derrotado para esses caras! precisamos fazer alguma coisa!-exclama Ren ao lado de seu Mestre, Ichiya da um passo a frente enquanto cheirava seu perfume aumentando seu corpo.

–MEN! vou acabar com eles!-exclama, Ryu mais ao longe encara o homem com tédio.

–É brincadeira não é...?-se pergunta, enquanto que ao seu lado Hayato gargalha das poses do melhor mago da Blue Pegasus, o mesmo avança contra o albino, mas seus pés são segurados por correntes douradas e pontiagudas, ele grunhe de dor ao sentir os espinhos rasgar sua pele sendo logo lançado para longe quebrando o teto da Guild em seguida e voando para o lado de fora.

–Ichiya-sama!!!-exclama Hibiki de joelhos e ferido, Ryu bufa irritado dando alguns passos a frente.

–Eu não aguento esses magos fracos! eu quero um oponente forte!!-exclama liberando sua magia fazendo a estrutura da Guild tremer.

–Oh! Danna! estamos sendo cercados, parece que o velho do Concelho resolveu se mexer....há soldados lá fora-comenta Hayato sorrindo enquanto olhava de soslaio para a porta, Ryu estala a língua.

–Vamos sair daqui...-resmunga, e Misaki faz uma careta.

–O que? mas eles são apenas um bando de fracotes, conseguimos acabar com eles sem nenhum problema Ryu-kun-murmura a de cabelos roxos, Ryu a olha e suspira.

–Não podemos lutar contra o conselho ainda, sabe muito bem disso...agora vamos, temos outras coisas a fazer-murmura desaparecendo sendo seguido pelos demais, Misaki olha para trás para os magos e os olha superior.

–Vocês tem muita sorte de ainda estarem vivos....muita mesmo-e desaparece novamente, os outros magos suspiram aliviados.

–Rápido tragam o kit de primeiros socorros, Mestre está muito ferido!-exclama Ren quebrando o silencio.

[...]

Natsu ainda sentado e recostado no tronco da árvore, abaixa a cabeça enquanto ainda tinha os olhos de Gray sobre si, o moreno assovia.

–Uau...é realmente uma surpresa saber que você teve um irmão Natsu...ainda mais menor-resmunga ele se recostando na árvore, Natsu suspira.

–É...pois é-murmura, Gray olha para ele e logo para o céu azul por entre as copas das árvores.

–E...o que ira fazer agora? sobre o que aconteceu...-pergunta ele baixando novamente o olhar para o rosado, Natsu estica as pernas deixando os braços no colo.

–Não sei...por hora só quero voltar para Magnólia e tentar esquecer que esse lugar existe....-diz baixo ele, Gray confirma se levantando, quando os dois magos escutam passos rápidos vindo na direção deles, os dois ficam atentos mas uma loira sai na clareira afegante e com os rosto manchado pelas lágrimas, ela ao ver o mago de cachecol derrama novas lágrimas e corre até ele abraçando-o logo em seguida, deixando Gray e Natsu surpresos.

–Natsu! sinto muito, foi tudo culpa minha...sinto muito!!-gritava em meio as lágrimas Lucy apertando ainda mais o abraço, Natsu e Gray se entreolham.

–Do que está falando Lucy?-pergunta Natsu saindo do abraço, ela soluça.

–Se...se eu não tivesse dito para virmos até aqui, você não teria de se reencontrar com aquelas pessoas Natsu, eu sinto muito!-dizia ela toda embolada, mas o Dragneel compreende suas palavras, ele a abraça de volta a trazendo para si.

–Não se preocupe com isso Lucy, você não teve culpa, eu deveria ter encarado essa realidade a muito tempo, mas eu vivia fugindo...não é culpa sua, só vamos sair daqui e voltar para nossa casa, Magnólia-diz ele sorrindo doce para a loira que corada pelo choro deita a cabeça no peito do rapaz enquanto ele ainda a abraçando deposita seu queixo no topo da cabeça de Lucy, Gray sorri de lado colocando as mãos nos bolsos da calça verde...

Algum tempo depois, os quatro magos estavam de volta na estação, Natsu ainda abraço com Lucy tentava a acalmar logo que a mesma ainda se sentia culpada por ter trazido Natsu até aquela cidade, as pessoas que passavam por ali olhavam para o mago de fogo com certo medo e ódio, enquanto ele tentava ignorá-las, é quando uma jovem para na frente dos magos de Magnólia com olhos marejados.

–É tudo culpa sua!! se você não tivesse voltado ele não teria morrido!!-gritava ela, os da Fairy Tail franzem o cenho e olham para Natsu que tinha os olhos arregalados.

–Natsu?-chama Erza notando o olhar do rapaz, a garota de cabelos verdes escuros e compridos o empurra com certa força fazendo ele dar alguns passos para trás, o que surpreende os outros magos.

–Você não vai dizer nada!!? por sua culpa meu pai está morto! por ele ter lhe ajudado agora ele está morto!!!-grita ela com os olhos fechados, Natsu tampa a boca surpreso ao olhar para a garota, imagens invadem sua cabeça de um senhor caído sobre uma possa de sangue, o rosado sente uma forte vertigem e é amparado por Gray.

–Não...tive culpa...e não havia pedido para que ele me ajudasse!-exclama o mago de fogo, ela grunhe indo para cima de Natsu o derrubando no chão enquanto subia encima dele desferindo tapas e socos em seu rosto.

–Natsu!-exclama Lucy, Natsu segura os punhos da garota que começa a chorar.

–Ele tentou ajudar você....e é isso que você diz? você não tem coração?!-comenta ela deixando o rosado irritado, ele a empurra de cima dele e a olha com raiva.

–Porque eu teria coração com alguém desse lugar?! durante minha vida inteira eu fui maltratado, pisoteado e humilhado por todos desse lugar! e agora quer que eu tenha pena ou sinta remorso por alguém daqui?! seu pai morreu por que quis! eu nunca havia pedido para ele me ajudar! muito menos que me salvasse da morte!! eu preferiria ter morrido naquele dia!!-exclama ele já de pé, a garota se levanta secando as lágrimas.

–Pois deveria ter continuado sangrando até a morte!! espero que um dia você vá para o inferno, maldito mago, você e aquele idiota de seu irmão!!-grita, e Natsu em uma explosão de fúria lasca um tapa no rosto da garota, assustando a todos ao redor.

–NÃO DIGA MAIS NADA! não vou permitir que ninguém desse lugar pronuncie o nome ou faz menção sobre ele! nunca mais na sua vida fale do meu irmão como se tivesse o direito de algo!! pois não tem!-ele grita enquanto era encarado com olhos surpresos e pasmos da garota, ela derrama novas lágrimas saindo correndo em seguida, Natsu respirava pesado e olhava para todas as pessoas que os rodeavam-O QUE ESTÃO OLHANDO?!! VÃO CAÇAR O QUE FAZER SEU BANDO DE INÚTEIS!!-ele grita sem paciência alguma.

[...]

–Ryu-kun, o que vamos fazer agora?-pergunta Misaki caminhando ao lado do albino.

–Iremos voltar para a cede, e logo depois irei fazer uma visitinha á alguém-comenta ele baixo a última parte.

–Disse algo Danna?-pergunta Hayato ficando ao lado de Ryu, esse nega.

"Natsu...nii"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


link da foto caso não de para ver: http://www.wallpaperfly.com/thumbnails/detail/20130725/video%20games%20touhou%20gloves%20dress%20moon%20purple%20long%20hair%20purple%20hair%20books%20magic%20thigh%20highs%20crystals%20b_www.wallmay.net_40.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Passado Me Condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.